master Publicado 20 Outubro 2012 loool q cena, a mim diz isto " File does not exist on this server " Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 20 Outubro 2012 quem é que diz? skrillex apontou os disclosure como o seu breakthrough producer deste ano. no shit Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Outubro 2012 não sei se me ria mais com 47º dessa lista ou se com o facto de ter 37º no ano passado btw, http://thewire.co.uk/index.php?page=articles&article=10000 Kåre Kolberg “Nova” from Electronic Works 1970–73 (Prisma) Rune Lindblad “Glaciär” (1975) from Predestination (Proprius) Rune Lindblad “Nocturne” (1958) from Death Of The Moon: Electronic & Concrète Music 1953–1960 (Pogus) Rune Lindblad “Hälften Av Någonting/Tora” (1972) from Objekt 2: Electronic And Concrete Music 1962–1988 (Pogus) Kåre Kolberg “Keiserens Nye Slips” from Electronic Works 1970–73 (Prisma) Else Marie Pade “Symphonie Magnetophonique” from Og Symphonie Magnétophonique (Dacapo) Tim Hecker & Daniel Lopatin “Vaccination (For Thomas Mann)” from Instrumental Tourist (Software) Holly Herndon “Terminal” from Movement (RVNG Intl) Old Apparatus “Dourado” from Harem (Sullen Tone) Chancha Via Circuito “Prima” from Río Arriba (Zzk) Lindstrøm “Vafler” from Smallhans (Smalltown Supersound) Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 20 Outubro 2012 Onde anda o Boys Noize nesse top? Palhaçada... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Outubro 2012 E Carl Cox em 45º! :lol: muito drunfei com esse gajo, o green velvet e o jeff mills na kadoc Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Outubro 2012 (editado) Esses 2 não curto tanto, mas também são lendas! Editado 20 Outubro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 20 Outubro 2012 obrigado por esse video peplin Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 20 Outubro 2012 quem é que diz? skrillex apontou os disclosure como o seu breakthrough producer deste ano. no shit e responderes a isto? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Outubro 2012 De nada, Someone. 23:00 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Outubro 2012 Feed Me a entrar no top justissimo, e quem estranha a entrada do Knife Party lembrar se formaram em 2011. Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 20 Outubro 2012 Quando se poem os remixes darkdragon ? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Outubro 2012 Feed Me a entrar no top justissimo, e quem estranha a entrada do Knife Party lembrar se formaram em 2011. Fui eu que estranhei ;) Já fizeram tanto que estava convencido que já tinham mais tempo :o Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Outubro 2012 (editado) Um dos pais daquilo que é a dance music dos dias de hoje ou pelo menos alguém revolucionário para a sua época (70's) abriu conta no soundcloud: http://soundcloud.com/giorgiomoroder/giorgio-moroder-chase-us-12 <3 Até o Guetta comentou pela primeira vez alguma coisa A Comment on GiorgioMoroder's Play Giorgio Moroder & Paul Engemann - Push It To Th... at 2.03 1 day ago Impressionnante, légendaire! E ontem grande noite no Plano B, Moullinex + The Discotexas Band, deuses <3 Editado 20 Outubro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Outubro 2012 Um dos pais daquilo que é a dance music dos dias de hoje ou pelo menos alguém revolucionário para a sua época (70's) abriu conta no soundcloud: http://soundcloud.com/giorgiomoroder/giorgio-moroder-chase-us-12 <3 italo disco :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 20 Outubro 2012 Losada, mais 10 minutos e faço o upload... vou usar o soundcloud, ou utilizo o zippizshare?? zippishare Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 20 Outubro 2012 http://www35.zippyshare.com/v/60292455/file.html Está aqui o meu remix, eu nem sei bem que estilo fiz, isto parece um bocado ignorância minha mas não ouço muito House como ouço Drum&Bass ou Dubstep :calduco: Darkdragon gosto do teu remix nota-se que é a primeira vez a fazer dirty dutch mas esta fixe :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Outubro 2012 Ouvi as duas assim de fugida e achei-as fraquinhas. Depois critico de forma mais completa. Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 20 Outubro 2012 Ouvi as duas assim de fugida e achei-as fraquinhas. Depois critico de forma mais completa. Ok obrigado pela critica, fico a espera do comentário mais completo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Outubro 2012 darkdragon: continuo a achar que falta sempre qualquer coisa nas tuas batidas. Não sei explicar bem, mas no início do som parece faltar ali agressividade (talvez seja o bass, não?). A transição ao 1:30 está péssima, na minha opinião. Devias ter puxado drop... em continuidade, não acho que fique bem. Aos 2:45, também não apreciei muito a transição. lousada: intro e conclusão demasiado longas. Aos 2:20, não acho que os vocals joguem bem com o som. Dos 2:48 aos 3:16, insistes demasiado nos vocals. Metias 10 segundos de vocals e depois largavas. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 20 Outubro 2012 Está aqui, podia ter feito muito melhor, mas exprimentei mudar o meu estilo e tentei fazer dirty... http://soundcloud.com/djluizofficial/red-carpet-alright-djluiz Podem votar e queixar-se... Someone, o que achas do sub-bass?? Edit: Já pus o soundcloud losada :s manda a tua no zippishare ;) só white noise na tua música lol. o do início tens de cortar com EQ, f*deu-me os ouvidos. e os teus drums parecem-me um pouco fracos, tenta fazer layering. a melodia está um pouco fora de nota, parece-me. e a passagem para o drop está muito confusa. os synths de dutch house parecem com pouca presença (talvez cortaste demais no EQ? adiciona vibrato, mete um reverb melhor, adiciona um flanger, algum tipo de distorção e um compressor), até conseguires um som melhor. e o que vem a seguir do 1º "drop" não passou lá muito bem, passas muito rápido. as vocals a partir daí ficaram meias fora do sítio. no geral não está mau mas tens muito onde podes melhorar. como disse o lousada nota-se que foi a tua primeira vez a fazer dutch house mas para primeira tentativa está bom. e acrescento o que o peplin disse. http://www35.zippyshare.com/v/60292455/file.html Está aqui o meu remix, eu nem sei bem que estilo fiz, isto parece um bocado ignorância minha mas não ouço muito House como ouço Drum&Bass ou Dubstep :calduco: Darkdragon gosto do teu remix nota-se que é a primeira vez a fazer dirty dutch mas esta fixe :compinchas: o som que escolheste para melodia não foi o melhor, nem as notas. não te consigo apontar muitos erros tirando isso e os drums, e talvez um white noise demasiado alto....e a estrutura da música não ser a melhor. e aconselho-te a tentares fazeres algo no estilo a que estás mais acoustmado/mais ouves. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 20 Outubro 2012 o sub-bass? não está mau, não parece estar a afundar os kicks por isso está bom. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 21 Outubro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=a97Dd4lzeEc&feature=related Um fullon nacional ;-) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Outubro 2012 Mas se não te importares, quem está melhor,o remix?? Difícil escolher. Talvez a tua, pela batida. Gostei da batida. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Outubro 2012 muito drunfei com esse gajo, o green velvet e o jeff mills na kadoc "All aboard. The Night train!" :lol: Compartilhar este post Link para o post