KobeBryant Publicado 24 Agosto 2012 VIP quer dizer "Variance In Production" Já agora olá! Só consegui encontrar este tópico agora e cheira-me que vou passar aqui uns bons tempos, ainda tenho é umas boas páginas atrás para ler :medinho: http://soundcloud.com/dj-junky Fica aqui o meu SC se alguém quiser ver algum do meu "trabalho", e já agora eu não me considero DJ simplesmente não dava para meter só Junky :lolada: Continuação de boa música! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Agosto 2012 Exactamente. Basicamente é um um pequeno remake da música original. Ouvi a X-File que tens aí. Gostei da batida e dos breaks na música mas parece-me que o resto está demasiado alto, afunda um bocado a batida. O edit que tens do Cookie Monsta não está a dar para ouvir, não carrega. :s Mas muito provavelmente é problema da minha net. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 24 Agosto 2012 Exactamente. Basicamente é um um pequeno remake da música original. Ouvi a X-File que tens aí. Gostei da batida e dos breaks na música mas parece-me que o resto está demasiado alto, afunda um bocado a batida. O edit que tens do Cookie Monsta não está a dar para ouvir, não carrega. :s Mas muito provavelmente é problema da minha net. Antes de mais obrigado pelo feedback :compinchas: Tou num projecto com uns amigos! Depois posto aqui os sons...que têm muito mais qualidade do que os meus(singles) :mrgreen: Ya deve ser da tua net! Faz F5 :lolada: btw Se puderes dá-me algum feedback dos set's! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Agosto 2012 obrigado pelas respostas :) Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 24 Agosto 2012 Para quem gosta de minimal! Louie :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Editado 24 Agosto 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Agosto 2012 Someone, curti bastante a tua música. Tás de parabéns :prayer: A única coisa (mínima) que posso apontar é que a música se tornou um pouco repetitiva antes do 2º drop. De resto, está muito boa! Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Agosto 2012 Obrigado aos dois. :) darkdragon008, deixei aí atrás duas listas com muitas músicas desse género. como gostas de dutch house (ou dirty como tu lhe chamas), muito certamente vais gostar de Moombahton. Solero, em que parte exactamente é que fica repetitivo? É que até agora, quem me deu opiniões diz que fica repetitivo no 1º buildup, antes do 1º drop. _______________________________ Saíram vários remixes da Make It Bun Dem do Skrillex. De momento só estão disponíveis no Soundcloud dele. Make It Bun Dem (David Heartbreak's Remix) Muito bom. Passou de Hard Dance (acho que era esse estilo) para Moombahton muito bem. Make It Bun Dem (Alvin Risk Remix) :o :o Make It Bun Dem (Culprate Remix) Glitch Hop. Não está mau. Mas se era para meter um remix de Glitch Hop no EP de Remixes, mais valia ter pedido aos Koan Sound. Make It Bun Dem (Brodinski Remix) Gostei. Make It Bun Dem (French Fries Remix) Muito diferente dos outros. Gostei. Make It Bun Dem (Flinch Remix) Não é das melhores músicas dele mas não está má. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Agosto 2012 não são de 120 bpm's, vão de 108 a 112 bpms. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Agosto 2012 Eish, isso é muito lento pra mim :mrgreen: 120 já fico :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Agosto 2012 Eu não limito músicas pelos bpms, se me soa bem oiço. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Sou dos que prefere techno, tech house e minimal a qualquer outro género de música electrónica mas sem sombra de dúvida. Ouço de tudo um pouco e tenho muita música ouvida mas não trocava um richie hawtin por um LBL nem um afrojack por um luciano etc, etc.... Editado 25 Agosto 2012 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 25 Agosto 2012 Tenho o Video do LBL, Carl Cox e Dj antonin. O LBL dá-lhe muito mesmo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 25 Agosto 2012 Gotye - Someone i used to know (PMC bootleg) http://soundcloud.com/pmcflash/gotye-somebody-i-used-to-know já não está disponivel para download :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Agosto 2012 Tenho o Video do LBL, Carl Cox e Dj antonin. O LBL dá-lhe muito mesmo :carinhoso: Tenho que ver o do Carl Cox também :) Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 25 Agosto 2012 Aqui tens Suarez :compinchas: http://www.youtube.com/watch?v=zfYNPnHha9U&feature=related Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Agosto 2012 Solero, em que parte exactamente é que fica repetitivo? É que até agora, quem me deu opiniões diz que fica repetitivo no 1º buildup, antes do 1º drop. Acho que fica um pouquinho repetitiva em relação ao 1º buildup ;) Mas nada de mais. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 25 Agosto 2012 http://soundcloud-download.com/ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Acho que vou alterar um pouco o primeiro buildup, para mim é o que torna a música repetitiva. A compor isso acho que o resto já não será tão maçador. Obrigado Solero. :) Estranhamente ainda ninguém disse que acha que abusei no sub-bass, não sei é se vou mudar um pouco a melodia dele ou se diminuo o volume. JWLS - Bashin' Melhor música de Moombahton dos últimos tempos. Munchi ft Chito Rock - Bebe De To Não é moombahton embora o canal onde está seja. Editado 25 Agosto 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 25 Agosto 2012 Esse programa é pa meninos :mrgreen: A minha maneira é mais há hacker xD mas assim torna-se bem mais simples :D Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Agosto 2012 eu ouvi a música sem phones, someone :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post