Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Depende do que queres dizer como DJ. Estás a falar ao vivo ou nas músicas?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que queres dizer como DJ. Estás a falar ao vivo ou nas músicas?

No geral, ao vivo e a produzir ;)

Editado por Suarez™

Compartilhar este post

Link para o post

vst plugins de house? wtf lousada?

Suarez, ao vivo vi-o uma vez quando era mais novo mas de pouco me lembro (não tava em muito boas condições). A produzir, dos mais conhecidos cá em Portugal, é um dos melhores (há melhores menos conhecidos e principalmente em outros estilos), o que não significa que seja muito bom, ele está entre o razoável-bom. Na mesma situação tens o Kura, que também está no mesmo patamar.

Agora Pete Tha Zouk, Diego Miranda, e afins, considero uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu tive a oportunidade de vê-lo na Semana Académica de Lisboa e não achei nada por aí além e depois ouvi músicas dele e já gostei mais. Por isso, fico também com a ideia que, como produtor, é bem melhor.

No restante panorama nacional, conheço pouco. Pete Tha Zouk, como produtor, na minha modesta opinião, é uma m*rda actualmente e já conseguiu coisas engraçadas no passado. Contudo, já o vi ao vivo e é bastante bom, acho eu. E há pouco tempo, na Rádio Nova Era, como o darkdragon disse, ele passou um set também muito bom e surpreendeu-me até para aquilo que tinha vindo a fazer. Diego Miranda também já ouvi dizer que, mesmo ao vivo, é uma miséria.

Compartilhar este post

Link para o post

vst plugins de house? wtf lousada?

Eu sei o que tas a pensar... :mrgreen:

Mas não vou fazer nada de house , porque detesto house , quero é ter plugins para ter como fazer melodias mais softs :mrgreen:

E claro para ter mais conhecimento e mais por onde escolher..

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se sabes. vst plugins de house não existem, assim como não existem vst plugins de dubstep como muitos perguntam nos fórums. quem escolhe o que fazer com o sintetizador és tu, todo o tipo de sons dá para usar em praticamente todo o tipo de músicas. algo que dá para praticamente todos os géneros e não precisas de sintetizar nada, são o Nexus e o Sylenth 1. Eu no Sylenth1 não uso o que vem lá, costumo sintetizar os meus próprios sons assim como no Massive.

Suarez eu já vi o Pete Tha Zouk ao vivo duas vezes (as duas nem sabia que ele estava lá lol)...a primeira estava completamente cego e não me lembro de nenhuma música que ele tenha passado, por isso vá, nem se pode dizer que vi. Da segunda vez não gostei. Passou praticamente só tech house e detesto tech house, especialmente o que passam nas discotecas portuguesas.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se sabes. vst plugins de house não existem, assim como não existem vst plugins de dubstep como muitos perguntam nos fórums. quem escolhe o que fazer com o sintetizador és tu, todo o tipo de sons dá para usar em praticamente todo o tipo de músicas. algo que dá para praticamente todos os géneros e não precisas de sintetizar nada, são o Nexus e o Sylenth 1. Eu no Sylenth1 não uso o que vem lá, costumo sintetizar os meus próprios sons assim como no Massive.

Pois no fundo é como eu , apesar de no massive não consigo fazer nada, porque sempre que começo a sintetizar o filho da put* do massive vai me abaixo :cadeirada:

Vou arranja-lo outra vez a ver se agora dá em condições...

_____________________________________________________________________________________________________________

http://www.youtube.com/watch?v=UZpMoVMeVko

Grande musica de Drumstep ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Suarez eu já vi o Pete Tha Zouk ao vivo duas vezes (as duas nem sabia que ele estava lá lol)...a primeira estava completamente cego e não me lembro de nenhuma música que ele tenha passado, por isso vá, nem se pode dizer que vi. Da segunda vez não gostei. Passou praticamente só tech house e detesto tech house, especialmente o que passam nas discotecas portuguesas.

Ah então é uma questão de gostos e respeito isso :) Já vi que não és muito na onda do tech, electro ou progressive :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah então é uma questão de gostos e respeito isso :) Já vi que não és muito na onda do tech, electro ou progressive :mrgreen:

Sabes como é, o Someone é mais pesadão :mrgreen: , eu tambem nao vou nessa onda....

Mas é como dizes, uma questão de gosto :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver, eu gosto bastante de progressive e de electro. Posso é não por muito disso aqui mas não quer dizer que não goste. E recentemente não tem saído grande coisa. Ainda há uns dias meti aqui Alesso e outra coisa que não me lembro que era progressive, também meti Electro há uns dias.

E não sou nada de coisas pesadas, muito longe disso. Mil vezes mais uma música em condições do que algo que me rompa os tímpanos.

Mas Tech House tirando algumas músicas e certos artistas, não gosto nada. É muito monótono, sempre a mesma coisa e praticamente não muda nada. As músicas de Tech house que costumam passar cá em Portugal, é praticamente a mesma coisa. Não há praticamente mudança de música para música, nem há mudança na música em si. Eu não gostaria de estar 2h a ouvir sempre a mesma coisa. Morria de tédio.

Compartilhar este post

Link para o post

É. :medinho:

não me dizes o nome do primeiro som sff? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

não começaram a barafustar nos comments? é que lá as discussões de música são bue estúpidas, é só ignorantes no 9gag e putos que acham que tem a mania da piada.

a versão VIP da Internet Friends também está boa. O que a meteu no youtube esteve muito bem a juntar tudo das partes disponíveis:

Compartilhar este post

Link para o post

Mereces ser reputado todos os dias!!!

Estou a ouvir esta música há dias :mrgreen:

É qualquer coisa mesmo! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

melhor DJ da actualidade para mim o LBL.

x2

Estive a ouvir algumas das músicas que o Someone pôs aí para trás e gostei, era um estilo que desconhecia mas que vou ouvir com mais frequência.

Editado por Uno

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que oiça Moombahton que possa ouvir a música que fiz? É assim, eu já mandei a música ao Peplin, a um amigo meu, e ao marte. Os três e eu partilhamos a opinião numa coisa, a música chega a uma parte que fica repetitiva. O meu problema é mudar essa parte. Posso mudar a melodia, mas tenho medo que a música perca a sensação que tinha, que vinha antes de mudar de melodia. De qualquer maneira, deixo a música aqui: http://www11.zippyshare.com/v/72336257/file.html

Qualquer opinião é bem vinda e digam-me em que parte é que acham que começa a ficar repetitiva, sff. Atenção que ainda não está terminada (falta masterizar, mixar um pouco melhor, acrescentar uma coisa ou outra) e essa é a mesma versão que mandei a quem me deu opinião até agora.

E se tiverem phones/colunas fracos, não vale a pena ouvirem porque não vão dar conta de grande parte do sub-bass, que para mim é das coisas mais importantes na música e em Moombahton.

Compartilhar este post

Link para o post

não me dizes o nome do primeiro som sff? :funny:

Gotye - Someone i used to know (PMC bootleg)

Compartilhar este post

Link para o post

não começaram a barafustar nos comments? é que lá as discussões de música são bue estúpidas, é só ignorantes no 9gag e putos que acham que tem a mania da piada.

a versão VIP da Internet Friends também está boa. O que a meteu no youtube esteve muito bem a juntar tudo das partes disponíveis:

[youtubehd]utdKq2mtIeg[/youtbehd]

não li os comentários :mrgreen:

quando voltar a casa ouço a tua musica :)

aqui não sei se o tráfego é limitado

___

Vocês têm de postar músicas com calma, eu de vez em quando venho atualizar-me mas passado 2 ou 3 dias isto já está cheio de músicas outra vez, é dificil de acompanhar :(

__

Someone explica-me o que quer dizer o VIP nas músicas :-k

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sei bem explicar mas normalmente é uma segunda versão, um remake, Os sites e fórums onde aprendo sobre produção também não conseguem dar uma descrição muito completa, mas basicamente é isso. Muito raramente são lançadas cá para fora, as dos Knife Party e do Skrillex, por exemplo, só as passam ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...