ja9uar Publicado 23 Março 2012 (editado) Este Martin Solveig é bem fraco lol Não estava à espera de outra coisa. Quem é depois dele? Greyhound Yeah Editado 23 Março 2012 por ja9uar Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 23 Março 2012 Não sei porque não estou a perceber grande coisa da line up.< Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Março 2012 (editado) So many boobs jumping :mrgreen: Editado 23 Março 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 23 Março 2012 Se aqui em Coimbra houvesse assim tanto gajedo de mamas grandes nunca mais saía daqui. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Março 2012 :lol: aquilo lá na america os spring breaks devem ser de arromba mesmo :c Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 23 Março 2012 Fui fazer compras e vim agora e o que está agora também é fraquinho (Benny Benassi não é? Parece-me ele) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Março 2012 (editado) teve fraquinho ao inicio mas depois começou a melhorar o solveig era pior :lol: as vezes mete uns sons fixes o Benny Editado 23 Março 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 23 Março 2012 Não acho, podia ter sido muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Março 2012 Não acho, podia ter sido muito melhor. Gostei de algumas passagens. Depois com o anoitecer e o meio envolvelnte criou-se ali uma boa atmosfera. Mas claro que podia ter feito mais qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Março 2012 Fdx é impressionante como não gosto assim tanto de ouvir músicas soltas, mas simplesmente adoro ouvir os gajos a fazer os sets completos. Dá-me uma pica ouvir isto... Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Março 2012 (editado) afrojack que nojo edit: e a pensar que foi este gajo que me meteu a gostar mais de musica electrónica há coisa de 3-4 anos. desceu e não foi pouco na minha consideração nos últimos tempos. Editado 24 Março 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Março 2012 Hoje o Afrokack parece irmão do Kevin-Prince! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Março 2012 passou pela tenda do carl cox e agora ta a dar dirty south e daqui a 20 minutos é skrillex. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Março 2012 (editado) Tava agora a ouvir o Dirth South e ouvi a música que está presente no minuto 10:00 bass beat go! alguém sabe o nome da música? Editado 24 Março 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 24 Março 2012 Estou a ficar maluco. Não consigo deixar de ouvir isto. :heart: Sabes bem. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Março 2012 procura num site de setlists esse set e depois a música Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Março 2012 procura num site de setlists esse set e depois a música Foi rápido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Março 2012 (editado) Tava agora a ouvir o Dirth South e ouvi a música que está presente no minuto 10:00 bass beat go! alguém sabe o nome da música? Edit - Já vi que encontraste! :wink: Editado 24 Março 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Março 2012 (editado) essa imagem do 9gag já tinha visto :lol: ____ já vais tarde Donsk já encontrei 8) thanks na mesma :mrgreen: Editado 24 Março 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=cla38u6MrEI&feature=player_embedded Está muito bom o set :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Março 2012 Será que agora vão dar Skrillex? Tenho muita curiosidade para ver como é, não conheço nada dele "ao vivo". Compartilhar este post Link para o post