Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

tudo bem então e eu também não levo isso muito a sério, é só um hobbie e também sei que algo perfeito não fazia porque é impossível agradar a toda a gente.

no teu caso, opa, não digo que não sabes mexer nas cenas, porque pela música parece que sabes, mas bom gosto não sei se tiveste porque eu simplesmente não consigo ouvir aquilo. se encontrares alguém que goste aproveita, mas tens muito que melhorar aí

Compartilhar este post

Link para o post

é uma questão de continuares a trabalhar, levantar a cabeça e não atirares a toalha ao chão. /jogador de fut

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, quem souber o nome do som que começa aos 1:38, ganha um beijinho meu.

EDIT: Esqueçam, está nos comentários ao vídeo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo me cansar de ouvir isto.... Demasiado perfeito.

subscrevo. Aliás de todo o álbum só não gosto tanto de 2 músicas

Compartilhar este post

Link para o post

subscrevo. Aliás de todo o álbum só não gosto tanto de 2 músicas

Tenho devorado Infected Mushroom nos últimos meses... Não me canso de dizer que dentro da electrónica, somente os Daft Punk e Kraftwerk conseguem chegar perto do nivel deles. Ultrapassam qualquer coisa que alguma vez existiu ....

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

De Infected, ja ouvi o album de 2009 e para mim nao bate o Vicious Delicious. Talvez por ja nao apreciar tanto a musica que fazem é que nao consigo gostar tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo me cansar de ouvir isto.... Demasiado perfeito.

para mim este é o melhor videoclip para a música :mrgreen:

Editado por D0mi

Compartilhar este post

Link para o post

para mim este é o melhor videoclip para a música :mrgreen:

Conheci muito boa banda por causa de frag movies ou de videos de outros jogos.... Alias, redescobri os IM precisamente através de um video desses. Acho que era de Cabal Online.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado na mesma, mas opá não vou dizer que sei mexer, conheço pessoal com a mania de ser grande Dj e é grande azeiteiro, sei que não sou bom no que faço, mas tambem sei que há piores, tambem ha melhores, mas e uma questao de gostos.

uma coisa é seres DJ ou produtor. Não sei quanto a ti, mas eu no que toca a isso prefiro até produzir, cada dia mexo um bocado e fica melhor. aqui algo que te ajuda:

http://www.musictheory.net/lessons

e uma das coisas importantes e saberes a quantas bars tens de meter as coisas, como meter as vocals, saber o que é chord progression, saberes como pôr os efeitos (para dar um exemplo no Ableton andei a meter mais reverbs em certas partes ajustei um bocado e ficou espectacular, embora ainda não goste do resto, tenho de mexer quando tiver tempo).

De resto é como disseram aí, é preciso trabalho. Junto com bom gosto, perseverança e criatividade, consegues.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]dD40VXFkusw[/youtubed]

[youtubehd]BeOJDgAu4LE[/youtubed]

[youtubehd]EZg1r69HUVA[/youtubed] YEAH :carinhoso:

bom gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...