Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Skycamefalling e Nikel, sabem tanto. Tenho passado os dias em casa a estudar ponho o set todo, e começo a ouvir em loop.

Partes preferidas:

25:55

34:32

e a parte que já disseram

Ver isto ao vivo deve ser qualquer coisa. Curioso também, ou não, é ser praticamente impossível sair para qualquer sítio e ouvir um set tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Skycamefalling e Nikel, sabem tanto. Tenho passado os dias em casa a estudar ponho o set todo, e começo a ouvir em loop.

Partes preferidas:

25:55

34:32

e a parte que já disseram

Ver isto ao vivo deve ser qualquer coisa. Curioso também, ou não, é ser praticamente impossível sair para qualquer sítio e ouvir um set tão bom.

Eu é no trabalho. Tenho autenticamente devorado este set :lol: Quase sempre em loop. Lá por vezes meto Infected para desenjoar mas depois começo a lembrar de determinadas partes do Set e lá tenho de voltar a repetir a dose :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas opiniões parece que esse set tá mesmo excelente. Vou começar a ouvir agora. A ver se o trabalho que tenho pra fazer da fac não se torne penoso com a ajuda da música. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas opiniões parece que esse set tá mesmo excelente. Vou começar a ouvir agora. A ver se o trabalho que tenho pra fazer da fac não se torne penoso com a ajuda da música. :mrgreen:

Depois opina ;)

Tenho estado a ouvir aquilo que postei e tenho gostado. Nada comparado com o outro set, está claro.

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Depois opina ;)

Tenho estado a ouvir aquilo que postei e tenho gostado. Nada comparado com o outro set, está claro.

Acabei de ouvir agora, mas era o outro que o Leston tinha posto. :mrgreen:

Apesar de não ser o género que mais aprecie, gostei. Houve partes que se destacaram mas no global o set está nice. É algo que sabe bem ouvir de uma vez só.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, por tua causa tou completamente vidrado neste Set..... :lol:

54:50 até à 1h e 10m, +-, é das melhores coisas que ouvi dentro da Electrónica..... p*ta que pariu....

You’re waiting by the phone?

Yeah just hang it up I promise you you’ll never be walking alone!

We’ll make this world our own,

Yeah just come along we promise you you’ll never be walking alone!!!

Por causa deste Set, e se eles vierem cá, era gajo para os ir ver. Espero que venham ao Sudoeste novamente.

Eu acho que a melhor parte é dos 00:00:01 até aos 01:57:12 :grin:

E sim, Skrillex tá a ficar uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal queria que me aconselhassem ai umas musicas fizes que vou levar para a passagem de ano. Honestamente nao sei bem o que é dubstep ou drum'n'bass porque ha varias musicas que supostamente pertencem a esse genero e que eu gosto, outras odeio... o mesmo se passa com artistas. (skrillex, Pendulum...)

Exs:

Do skrillex gosto de "Slats Slats Slats", My Name is Skrillex" Kill Everybody" (

) .. que na minha opinião sao bastante diferentes de, por exemplo, "Scream N Shout" ou "Died This Way ( http://www.youtube.com/watch?v=BtenH-yKzqo&feature=related )

Nao sei se me percebem a diferença lol. Acho que as que pus em cima têm mais ritmo, sao menos "paradas". nao conheço os termos técnicos..

Em relação a Pendulum adoro a The Island Part 2, "Slam" ou "blood Sugar" tmb curto.

Outro exemplo que nao gosto:

(min 1.25 para a frente)

Percebem alguma coisa? :laugh:

Edit: em relaçao ao resto.. epa, tanto amo Infected Mushroom (Goa Trance) como David Guetta.. Steve Aoki, Bloody Beetroots..

chutem aí umas fixes para se dançar ou cantar ja com uma bebedeirazinha em cima :mrgreen:

Editado por D0mi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou levar o set que está ai para trás dos SHM em Madison Square Garden e outras que tenho no mp3 que não sei de cor já acrescento quando der.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me sabe dizer se hoje vao haver comboios a partir das 10 da noite??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dava tudo para ir a uma Tomorrowland :-| e o Chuckie partiu essa merd* toda.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

ministry-of-sound-addicted-to-bass-2011.jpg

Já alguém ouviu este álbum inteiro? comecei agora e promete ser muito nice :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...