Kimi Raikkonen Publicado 24 Março 2012 (editado) Na UMF Brasil nao é o DJ Marcus pois nao? parece que nao :mrgreen: Editado 24 Março 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Março 2012 espero que toquem a adrenaline Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 24 Março 2012 isto já não é a minha praia, vou jantar :mrgreen: bom espectáculo para quem gosta Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Março 2012 Quando for Laidback Luke, avisem. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Março 2012 tou a gostar de Zeds Dead mas verdade seja dita também estou a ouvir principalmente para esperar até que seja o Laidback Luke. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 24 Março 2012 começa a que horas o proximo artista? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Março 2012 depende para quem eles mudarem e quando mudam skrillex e 12th planet agora lol mudaram Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Março 2012 o chat do youtube :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Março 2012 Tudo no chat a reclamar deste DJ. :lol: Btw, Denis Ferrer :heart: Carl Cox :heart: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Março 2012 bonito rabo avisem-me quando for lbl Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 24 Março 2012 Está ali uma loira, JAZUS! yep bem tesuda. eles ja a filmaram bastante. acho que LBL começa as 21:30 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Março 2012 Laidback Luke vai entrar em acção! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Março 2012 (editado) E começa logo em grande :prayer: F*ck school Editado 24 Março 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Março 2012 Só tenho pena de ainda ser dia. O ambiente é tão mais fixe em festas destas à noite. Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 24 Março 2012 Só tenho pena de ainda ser dia. O ambiente é tão mais fixe em festas destas à noite. verdade mas assim deve ser incrivel para os gajos lá do palco porque conseguem ver bem o publico Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Março 2012 crl PARA OS APITOS JA TOU FARTO DISTO Compartilhar este post Link para o post