Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

f*dasse, descobri agora que o bacano dos XXYYXX (Marcel Everett) só tem 16 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ouvir o set do Fat boy slim. Epa fds... o gajo é mesmo um MONSTRO. Só lhe falta a 'era vinyl' (:mrgreen:) voltar e o gajo guardava no bolso muito bom gajo que anda por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]TY4UbXnwhCo[/outubehd]

Someone, dirias que isto é que género?

vim de férias e consegui arranjar net, senão só te respondia daqui a duas semanas. :mrgreen:

não te sei bem dizer, dá-me a mesma sensação que dá a ouvir disclosure, que também não dá para rotular muito bem. boa música :)

Compartilhar este post

Link para o post

vim de férias e consegui arranjar net, senão só te respondia daqui a duas semanas. :mrgreen:

não te sei bem dizer, dá-me a mesma sensação que dá a ouvir disclosure, que também não dá para rotular muito bem. boa música :)

Talvez Future Garage?

Compartilhar este post

Link para o post

LaidBak Luke novo remix = F_cking Bomb!!!

Gostei!

Não se encontra a música completa?

EDIT: Esqueçam, já encontrei.

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente Peplin.

o Beatpor diz que tem 126 bpms e rotula como sendo house. outro estilo que engloba isso e outros tipos, é UK Bass. Não consigo englobar isso num estilo por sí só, acho muito parecido aos Disclosure.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava melhor para ser honesto. O teaser do EP está bom (porque também não dá para ouvir tudo) mas as músicas não lhes fazem jus. São bons mas tentaram imitar demasiado Knife Party e não o conseguiram fazer como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o nome do som que aparece no início do vídeo?

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Numa foto que o Hardwell publicou no Facebook, aparecem uns colegas meus com uma bandeira de Portugal :mrgreen:

Btw, Laidback Luke vai ao Manta Beach Summer Club, na Praia da Manta Rota, 10 de Agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguem sabe quanto varia os preços dos Mac`s ? Porque o meu Desktop, está velho e é dificil estar com 10 Vst`s ligados, sem o programa ir abaixo...

Nem consigo fazer um raio de um Bassline, no NI MASSIVE, que isto vai logo abaixo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostar gosto, não tenho é dinheiro. :mrgreen:

:mrgreen:

alguém vai à azurara?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...