Someone Publicado 4 Agosto 2012 e que editoras é que te adicionaram darkdragon? Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 4 Agosto 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=OJjiTjIacqY Não conhecia isto do Trap. Que mais há de bom por aí? Editado 4 Agosto 2012 por ja9uar Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Agosto 2012 Esta musica já é velha (tem 4 anos) mas é genial :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 4 Agosto 2012 http://www.youtube.com/watch?v=OJjiTjIacqY Não conhecia isto do Trap. Que mais há de bom por aí? tenho um post disso numas páginas atrás. é o que dá não estarem atentos. :cadeirada: :cadeirada: Agora já não estão, ams se duvidarem tenho os mails que recebi, foi a @ Last! Records e a AMG Media isso para mim não sao editoras lol, isso para mim é m*rda. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 4 Agosto 2012 tenho um post disso numas páginas atrás. é o que dá não estarem atentos. :cadeirada: :cadeirada: Pois tanta coisa que por vezes eu não vejo. isso para mim não sao editoras lol, isso para mim é m*rda. Isto para ele é um principio, para ti não é nada. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 5 Agosto 2012 Não quero saber da tua opinião :mrgreen: Pensavas que era que editora?? A do Axwell?? MAs se tu pensas que vais começar logo na melhor do mundo, é melhore espares sentado :- deves tar a gozar :lol: já olhaste para os teus posts? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 5 Agosto 2012 o meu objectivo é começar numa editora de jeito e não numa dessas m*rda. por isso é que estou com calma e quero aprender as coisas e só vou lançar músicas quando achar que estou preparado para entrar em algo de jeito. não me contento com m*rda. isso para mim é m*rda, pode não ser para ti mas para mim é. e essas editoras não te vão fazer passar as músicas na rádio, quanto muito vão-te roubar o máximo que puderem. duzktek, isso tinha 3 músicas. Eu uso isto para guardar as músicas que eu quero ouvir depois, já disse isto aqui. Mas tambéma tua opinião é a que menos me interessa de qualquer pesoa aqui. lembro-me quando meti aqui o remix que fiz em dois dias, um deles em directa, quase sem tempo nenhum, estava doente, e sem experiência e tu vieste com não sei quantas m*rda para deitar abaixo, que eu nunca ia dar em nada, que eu era uma m*rda, que devia desistir disto aquilo era assim e assado... E tirando uma parte em que as coisas não acertaram muito bem, e o segundo drop, não estava assim muito mal. Eu não gostei mas sei ver as coisas. Tentei juntar dois estilos diferentes que não tinham nada a ver e com a minha experiência era normal que não saisse grande coisa. Como o Jean Ralphio disse que eu lembro-me, era demasiada areia para a minha camioneta. Acertou completamente com o que disse. Mas em nenhuma maneira justifica o que andaste para lá a dizer lol, foi pura e completamente para deitar abaixo e para deixar alguém na m*rda o mais possível. Eu acho que nunca me dirigi mal para ti, mas seja lá porque razão for que tás picado, arranja outra pessoa para implicares. Eu dou a minha opinião sobre as coisas do darkdragon, uma ou outra vez se calhar o deitei abaixo mas duvido que alguém o tenha tentado ajudar como eu tentei. Se ele aproveitou a ajuda ou não, isso é outra coisa. E darkdragon, devias-te informar melhor e não te devias contentar com tão pouco. Vai ver quem são os artistas dessas editoras. E informa-te bem. Muitas das editoras que operam no soundcloud, especialmente uma que te queira contratar com o que tens feito até agora (sem ofensa), querem-te roubar ao máximo. Vão tentar vender as tuas músicas a alguns djs de house portugueses, mas muito provavelmente vão-te ficar com o dinheiro todo e não vão fazer nada para te promover. Tem cuidado. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Agosto 2012 sinceramente, acho que tanto um como o outro deviam começar por misturar música e passá-la em bares e discotecas, durante um ou dois anos e só depois pensar em produzir caso contrário, é como quererem andar de mota sem nunca terem pegado numa bicicleta Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 5 Agosto 2012 O concurso não é nada por aí além e a marca não conheço nem foi a deitar abaixo, não conheço mesmo, nunca ouvi falar. darkdragon falei disso de ajudar-te para fazer a distinção do que o duzktek fez e faz comparado com o que eu faço. posso deitar abaixo mas tento ajudar. não é só deixar as pessoas na m*rda. Solero, as duas coisas pouco têm a ver uma com a outra. Não precisas de saber passar música para conseguir produzir. A única coisa que podia ajudar era a fazer música para os djs passarem e mesmo assim não é muito difícil, é começar com a batida simples para poderem passar para a música e depois meter o resto. Isso tanto no início como no fim da música. E eu desde o tal remix que evoluí bastante, mas não vou meter aqui até gostar a 100% do que faço. E para ficar como quero, demora. O meu interesse em passar música em algum lado seria só mesmo para fazer dinheiro, de resto não me interessa. Para que estar a preocupar-me a aprender a sério sobre isso se um gajo qualquer com o Ableton (na parte de passar música) e 1 hora de treino (eu incluído) consegue fazer as mesmas coisas que muitos aí sem trabalho nenhum? Produzir já é diferente, é por gostar de música e de cria-la. Aqui também não devo pedir muitas opiniões, tirando uma pessoa ou outra, tem tudo gostos diferentes do meus. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 5 Agosto 2012 sinceramente, acho que tanto um como o outro deviam começar por misturar música e passá-la em bares e discotecas, durante um ou dois anos e só depois pensar em produzir caso contrário, é como quererem andar de mota sem nunca terem pegado numa bicicleta Isto, bem que pode ser uma grande verdade, e uma grande ajuda para quem quer isto da vida ganhar nome. Mas começar por produzir tem muito mais trabalho do que simplesmente passar musicas de outros. Como muitos fazem. E someone vai ler o que eu disse sobre o teu som, não sei como é que dizes que o fizeste em 2 dias eu vinha aqui ao forum e prometia e prometia, lias tanto tanto tanto que eu fiquei, espero que saia uma coisa fixe. Depois quando ouvi fiquei wtf isto é mau (na minha opinião). Quanto a isso de fazeres da pagina de um forum a tua playlist eu só me consigo rir, pois eu se quero ouvir mais tarde uma musica ou "arranjo" ou meto o link da mesma num bloco de notas, não venho aqui encher páginas. Eu não venho para um forum mandar pessoas abaixo, tenho mais que fazer, aquilo que disseste ao dark é que sim é mandar pessoas abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 5 Agosto 2012 Muito pelo contrário, dei a minha opinião sobre as editoras e assim. Se ele acha que são boas, é com ele. Estas editoras não são nada por aí além, tive um gajo duma editora portuguesa a contactar-me via soundcloud por causa do meu remix também, porque um amigo meu lhe tinha mostrado. Achas que alguém com aquela m*rda me ia querer a não ser para me tentar roubar de qualquer maneira? Editoras portuguesas e mesmo pela internet fora há muito poucas de confiar. Eu tanto meto aqui como no meu facebook, aproveito para dar alguma coisa nova a mostrar a quem quiser ouvir e quando quiser ouvir venho aqui. Serve para as duas coisas. E o meu remix é mau sim. Eu não gostei do resultado final. O problema é que achei que conseguia fazer aquilo e estava muito enganado. Saiu totalmente diferente do que tinha na cabeça. Isso foi a prova que por muito que lesse e andasse a ver faltava-me muita prática. Eu não te censuro por achares mal, mas tu vieste logo dizer que não tinha futuro nenhum. Fiz aquilo quase às três pancadas por causa da falta de tempo, sem saber praticamente nada e sem estar a prestar atenção a muitas coisas. Devia ter tirado coisas da música e ter feito algo muito mais simples, e iria soar melhor. Para teres uma ideia, tentei meter dubstep e progressive kuduro na mesma música. A transcição entre batidas ficou mal. Planeava fazer melhor mas na altura de upload da música já não tinha tempo para voltar atrás. Os samples do remix eram muito fraquinhos e embora pudesse usar outros, queria usar aqueles. Não sabia usar o EQ (que serve para cortar frequênias e dar boost a outras, pode ter um efeito muito grande em tudo na música), não sabia masterizar, não sabia manipular o audio do remix para fazer as notas que queria, não sabia fazer sync de pistas de BPMS diferentes com outras, etc. Isso tudo juntando à m*rda que ficou o 2º drop (que era um som diferente mas eu tentei experimentar com o que ficou e depois esqueci-me de mudar), é normal que tenha ficado o monte de m*rda que ficou. Eu odeio o trabalho que fiz nesse remix. De qualquer maneira, é o que eu digo, não volto a por aqui algo que não goste realmente e sem aprender as coisas realmente a sério. Ainda me falta ver muito. E darkdragon, esta parte é para ti. Tens potencial, e falando-te muito a sério, não te metas em editoras dessas. Têm paciência e tenta entrar numa de jeito. Em Portugal só tens um par delas por isso mais vale esperar até teres qualidade ou nome para entrar nelas. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Agosto 2012 someone, eu percebo o que queres dizer. mas não percebo é se queres ser dj/produtor ou apenas produtor (se é que isso existe). se quiseres ser dj, não podes negar que passando música vais conhecendo gente, vais-te ambientando àquele mundo o que te permite ir ganhando algum reconhecimento aos poucos. para além disso, é importante habituares-te a teres os olhos postos em ti para conseguires estar à altura. no entanto, admito que não é fácil encontrares local para actuares, porque o estilo de música que gostas de trabalhar é muito especial... Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 5 Agosto 2012 eu também percebi essa parte solero. eu gostava de ser dj e produtor mas concentrado mais no último, pelo menos por agora. eu gosto praticamente de tudo o que é música electrónica tirando algum tipo de tech house e algum brostep (há certas músicas de tech house que são basicamente o mesmo durante 6 minutos e músicas de brostep que é confusão a mais para mim). o meu problema de ir passar a algum lado é mesmo esse. tinha de encontrar um sítio com pessoas que também gostassem de praticamente tudo porque não quero estar a alterar os meus gostos para, por exemplo, ir passar azeite ou fazer de rádio num bar qualquer. Preferia muito mais ir passar a algum lado onde o gosto das pessoas fosse algo ao encontro do meu, mas arranjar um lugar assim é difícil. Em Coimbra que é onde eu estudo, há o Rugby Clube (onde passam drum and bass, dubstep, algum electro); e o Pop Fresh (praticamente o mesmo). E há uma discoteca onde já andam a começar a passar algo diferente também. São mesmo poucos lugares e eu também gostava de passar música para arranjar algum dinheiro e tirar alguns custos que os meus pai têm, mas nesses lugares não pagam muito. :| Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Agosto 2012 eu também percebi essa parte solero. eu gostava de ser dj e produtor mas concentrado mais no último, pelo menos por agora. eu gosto praticamente de tudo o que é música electrónica tirando algum tipo de tech house e algum brostep (há certas músicas de tech house que são basicamente o mesmo durante 6 minutos e músicas de brostep que é confusão a mais para mim). o meu problema de ir passar a algum lado é mesmo esse. tinha de encontrar um sítio com pessoas que também gostassem de praticamente tudo porque não quero estar a alterar os meus gostos para, por exemplo, ir passar azeite ou fazer de rádio num bar qualquer. Preferia muito mais ir passar a algum lado onde o gosto das pessoas fosse algo ao encontro do meu, mas arranjar um lugar assim é difícil. Em Coimbra que é onde eu estudo, há o Rugby Clube (onde passam drum and bass, dubstep, algum electro); e o Pop Fresh (praticamente o mesmo). E há uma discoteca onde já andam a começar a passar algo diferente também. São mesmo poucos lugares e eu também gostava de passar música para arranjar algum dinheiro e tirar alguns custos que os meus pai têm, mas nesses lugares não pagam muito. :| drum n bass e dubstep são estilos cada vez mais incrementados na cultura musical dos jovens portugueses, pelo que não é tão difícil como já foi encontrares casas onde passem disso. já moombahton, progressive kuduro e brostep são géneros musicais que nem qualquer um conhece. aliás, acho que se não fosse aqui no fórum, ainda hoje não sabia o que era moombahton :mrgreen: se tivesses que escolher dois estilos para tocares, quais seriam? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 5 Agosto 2012 algo entre o estilo q o dismantle faz e moombahton/dubstep, tendo em conta o q tenho ouvido nos ultimos dias. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Agosto 2012 algo entre o estilo q o dismantle faz e moombahton/dubstep, tendo em conta o q tenho ouvido nos ultimos dias. não conheço dismantle... mas lá está, não é fácil, realmente btw, alguém vai ver crookers ao pacha, hoje? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 5 Agosto 2012 (editado) Assinas um contrato com a editora. O contrato dita isso que acaaste de perguntar e também o dinheiro que vais receber de cada coisa, direitos de autor, entre muitas outras coisas. Se alguma vez te oferecerem um contrato, precisas de o ler com muito cuidado para não te roubarem. Solero experimenta ouvir, és capaz de gostar. Estão umas musicas dele em algumas paginas atrás. Editado 5 Agosto 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Agosto 2012 http://www.goatrance.de/goabase/party/details/67476 Tou a considerar ir a isto. Alguém vai? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 6 Agosto 2012 curtia ir mas não sei se arranjo transporte até lá. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 6 Agosto 2012 http://www.facebook.com/events/401497243226578/ fica aí o face, que sempre está melhor organizado. Sou gajo de me mandar a isso Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Agosto 2012 impossível não gostar disto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 6 Agosto 2012 darkdragon ja tinha ouvido a original, e o remix do michael woods ( house ) e do skolsonic ( dubstep ), são todos muitos bons. Rehab faz grandes remixes ;) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Agosto 2012 já postei aqui, mas esta música é mesmo qualquer coisa :prayer: tou cada vez mais fã de psy trance :biggrin: btw, someone estive a ouvir dismantle e até não desgostei ;) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Agosto 2012 Ontem Borgore foi muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post