Someone Publicado 1 Setembro 2012 não gostar de deadmau5 e especialmente de músicas como aquela devia ser crime Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=hNV7O-qOPKw Me gusta! Alguem me consegue classificar esta música dentro de um genre ? Consideram isto psytrance ? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Setembro 2012 não gostar de deadmau5 e especialmente de músicas como aquela devia ser crime ahah ri-me, mas tens toda a razão someone deadmau :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Setembro 2012 (editado) lol algo que mexa com a música. não há ninguém que faça melhor progressive que ele. isso é progressive, essa música. progressive nao é suposto "puxar", como muita gente gosta de dizer. não é suposto nem nunca irá ser. estás a arranjar defeitos num música de um género só porque não tem algo que é de outro género...há que saber diferenciar as coisas. nem todos os tipos de música é para "puxar". entre hardwell, dada life, munchi, skrillex, seja lá tudo o que for e algo deste género, prefiro isto. isto sim é música para exprimir alguma coisa, não é só algo feito para puxar mais ou menos. ouve as músicas dele de electro e diz se lhe falta algo que mexa com a música. gosto quando em vez de darem hipótese as coisas rotulam logo pela primeira e única coisa que ouvem. não estou a dizer que é o teu caso mas há muita gente assim. PS: Diz-se e é suposto ler-se Deadmouse (Deadmau5), não Deadmaucinco ou ou Deadmaufive como muita gente diz por aí. Há muita gente que se engana, nem sei como lol Editado 1 Setembro 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Isto de ser ler Deadmau5 nem para ti era só um desabafo no geral. E eu não estou a falar no caso de pessoas que não o conhecem, estou a falar de gente que diz que o ouve, que conhece muitas coisas dele, que ouve os albúns todos, que já foi ver os concertos, até que conhecem o "act" que ele teve com o Steve Duda, que se chama BSOD. Tanta coisa que sabem, que dizem mal o nome. Chama-se Deadmau5 porque ele sempre foi muito ligado a computadores, (aliás foi no irc ou numa conversa lá que teve a ideia da mascará), e o resto acho que chegas lá. Em muitos nicks há uns anos na net vias letras substituídas por números, s por 5 (tás a ver como é fácil?), a por 4, e por 3, e por aí fora. Agora já não existe tanto. Está a jogar com o nome basicamente, se leres o 5 como um s, lê-se Deadmau5 (pronuncia igualzinho a Deadmouse), em inglês. edit: quanto ao teu edit agora não tenho tempo. ouve os dois últimos álbuns dele (EP's também) e as músicas que lançou recentemente. Editado 1 Setembro 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Setembro 2012 Edit: Manda ai as melhores musicas do deadmau5 tanto em progressive como em electro, se nao te importares :) Para mim as melhores são: Deadmau5 - Animal Rights (Ft. Wolfgang Gartner) Deadmau5 - Not Exactly Deadmau5 - Cthulhu Sleeps Deadmau5 - Raise Your Weapon (Ft. Greta Svabo Bech) :prayer: Ghosts 'n' Stuff (feat. Rob Swire) Ghosts 'n' Stuff (Original Mix) Strobe Deadmau5 - Arguru (Original Mix) Deadmau5 - Faxing Berlin (Original Mix) Deadmau5 feat. Kaskade - I Remember (Original Vocal Mix) Deadmau5 - Brazil (Second Edit) Deadmau5 - Secondary Complications Deadmau5 - Slip (Original Mix) Basicamente é isto, someone se faltar alguma mete :) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Setembro 2012 há muitas outras, não te fiques apenas por essa. ouve os álbuns e os EP's e as músicas recentes, não vás pela lei do menor esforço. e eu não disse que ele é o mozart do house, ora vai lá ler outra vez. bela maneira de deturpar o que disse. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2012 Oh meus c*brões respondam à pergunta que fiz :p Somegay, tu que até percebes mais ao menos de música, consegues identificar o genre daquilo que postei ? :D Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Setembro 2012 no soundcloud do que fez essa música: I finished this album the year I graduated high school. This was the transformation from slower, darker and melancholy trip-hop to more aggressive and spacier breakbeat & big beat sounds. This was before I had any MIDI controllers or digital equipment... this was made on a Pentium 4 machine with a mouse and QWERTY keyboard. tenho a net lenta e tou a ver o Porto por isso não me convem ouvir. isto ajuda? depois tento ouvir e digo qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Uma lista das melhores músicas do Deadmau5 sem a Some Chords perde logo credibilidade. Me gusta! Alguem me consegue classificar esta música dentro de um genre ? Consideram isto psytrance ? nada a ver com psy trance não sei o que é mas acho parecido com prodigy! Editado 1 Setembro 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2012 (editado) no soundcloud do que fez essa música: I finished this album the year I graduated high school. This was the transformation from slower, darker and melancholy trip-hop to more aggressive and spacier breakbeat & big beat sounds. This was before I had any MIDI controllers or digital equipment... this was made on a Pentium 4 machine with a mouse and QWERTY keyboard. tenho a net lenta e tou a ver o Porto por isso não me convem ouvir. isto ajuda? depois tento ouvir e digo qualquer coisa. some1 o prob é que o album é todo bue ambiental até essa parte.... mesmo a sério, este gajo "rebentou-me" emocialmente com estas músicas http://www.youtube.com/watch?v=4pwLeaVg3_4 http://www.youtube.com/watch?v=pEQIGoyr8eU Andei deprimido umas semanas à pala destas músicas. Estão tão mas tão perfeitas... então a segunda, omfg.... Para quem postou à uns tempos Trentmoller ( acho que foi o Solero ) vai gostar muito provavelmente disto, embora seja mais space do que ambient. Editado 1 Setembro 2012 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Setembro 2012 btw, someone, isto é moombahton, certo? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2012 Uma lista das melhores músicas do Deadmau5 sem a Some Chords perde logo credibilidade. nada a ver com psy trance não sei o que é mas acho parecido com prodigy! Epá não sei... em certas partes faz lembrar Prodigy mas tb me faz lembrar um coto Fat Boy Slim.......... o que interessa é que está do car*lho :D Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Epá não sei... em certas partes faz lembrar Prodigy mas tb me faz lembrar um coto Fat Boy Slim.......... o que interessa é que está do car*lho :D Ora nem mais :mrgreen: E sim, fui eu que postei Trentemoller. Por falar nisso, fica aqui esta malha: btw, deus Dubfire no Gare, dia 13 :prayer: ah e no dia 14 é a vez de Netsky e AMC, também no Gare! Editado 1 Setembro 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Setembro 2012 btw, someone, isto é moombahton, certo? yup. eles no futuro devem lançar mais moombahton, têm uma para sair com o skrillex há mais de um ano e já se foram ouvindo algumas em vários sets se não estou enganado. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Setembro 2012 De todas as músicas e géneros que oiço, só há uma música que consigo dizer que é a minha preferida. Sinto todo o tipo de coisas a ouvir isto. Sinto-me triste, sinto-me contente... Cheguei a ter alturas em que esta música me ponha bem disposto, outras em que me deixava deprimido. Não consigo explicar. É a minha música preferida de Deadmau5, e é a minha música preferida de todas as que já ouvi. Nenhuma música me consegue pôr da maneira que esta me põe. Talvez também a Strobe. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 2 Setembro 2012 (editado) Uma lista das melhores músicas do Deadmau5 sem a Some Chords perde logo credibilidade. :mrgreen: passei ao lado dessa pessoal alguem me sabe dizer onde arranjo o som " deadmau5 ft. Gerard Way - Professional Griefers " com boa qualidade? é que no zippyshare ainda nao tem, e no youtube a qualidade é de 192kbps Editado 2 Setembro 2012 por master Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Setembro 2012 Como do Clockwork, Fn Pig, 8bit, Careless, Professional Griefers, Vanishing Point e assim de repente nao me lembro de mais nada :mrgreen: :mrgreen: passei ao lado dessa pessoal alguem me sabe dizer onde arranjo o som " deadmau5 ft. Gerard Way - Professional Griefers " com boa qualidade? é que no zippyshare ainda nao tem, e no youtube a qualidade é de 192kbps tens o video oficial da musica no youtube. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 2 Setembro 2012 :mrgreen: passei ao lado dessa pessoal alguem me sabe dizer onde arranjo o som " deadmau5 ft. Gerard Way - Professional Griefers " com boa qualidade? é que no zippyshare ainda nao tem, e no youtube a qualidade é de 192kbps eu queria com qualidade de 320kbps Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Setembro 2012 Tommy Trash ao vivo deve ser qualquer coisa de fenomenal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 2 Setembro 2012 (editado) não conhecia: http://www.youtube.com/watch?v=5n-_9ZjwRC4 martin solveig + madeon = :prayer: x1000 Editado 2 Setembro 2012 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 2 Setembro 2012 meh não consigo gostar do drop, é demasiado comido. Compartilhar este post Link para o post