HIM Publicado 27 Março 2012 Não se esqueçam de sacar o Set do Nicky Romero, foi um abuso. ____________________________________________________ nova som com Laidback Luke, Chuckie & Martin Solveig - 1,2,3, 4 [youtubehd]sypYcJsuLPg[/youtubehd Porra, lindo! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Março 2012 Ainda não ouvi o do Buuren. Tenho de arranjar um tempinho. Saquei o do Laidback Luke e meti no mp3, hoje já o ouvi umas 3 vezes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Março 2012 Ainda não ouvi o do Buuren. Tenho de arranjar um tempinho. Saquei o do Laidback Luke e meti no mp3, hoje já o ouvi umas 3 vezes :lol: Ja o ouvi e aconselho. Arranjei tambem o set do Avicii e nao esta tao mau como muitos disseram no topico, se bem que esta a um nivel inferior a Hardwell, Buuren, Tiesto, LBL e Aoki Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Março 2012 O do Avicii também ouvi ee está porreiro, estava à espera de pior por causa dos comentários. Tenho é de arranjar o do Fedde Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 27 Março 2012 eu f*di ali o post ou é so a mim? nem sei como fiz aquilo :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Março 2012 eu f*di ali o post ou é so a mim? nem sei como fiz aquilo :confuso: f*deste e bem. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Março 2012 f*deste e não foi só o post, esta página ficou toda lixada. :lol: Que raio fizeste tu? Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 27 Março 2012 juro que não sei. Já fiz aquilo várias vezes no edit mas não consigo arranjar :oops: Só tava a responder a uma quote do Peplin, e depois meti duas músicas nada de mais.. se algum mod poder tentar ver o que se passa ou apagar era melhor que depois faço o post outra vez lol Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Março 2012 O Peplin deve arranjar, ele costuma andar por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Março 2012 Bom post Ja9uar cumps :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Março 2012 Jazus, nem sei como meter aquilo direito. :lol: Fizeste quote a mim e ao Someone, certo? Quando editas o post, ele aparece com a formatação toda correcta? Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 27 Março 2012 (editado) Fiz uma quote a ti, depois meti 2 musicas com o [youtubehd] E sim no meu ecrã aparece a formatação correcta, só depois a postar fica aquilo :biggrin: Apaga que eu faço outra vez Editado 27 Março 2012 por ja9uar Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Março 2012 Já editei, mas aquilo continua tudo f*dido. :lol: Vou apagar o post, se me dás licença. ;) Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 27 Março 2012 (editado) Quando o Laidback puxou esta, quase que me vim. [youtubehd]IQKsLOPK_ls[/youtubehd Grande som. @Someone: o teu pior pesadelo aos 1:21 :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?v=XYgSHOWNE0M ___________________________________ grande som também http://www.youtube.com/watch?v=TBHucXOBlrU EDIT: Ah assim sim era o que eu queria :estrelas: obg peplin anyway Editado 27 Março 2012 por ja9uar Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Março 2012 (editado) Quando o Laidback puxou esta, quase que me vim. Não há melhor descrição que essa para o minuto 2:15 dessa música, que sonoro! :mrgreen: Não tirei o vídeo de propósito, merece andar na ribalta 8-) Editado 27 Março 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 28 Março 2012 Acho que há uma lei que só te permite referiste a essa música utilizando Caps e p*ta de som Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 28 Março 2012 A primeira coisa da minha to-do list para 2014 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Março 2012 lol, só agora é que vi que o skrillex passou bss Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=ksocjhxX_DQ&feature=share :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 28 Março 2012 (editado) buraka? shark vai aí um lag :mrgreen: Editado 28 Março 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Março 2012 é capaz :lol: Mas tava agora a ver vídeos do UMF e surgiu isto :mrgreen: btw, o set de Afrojack vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 28 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=0_C4ga_PJQU :prayer: :prayer: :prayer: O set dos bingo players também é bom Compartilhar este post Link para o post