Someone Publicado 31 Março 2012 n sabia :| tb pelos vistos ontem Doctor P foi e tb não soube (embora este não me interesse tanto ver como esses aí em cima). já com o borgore aconteceu-me a mesma coisa por duas vezes e vou pedir aqui algo estranho mas espero que consigam arranjar. dubstep ou drum com elementos de reggae conseguem arranjar? tipo tarantula dos pendulum ou o bootleg do skrillex que meti aí para atrás. na tarantula não se nota tanto mas o bootleg do Skrillex está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Março 2012 n sabia :| tb pelos vistos ontem Doctor P foi e tb não soube (embora este não me interesse tanto ver como esses aí em cima). já com o borgore aconteceu-me a mesma coisa por duas vezes tenho um amigo que foi, ainda não falei com ele mas aposto que deve ter sido porreiro http://www.youtube.com/watch?v=PIuFvDul3ec http://www.youtube.com/watch?v=2O2uHhEdnNE esse amigo que eu falei chegou-me a mostrar uma de dubstep com reggae pelo meio, logo posto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Março 2012 Não consigo encontrar uma versão decente da "Turn up the bass" :( somebody help mee SOMEONEEE Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Março 2012 Queria arranjar Dakota vs. Marcel Woods – Advanced Sleepwalkers (Armin van Buuren Mashup) mas não à nada no tubas :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Março 2012 tirassem outra coisa. não meter LBL e meter seja o que for no resto da vossa SA tira logo a legitimidade toda fds. se fosse aí LBL nem que tivesse de pagar 100€ ou 200€ ou o crl, o gajo é o meu DJ preferido (produtor é outra história mas anda lá em cima também) Ele nem tem um cachet muito alto (15.000€), mas já era f*dido. Então o Aoki pede para no dia dele, meterem música pop, fraquinha, para aquilo ser só dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 31 Março 2012 SOMEONEEE ninguém se pergunta pelo nome da música? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Março 2012 n sabia :| tb pelos vistos ontem Doctor P foi e tb não soube (embora este não me interesse tanto ver como esses aí em cima). já com o borgore aconteceu-me a mesma coisa por duas vezes Eu avisei crl!!! Mas também não fui. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 31 Março 2012 não vi :| outra m*rda que se me passou também, só soube hje. Thomas Gold on my way to Porto ... looking forward to play at the Radio Nova Era Awards! i start at 2:30 - let's do this!!!! o gajo é bom DJ, gostava de ver ao vivo também. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Março 2012 ninguém se pergunta pelo nome da música? :mrgreen: lol ja a tinha xD mas como o nome nao era esse ... thx Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 31 Março 2012 tecnicamente é o remix do Dave Nada desse remix do Afrojack mas pronto. Fica aqui pelo que vale, quem gostar de saber da história dos géneros e assim, o Moombahton surgiu porque numa festa qualquer de putos onde estavam a passar Reggaeton, o Dave Nada ia passar e não tinha músicas nenhumas desse género. Tinha esse remix do Afrojack, baixou os bpms, e foi de onde lhe surgiu a ideia de criar o género (daí o nome Moombahton). Pode-se dizer que foi esta música que começou o género. No entanto se não fosse o Munchi o género não tinha evoluído muito. Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 31 Março 2012 post relativamente grande, mas só com grandes músicas recentes de House/dance e 1 dubstep. Enjoy Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 31 Março 2012 btw alguém que merece muito mais reconhecimento do que o que tem é o Diplo. não só é bom produtor como é um dj bastante bom e ainda por cima tem bom olho para a música, basta ver os nomes que já passaram e que estão na editora da qual ele é dono, a Mad Decent. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 31 Março 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=ObX1Fkh82ys Someone esse som do tittsworth com alvin risk :prayer: Editado 31 Março 2012 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 31 Março 2012 ando viciado na spaceman do hardwell. que música. :prayer. esta ao vivo dá-me certezas que é do crl, quando for passar a algum lado tenho de a meter no set. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Abril 2012 ando viciado na spaceman do hardwell. que música. :prayer. x2, f*dasse :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Abril 2012 (editado) Netsky no Gare, 15 de Abril. Em Guimarães. Boa cena :prayer: Anja Schneider é top Editado 1 Abril 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Abril 2012 (editado) Há rumores de que os Dirtyphonics vêm a Guimarães no final do mês de Abril. EDIT: Afinal é a 19 de Maio. http://www.facebook.com/dirtyphonics/app_123966167614127 :prayer: Editado 1 Abril 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Abril 2012 fds só a coimbra é que não vai nada de jeito. :cry: Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 1 Abril 2012 epá não consigo deixar de ouvir e pensar no primeiro minuto e meio desta música. :prayer: x1000 Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Abril 2012 alguém vai a crookers a aveiro? Compartilhar este post Link para o post