Someone Publicado 24 Março 2012 eu nao foi nesta quinta foi na quinta anterior a essa tava bebado passaram dada life resultado eu passei-me dos cornos comecei aos saltos e a gritar que era o melhor dia da minha vida :lol: ui Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Março 2012 por acaso não, depois quero ir ver nas trackslists Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 24 Março 2012 aquilo é uma p*la gigante em balão? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Março 2012 speak up com a wynter gordon mas agora ta a passar com outra Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Março 2012 esperem aí que vou buscar os meus farers ao quarto lol btw, tanta gaja boa. Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 24 Março 2012 este homem é muito bom, estou a delirar Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Março 2012 eu espero que ele não mude os sets por estar a passar ali no ultra, ele costuma meter sempre um pouco de dubstep e moombahton e quero ver o que vai meter hoje. ele costuma meter munchi e dillon francis. LOL este gajo :prayer: HEARTBREAKER Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Março 2012 o balão da piç* :lol: CRL f*da A m*rda DO APITO Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 24 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=01H62MhHTEQ Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Março 2012 LAIDBACK LUKE :prayer: detesto m*rda feitas com o modern talking do massive pior música do set esta Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Março 2012 fdx, pensava que o stream tinha bloqueado Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 24 Março 2012 Gostaram da música que postei? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Março 2012 ele faz isto muitas vezes :lol: One Compartilhar este post Link para o post