Solero Publicado 20 Agosto 2012 Também queria ir mas tive consulta hoje de manhã por isso não deu, que nojo -.-. Chegaste a ver Kill the Noise e Gesaffelstein? quando cheguei estava kill the noise na main room. estive lá uns 10 minutos porque queria muito ver gesaffelstein. fui para o loft e já lá estava o gajo a partir tudo! :prayer: não me decepcionou. depois voltei para a main room, passado 1 hora ou qualquer coisa do género e ainda com kill the noise, estava a dar a "Let the bass cannon kick it" e reparei que a main room estava cheia. passado um bocado, olho para o meu lado esquerdo e a 2 metros de mim, passam o rob swire e o outro :mrgreen: depois knife party foi fantástico. começaram com o electro house característico deles e deixaram as melhores para o fim. internet friends, fire hive, sleaze, bonfire e centipede e destroy them with lazers assim seguidinhas! :prayer: para fechar, ainda vi Oder e Computer says no e se o primeiro já conhecia e não desapontou, o segundo surpreendeu-me pela positiva. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Agosto 2012 ah e até mosh ouve lá no meio :lol: eu fiquei atrás no meu cantinho 8) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 sim e os gajos viraram o Pacha ao contrário... muito bons mesmo ;) :prayer: Também queria ir mas tive consulta hoje de manhã por isso não deu, que nojo -.-. que menino eu fazia direta! Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 20 Agosto 2012 :prayer: que menino eu fazia direta! O autocarro para vir para aqui saía as 10, à mesma hora que eu tive a consulta. Era um bocado difícil chegar a tempo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Agosto 2012 Knife Party deve ser grande loucura Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Agosto 2012 http://www.youtube.com/watch?v=4zbaFlgBvuM Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Agosto 2012 Knife Party deve ser grande loucura o som deste está mau Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 20 Agosto 2012 Do set do Hardwell no Tomorrowland , alguém sabe dizer-me qual é o nome da música que começa aos 0:28:20? Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 20 Agosto 2012 Miley Ray CyrusVerified @MileyCyrus Yo check out Decisions me & @borgore new track wtf? quem diria que ela era a voz feminina da Decisions :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 Miley Ray CyrusVerified @MileyCyrus Yo check out Decisions me & @borgore new track wtf? quem diria que ela era a voz feminina da Decisions :lol: x2 :o Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 20 Agosto 2012 Do set do Hardwell no Tomorrowland , alguém sabe dizer-me qual é o nome da música que começa aos 0:28:20? Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 21 Agosto 2012 (editado) a música acho que já tem algum tempo mas saiu o videoclip agora. Editado 21 Agosto 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Agosto 2012 já tinha saudades de ouvir isto. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 21 Agosto 2012 Alguem sabe um site/forum do tipo do que o Soneone me deu de dubstep para construir Beats e efeitos para kicks, snares, clapes e assim?? Tou a fazer um remix novo, a original mix que pensei em lançar nao vou lança-la por estar muito normal, nada de novo, e nao esta nada de especial, e queria para o remix fazer os beats mesmo fortes, mas queria algum tutorial de como fazer isso.... O fórum não é de dubstep, ajuda-te a produzir especialmente dubstep mas serve para tudo. E tens lá tudo à tua mão inclusive como meteres os "beats mais fortes". Basta procurares. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 21 Agosto 2012 Buraka Som Sistema têm Dismantle e Baauer no novo chart deles. :prayer: Subiram na minha consideração. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 21 Agosto 2012 Miley Ray CyrusVerified @MileyCyrus Yo check out Decisions me & @borgore new track wtf? quem diria que ela era a voz feminina da Decisions :lol: dafuq não fazia ideia :lol: não é ela a voz principal. http://www.youtube.com/watch?v=YHHZKwGbQWQ 1:10 dá para ouvi-la Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Agosto 2012 (editado) . Editado 21 Agosto 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 21 Agosto 2012 pois não é a voz principal, a voz principal é do Borgore. É a voz secundária, que acompanha a dele. E seja quem for que tenha feito essa imagem para o vídeo é um bocado estúpido. A própria música nem tem feat ninguém, o nome é só: Borgore - Decisions. A música já tem meses, só foi revelado ontem por isso é um bocado estúpido andarem a alterar o nome até. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Zeds Dead :prayer: Tenta ao menos fazer-lhes jus, se estiver muito mau não o lances? Vais fazer em que género? EDIT: Já fizeram muito melhor que essa música. Editado 21 Agosto 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Agosto 2012 Soube que provavelmente o Luciano vem tocar a Gaia, ao OPO Club & Lounge brevemente, quem curte esse DJ? Compartilhar este post Link para o post