Lestonks Publicado 24 Março 2012 (editado) de quem é a insomnia Faithless fuck u Editado 24 Março 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Março 2012 (editado) e agora empire of the sun! omg, o hardwell ta a ganhar um fã aqui hoje :mrgreen: Editado 24 Março 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Março 2012 Walking on a Dream agora Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 24 Março 2012 isto são tudo bootlegs e remixes do gajo que ele mete nos megamix semanais. good shit Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Março 2012 chase and status amanha, netsky pensei que ia tocar mas nao o encontro la na cena dos sets Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Março 2012 Para o ano vou para lá e levo a bandeira de Portugal e com um logo do CMPT colado 8) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Março 2012 Miami é, sem dúvida, uma das cidades que eu não morro sem visitar :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Março 2012 se eu fosse lá tocar alguma vez levava toda a gente daqui que quisesse ir de graça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Março 2012 chase and status amanha, netsky pensei que ia tocar mas nao o encontro la na cena dos sets vou ver se consigo ver chase and status então quem eu quero ver é deadmau5, quando é que o gajo entra? f*dasse :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Março 2012 deadmau5 esteve ontem em Miami mas não vai tocar no UMF. Pensando nisso, não vai ninguém da mau5trap. Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 24 Março 2012 voçes ouvem isto com headphones ou colunas? headphones dão cá uma padrada Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Março 2012 com headphones e sem cedilha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Março 2012 Walking on a Dream agora Fdx, não ouvi. :( Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Março 2012 eu estou sozinho em casa, já liguei isto às colunas 8-) Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 24 Março 2012 (editado) oh leston ajuda ai a escolher: SCP ou Ultra? estou com vontade de ficar a ver isto ui nirvana Editado 24 Março 2012 por ja9uar Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Março 2012 oh leston ajuda ai a escolher: SCP ou Ultra? estou com vontade de ficar a ver isto ui nirvana Não percebo o que queres dizer com isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Março 2012 incrivelmente este remix consegue ser melhor que o original (nao me batam por favor porque nao gosto de Nirvana :mrgreen:) E nao haver Deadmau5 no UMF é mau, quando no ano passado deu show Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 24 Março 2012 Não percebo o que queres dizer com isso :lol: Eu vou cagar no SCP para ficar a ver isto.. lol Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Março 2012 Eu vou cagar no SCP para ficar a ver isto.. lol desliga o som da stream do Sporting, facil Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Março 2012 incrivelmente este remix consegue ser melhor que o original (nao me batam por favor porque nao gosto de Nirvana :mrgreen:) mas merecias mesmo que te batessem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Março 2012 Eu vou cagar no SCP para ficar a ver isto.. lol Ah :lol: Vejo os 2, o Sporting sem som :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post