Peplin Publicado 25 Março 2012 Ainda esta a dar Carl Cox. Se for como ao bocado mais vale desligar :lol: Não falar mal de outro DEUS. :mrgreen: btw qual é o nome deste clássico :confuso: :blush: Aquilo era Moby, creio. O nome do som é que não sei. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Março 2012 (editado) Só babies boas :carinhoso: Bem verdade. Só me apetece estar lá no meio delas. Isto está a breakar muito, que m*rda. Editado 25 Março 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 25 Março 2012 Bem verdade. Só me apetece estar lá no meio delas. Isto está a breakar muito, que m*rda. full HD sem breaks quase :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Março 2012 Por raio está tudo a falar do Skrillex no chat da Tubas? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Março 2012 Não falar mal de outro DEUS. :mrgreen: Eu ate gosto de ouvir a musica que faz, mas para mim nao encaixa muito bem nestes festivais. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Março 2012 Por raio está tudo a falar do Skrillex no chat da Tubas? :lol: É só hate ao gajo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Março 2012 full HD sem breaks quase :carinhoso: Ouço em 720p e a diferença é quase nula Por raio está tudo a falar do Skrillex no chat da Tubas? :lol: porque quem anda no chat pensa que isto é tudo dubstep e fazem logo comparaçoes ridiculas :lol: Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 25 Março 2012 Por raio está tudo a falar do Skrillex no chat da Tubas? :lol: pá nem te dês ao trabalho de ler. 1 em cada 2 comentários são a perguntar se aquele que está a tocar é o Skrillex ou spam a dizer que ele morreu e o caraças. Nem olho já Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Março 2012 Eu ate gosto de ouvir a musica que faz, mas para mim nao encaixa muito bem nestes festivais. Nisso concordo, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2012 can i blow your whistle? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Março 2012 esta apresentadora, fachbôr. andrea feczko Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 25 Março 2012 (editado) andrea feczko :compinchas: @Leston: ao que ele responde: " You can blow anything you want" haha boss Editado 25 Março 2012 por ja9uar Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Março 2012 agora é uma do steve angello misturada com outra Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2012 :compinchas: @Leston: ao que ele responde: " You can blow anything you want" haha boss ya :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Março 2012 A que horas começa avicii? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Março 2012 foi co crl a strem tao a mostrar cenas que ja passaram Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 25 Março 2012 li já não sei onde que isto está assim porque alguns artistas não querem aparecer na livestream, então os gajos estão a matar tempo até Justice provavelmente Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2012 (editado) wow i cant believe they are fucking skipping andy c's whole fucking set.... i am beyond pissed off. i want to fucking rip these stupid motherfucking umf faggot's throats outbenderrrrrrrrrrrr há 2 segundos :lol: I forgot Andy C is picky about his sets being recorded. That is probably it. Boner574 há 5 segundos Editado 25 Março 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Março 2012 (editado) BTW, enquanto nao da nada na stream (ate pedem skrillex no chat do youtube) Editado 25 Março 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Março 2012 Desculpem a intromissão, mas fdx, excelente! :prayer: Deixem-me sacar este post, que este som é BRUTAL! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2012 Oh Peplin agora este tópico está todo colado :dry: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 25 Março 2012 este gajo é parecido com o meu pai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post