Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Ñ sabia dessa Solero !

Os BS iam tocar ao LX Factory e depois Pacha. Faltaram aos dois?

Ao LX não sei, mas ao Pacha não apareceram.

muito bom esse cartaz do umf

sábado até mete medo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quanto é que custa mais ou menos, a ida à Tomorrowland? Includindo os voos.

Compartilhar este post

Link para o post

umf-2012-lineup-1-2.jpg

Meeting CMPT

KNFSKLDHFHSLDGHSODIOSIGNSNBJLSFDLRJGFSDO8E3T9043JNIGPJNHREY90JH0SING0ºDNWGPSGNPÇSD :estrelas: :estrelas: :estrelas:

paga-me e faço-te um filho

Compartilhar este post

Link para o post

KNFSKLDHFHSLDGHSODIOSIGNSNBJLSFDLRJGFSDO8E3T9043JNIGPJNHREY90JH0SING0ºDNWGPSGNPÇSD :estrelas: :estrelas: :estrelas:

paga-me e faço-te um filho

só o bilhete é por voltas de 300 dólares, mas vão só todos os grandes nomes da electrónica, não falha um.

Os bilhetes VIP já voaram todos :lol:

Ultra Music Festival

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se é por estas coisas que o dinheiro traz felicidade :(

estou a falar ouvir por querer :lol: estando lá a trabalhar não tinha grande opção de escolha, era shufflin's e give me everythings tonaits e o crl a 4

mas por acaso lá era mais azeite que house, mas pronto :mrgreen:

:lol:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quanto é que custa mais ou menos, a ida à Tomorrowland? Includindo os voos.

Prepara 600 euros para ires à vontade. Paguei 160 pelos voos na tap e agr são mais 130 pa bilhete !

Compartilhar este post

Link para o post

Prepara 600 euros para ires à vontade. Paguei 160 pelos voos na tap e agr são mais 130 pa bilhete !

Explica isso melhor :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, o festival é na bélgica e o melhor a fazer é comprar o quanto antes os bilhetes de avião. O mais barato que arranjei foi há um mês e tal na Tap, ida e volta por 160 euros, reserva feita por um primo que é doido por aviões e faz imensas viagens, tive a facilidade dele me tratar de tudo. O bilhete para o festival se não estou em erro são 130 euros incluindo o acampamento para os 3 dias. Do aeroporto de Charleroi até de schorre boom, ainda são alguns KM, como tal, é necessário transporte de comboio ou autocarro, ida e volta. Juntando alimentação que não podes levar de fora para o festival, são no minimo dos mínimos mais 6 refeições. Depois é so juntares despesas para bebidas, para fumanços etc, etc... Disse 600 euros para poderes ir á vontade mas se calhar 500 dá... Menos é melhor não arriscar. Eu já tenho passagem paga, estou a poupar 2 euros por dia mais 20 por mês que ponho de lado até dia 25 de julho. Pensem assim, se ñ conseguirem 2 euros poupem 1... São sacrificios? São, mas são 3 dias de sonho e provavelmente os 3 melhores dias da minha vida até agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, o festival é na bélgica e o melhor a fazer é comprar o quanto antes os bilhetes de avião. O mais barato que arranjei foi há um mês e tal na Tap, ida e volta por 160 euros, reserva feita por um primo que é doido por aviões e faz imensas viagens, tive a facilidade dele me tratar de tudo. O bilhete para o festival se não estou em erro são 130 euros incluindo o acampamento para os 3 dias. Do aeroporto de Charleroi até de schorre boom, ainda são alguns KM, como tal, é necessário transporte de comboio ou autocarro, ida e volta. Juntando alimentação que não podes levar de fora para o festival, são no minimo dos mínimos mais 6 refeições. Depois é so juntares despesas para bebidas, para fumanços etc, etc... Disse 600 euros para poderes ir á vontade mas se calhar 500 dá... Menos é melhor não arriscar. Eu já tenho passagem paga, estou a poupar 2 euros por dia mais 20 por mês que ponho de lado até dia 25 de julho. Pensem assim, se ñ conseguirem 2 euros poupem 1... São sacrificios? São, mas são 3 dias de sonho e provavelmente os 3 melhores dias da minha vida até agora :mrgreen:

isso há todos os anos não é? para mim é quase impossivel ir este ano :/

Compartilhar este post

Link para o post

isso há todos os anos não é? para mim é quase impossivel ir este ano :/

x2. Talvez para o ano ou daqui a 2. Mas ir lá está definitivamente na minha to do list.

Compartilhar este post

Link para o post

invejo-te Ousborne :mrgreen:

por acaso no vídeo do ano passado apareceu lá um gajo com a bandeira de Portugal.

Também me parece que não vou morrer sem ir ao Tomorrowland e 600€ bem poupados fazem-se bem

Compartilhar este post

Link para o post

invejo-te Ousborne :mrgreen:

por acaso no vídeo do ano passado apareceu lá um gajo com a bandeira de Portugal.

Também me parece que não vou morrer sem ir ao Tomorrowland e 600€ bem poupados fazem-se bem

meus pensamentos

Compartilhar este post

Link para o post

Nico Jaar no meio do skrillex e do trance, como foste capaz :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...