ja9uar Publicado 24 Março 2012 Quando ele decidir passar a Torbulence vai a casa abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Março 2012 Nunca mais me esqueço do noitão que este gajo me proporcionou há uns anos no HK. O melhor DJ que já vi ao vivo! :prayer: Carrega! Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Março 2012 TIMEBOMB Peplin sortudo :mrgreen: se há dj que quero ver ao vivo antes de morrer é laidback luke (de resto só daft punk e deadmau5) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Março 2012 TIMEBOMB Peplin sortudo :mrgreen: se há dj que quero ver ao vivo antes de morrer é laidback luke (de resto só daft punk e deadmau5) Fdx, mesmo. E na altura nem o conhecia muito bem. :mrgreen: Agora está no topo dos meus favoritos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Março 2012 Ok esta agora foi um bocado ao lado... Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Março 2012 ele sabe o que faz continuem a ouvir Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 24 Março 2012 turbulence a seguir? ~ o homem ja deixou a dica. Vai partir tudo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Março 2012 MAS O QUE É ISTO? Fdx, até choro! MEU DEUS! Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 24 Março 2012 Até agora :prayer: só grandes sons Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Março 2012 OMG DADA LIFE KICK OUT THE EPIC MOTHERFUCKER BABYLON Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 24 Março 2012 (editado) BABYLON!! CAPS OBRIGATORIO Editado 24 Março 2012 por ja9uar Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Março 2012 é uma bootleg. kick out the babylon motherfucker ou algo assim. eu venho-me quando passam dada life f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Março 2012 CAPS OBRIGATORIO Sem dúvida! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 24 Março 2012 a babylon é a versão do Steve Angello por si só. Compartilhar este post Link para o post