Someone Publicado 26 Julho 2012 Lineup: 20:00 - 21:00 Zomboy 21:00 - 22:00 Koan Sound 22:00 - 23:00 Gemini 23:00 - 00:00 Fred V & Grafix 00:00 - 01:00 Wilkinson Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 26 Julho 2012 Os Koan Sound vão entrar. é a única coisa que quero ver Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Julho 2012 Quem encontrar o som que começa por volta dos 12:00, é o meu herói. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Julho 2012 O Skrillex produz Electro, Complextro, brostep (a única coisa que se chega perto de ser dubstep é a summit), moombahton(moombahcore), trap, dnb, drumstep e glitch hop. Delta Heavy é principalmente dnb, drumstep e já lançaram uma de moombahton e algumas que considero brostep. Modestep é drumstep e brostep. Gemini já fez dubstep e brostep, já fez moombahton (uma acho), e já produziu electro. Eles fazem muitos tipos de música variada, é um erro meter isso num só género É melhor continuar na minha ignorância e ir ouvindo aquilo que me calha bem ao ouvido :mrgreen: É brostep. Tem que ver com a sonoridade. Todos eles têm uma base, mas depois variam um pouco, acabando por fazer sons que se enquadram noutros estilos. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Julho 2012 [youtubehd]3CswzuTY-Tk[youtubehd] Quem encontrar o som que começa por volta dos 12:00, é o meu herói. Nicolas Jaar Podcast #184 recorded at XLR8R Studio. © 2011 - All rights reserved. Download the podcast here: http://www.xlr8r.com/podcast/2011/02/nicolas-jaar Tracklist: 01 Bob Dylan "Love Sick" (Sony) 02 Nicolas Jaar "What My Last Girl Put Me Through" 03 Wendy Rene "After Laughter Comes Tears (Nicolas Jaar Edit)" 04 Nicolas Jaar "Materials (Nico's Bluewave Edit)" 05 The Enticers "Thief (Live Set Edit)" 06 Pharoah Sanders "Meeting John Coltrane" 07 Nicolas Jaar "Variations" (Circus Company) 08 Nicolas Jaar "Hage Chahine (feat. Will Epstein)" (Wolf+ Lamb) 09 Nicolas Jaar "Dubliners" (Clown & Sunset) 10 Nicolas Jaar "Colomb" (Circus Company) 11 Nicolas Jaar "Avalanche (Tribute to Leonard Cohen)" 12 Nicolas Jaar "Russian Dolls" (Clown & Sunset) 13 Nicolas Jaar "Encore" Released by: XLR8R (official) Release date: Feb 8, 2011 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Julho 2012 (editado) Eu já tinha visto a setlist, a cena é que aquela parte é um live edit, pelo menos no Tubas não encontrei nada. Editado 27 Julho 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 27 Julho 2012 TomorrowLand em directo. Alesso e depois começa Steve Aoki Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 27 Julho 2012 (editado) someone: eu dubstep,brostep,drumstep e moombathon (ou lá como se escreve) até consigo distinguir, mas nunca percebi muito bem o que é complextro :lol: mas para mim não interessa o género (neste caso sub-género). se gostar gosto, independentemente do que for. Editado 27 Julho 2012 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 27 Julho 2012 isto é complextro basicamente é electro com synths mais agressivos que são normalmente do brostep e com algumas outras influências de dubstep/brostep outros exemplos: destroy them with lazers / internet friends Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 27 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=1hR4MVL3zCA Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 27 Julho 2012 [youtubehd]eOofWzI3flA [youtubehd]OGNHLc4FWwA [youtubehd]F21aifX0lZY [youtubehd]uKJBWsrHXVY isto é complextro basicamente é electro com synths mais agressivos que são normalmente do brostep e com algumas outras influências de dubstep/brostep outros exemplos: destroy them with lazers / internet friends acho que fiquei a perceber melhor obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 27 Julho 2012 de nada :) _______________________________________ musicão :o Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Julho 2012 (editado) Tomorrowland Live :) Editado 27 Julho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Julho 2012 Agora está Carl Cox. Não aguento ouvir muito tempo, é demasiado monótono, Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Julho 2012 Carl Cox :heart: O Mastik toca no Domingo, creio. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Julho 2012 quando estava a ouvir e vejo Carl Cox lembrei-me logo de ti Pep :mrgreen:, gostei de ouvir aquela gajo, o Tai... Bloody Beetroots também está porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 27 Julho 2012 pq raio lhe deste a música para ela estragar, munchi? -.- Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 28 Julho 2012 _______________________ musicão :prayer: faz-me lembrar o remix do skream da somebody to love ___________________________________ Compartilhar este post Link para o post