Someone Publicado 23 Agosto 2012 Depende do que queres dizer como DJ. Estás a falar ao vivo ou nas músicas? Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 23 Agosto 2012 Alguem me pode dizer vst plugins de house ? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Depende do que queres dizer como DJ. Estás a falar ao vivo ou nas músicas? No geral, ao vivo e a produzir ;) Editado 23 Agosto 2012 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Agosto 2012 vst plugins de house? wtf lousada? ____________________________ Suarez, ao vivo vi-o uma vez quando era mais novo mas de pouco me lembro (não tava em muito boas condições). A produzir, dos mais conhecidos cá em Portugal, é um dos melhores (há melhores menos conhecidos e principalmente em outros estilos), o que não significa que seja muito bom, ele está entre o razoável-bom. Na mesma situação tens o Kura, que também está no mesmo patamar. Agora Pete Tha Zouk, Diego Miranda, e afins, considero uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Agosto 2012 Moombahcore: David Heartbreak - Doomsday: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Agosto 2012 Pois, eu tive a oportunidade de vê-lo na Semana Académica de Lisboa e não achei nada por aí além e depois ouvi músicas dele e já gostei mais. Por isso, fico também com a ideia que, como produtor, é bem melhor. No restante panorama nacional, conheço pouco. Pete Tha Zouk, como produtor, na minha modesta opinião, é uma m*rda actualmente e já conseguiu coisas engraçadas no passado. Contudo, já o vi ao vivo e é bastante bom, acho eu. E há pouco tempo, na Rádio Nova Era, como o darkdragon disse, ele passou um set também muito bom e surpreendeu-me até para aquilo que tinha vindo a fazer. Diego Miranda também já ouvi dizer que, mesmo ao vivo, é uma miséria. Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 24 Agosto 2012 vst plugins de house? wtf lousada? Eu sei o que tas a pensar... :mrgreen: Mas não vou fazer nada de house , porque detesto house , quero é ter plugins para ter como fazer melodias mais softs :mrgreen: E claro para ter mais conhecimento e mais por onde escolher.. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Agosto 2012 (editado) não sei se sabes. vst plugins de house não existem, assim como não existem vst plugins de dubstep como muitos perguntam nos fórums. quem escolhe o que fazer com o sintetizador és tu, todo o tipo de sons dá para usar em praticamente todo o tipo de músicas. algo que dá para praticamente todos os géneros e não precisas de sintetizar nada, são o Nexus e o Sylenth 1. Eu no Sylenth1 não uso o que vem lá, costumo sintetizar os meus próprios sons assim como no Massive. Suarez eu já vi o Pete Tha Zouk ao vivo duas vezes (as duas nem sabia que ele estava lá lol)...a primeira estava completamente cego e não me lembro de nenhuma música que ele tenha passado, por isso vá, nem se pode dizer que vi. Da segunda vez não gostei. Passou praticamente só tech house e detesto tech house, especialmente o que passam nas discotecas portuguesas. Editado 24 Agosto 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 24 Agosto 2012 não sei se sabes. vst plugins de house não existem, assim como não existem vst plugins de dubstep como muitos perguntam nos fórums. quem escolhe o que fazer com o sintetizador és tu, todo o tipo de sons dá para usar em praticamente todo o tipo de músicas. algo que dá para praticamente todos os géneros e não precisas de sintetizar nada, são o Nexus e o Sylenth 1. Eu no Sylenth1 não uso o que vem lá, costumo sintetizar os meus próprios sons assim como no Massive. Pois no fundo é como eu , apesar de no massive não consigo fazer nada, porque sempre que começo a sintetizar o filho da put* do massive vai me abaixo :cadeirada: Vou arranja-lo outra vez a ver se agora dá em condições... _____________________________________________________________________________________________________________ http://www.youtube.com/watch?v=UZpMoVMeVko Grande musica de Drumstep ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Agosto 2012 não sei se sabes. vst plugins de house não existem, assim como não existem vst plugins de dubstep como muitos perguntam nos fórums. quem escolhe o que fazer com o sintetizador és tu, todo o tipo de sons dá para usar em praticamente todo o tipo de músicas. algo que dá para praticamente todos os géneros e não precisas de sintetizar nada, são o Nexus e o Sylenth 1. Eu no Sylenth1 não uso o que vem lá, costumo sintetizar os meus próprios sons assim como no Massive. Suarez eu já vi o Pete Tha Zouk ao vivo duas vezes (as duas nem sabia que ele estava lá lol)...a primeira estava completamente cego e não me lembro de nenhuma música que ele tenha passado, por isso vá, nem se pode dizer que vi. Da segunda vez não gostei. Passou praticamente só tech house e detesto tech house, especialmente o que passam nas discotecas portuguesas. Ah então é uma questão de gostos e respeito isso :) Já vi que não és muito na onda do tech, electro ou progressive :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 24 Agosto 2012 Ah então é uma questão de gostos e respeito isso :) Já vi que não és muito na onda do tech, electro ou progressive :mrgreen: Sabes como é, o Someone é mais pesadão :mrgreen: , eu tambem nao vou nessa onda.... Mas é como dizes, uma questão de gosto :wink: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Agosto 2012 Nada a ver, eu gosto bastante de progressive e de electro. Posso é não por muito disso aqui mas não quer dizer que não goste. E recentemente não tem saído grande coisa. Ainda há uns dias meti aqui Alesso e outra coisa que não me lembro que era progressive, também meti Electro há uns dias. E não sou nada de coisas pesadas, muito longe disso. Mil vezes mais uma música em condições do que algo que me rompa os tímpanos. Mas Tech House tirando algumas músicas e certos artistas, não gosto nada. É muito monótono, sempre a mesma coisa e praticamente não muda nada. As músicas de Tech house que costumam passar cá em Portugal, é praticamente a mesma coisa. Não há praticamente mudança de música para música, nem há mudança na música em si. Eu não gostaria de estar 2h a ouvir sempre a mesma coisa. Morria de tédio. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 24 Agosto 2012 Lindo. Mereces ser reputado todos os dias!!! Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 24 Agosto 2012 É. :medinho: não me dizes o nome do primeiro som sff? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Agosto 2012 Provavelmente já viram, mas aqui fica na mesma: http://www.youtube.com/watch?v=qJfpVzLN90U Genial :prayer: PS: Começa aos 10:50 Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Agosto 2012 melhor DJ da actualidade para mim o LBL. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Agosto 2012 não começaram a barafustar nos comments? é que lá as discussões de música são bue estúpidas, é só ignorantes no 9gag e putos que acham que tem a mania da piada. a versão VIP da Internet Friends também está boa. O que a meteu no youtube esteve muito bem a juntar tudo das partes disponíveis: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Agosto 2012 Mereces ser reputado todos os dias!!! Estou a ouvir esta música há dias :mrgreen: É qualquer coisa mesmo! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 24 Agosto 2012 (editado) melhor DJ da actualidade para mim o LBL. x2 Estive a ouvir algumas das músicas que o Someone pôs aí para trás e gostei, era um estilo que desconhecia mas que vou ouvir com mais frequência. Editado 24 Agosto 2012 por Uno Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Agosto 2012 Alguém que oiça Moombahton que possa ouvir a música que fiz? É assim, eu já mandei a música ao Peplin, a um amigo meu, e ao marte. Os três e eu partilhamos a opinião numa coisa, a música chega a uma parte que fica repetitiva. O meu problema é mudar essa parte. Posso mudar a melodia, mas tenho medo que a música perca a sensação que tinha, que vinha antes de mudar de melodia. De qualquer maneira, deixo a música aqui: http://www11.zippyshare.com/v/72336257/file.html Qualquer opinião é bem vinda e digam-me em que parte é que acham que começa a ficar repetitiva, sff. Atenção que ainda não está terminada (falta masterizar, mixar um pouco melhor, acrescentar uma coisa ou outra) e essa é a mesma versão que mandei a quem me deu opinião até agora. E se tiverem phones/colunas fracos, não vale a pena ouvirem porque não vão dar conta de grande parte do sub-bass, que para mim é das coisas mais importantes na música e em Moombahton. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Agosto 2012 não me dizes o nome do primeiro som sff? :funny: Gotye - Someone i used to know (PMC bootleg) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Agosto 2012 (editado) não começaram a barafustar nos comments? é que lá as discussões de música são bue estúpidas, é só ignorantes no 9gag e putos que acham que tem a mania da piada. a versão VIP da Internet Friends também está boa. O que a meteu no youtube esteve muito bem a juntar tudo das partes disponíveis: [youtubehd]utdKq2mtIeg[/youtbehd] não li os comentários :mrgreen: quando voltar a casa ouço a tua musica :) aqui não sei se o tráfego é limitado ___ Vocês têm de postar músicas com calma, eu de vez em quando venho atualizar-me mas passado 2 ou 3 dias isto já está cheio de músicas outra vez, é dificil de acompanhar :( __ Someone explica-me o que quer dizer o VIP nas músicas :-k Editado 24 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Agosto 2012 eu não sei bem explicar mas normalmente é uma segunda versão, um remake, Os sites e fórums onde aprendo sobre produção também não conseguem dar uma descrição muito completa, mas basicamente é isso. Muito raramente são lançadas cá para fora, as dos Knife Party e do Skrillex, por exemplo, só as passam ao vivo. Compartilhar este post Link para o post