UnReal Publicado 26 Outubro 2012 Moullinex - Flora 14 tracks, 1.00.12 Moullinex 1 minute ago saiu :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 26 Outubro 2012 Alguém vai logo a Dirtyphonics no Dragão Caixa? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 26 Outubro 2012 Que musica mais fraca essa do Hardwell :lol: x2 Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 26 Outubro 2012 mesmo sendo apenas um preview esperava melhor Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 26 Outubro 2012 Devido aos testes acumulados ainda não consegui fazer nada de drum and bass, mas gostava de fazer uma espécie de drum como c-netik, lowroller, com caracteristicas de breakcore, com as leads de hardstyle... Digamos algo mais POTENTE :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 26 Outubro 2012 a não ser que vos impeçam de mexer no pc quero ver o tempo que vocês vão ter quando chegarem à faculdade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 26 Outubro 2012 :mrgreen: estou no 10º e para mim já é um dificuldade do caraças consiliar com treinos de futebol e com a escola, o PC ja começa a ficar de parte .... Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 26 Outubro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=vMOoyIco4Fc :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 26 Outubro 2012 Here 2 China (feat. Dizzie Rascal) | Calvin Harris & Dillon Francis Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 26 Outubro 2012 é do laidback luke é. e não vais pa univ pq? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Outubro 2012 A sorte é que não vou pa universidade, em principio :mrgreen: ui que sorte, ainda bem! Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 27 Outubro 2012 Porque já tou farto de estar na escola, e se agora não tenho vontade de estudar, já à alguns anos que não estudo, não é por ir para a universidade que vou ter vontade... Nao faças isso a ti mesmo, vais acabar por te arrepender. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Outubro 2012 Dirtyphonics foi brutal no Arraial :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Outubro 2012 Nao faças isso a ti mesmo, vais acabar por te arrepender. Porque é que se haveria de arrepender? Nem toda a gente tem que ser doutorada. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 27 Outubro 2012 Porque é que se haveria de arrepender? Nem toda a gente tem que ser doutorada. mas já viste o q é acabares o 12 e começares logo a trabalhar? mas sim, cada um tem a sua opiniao Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Outubro 2012 mas já viste o q é acabares o 12 e começares logo a trabalhar? Qual é o mal? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 27 Outubro 2012 Qual é o mal? não me vejo nessa posição.. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 27 Outubro 2012 (editado) Vai hoje ao gare Editado 27 Outubro 2012 por Alenitchev Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 27 Outubro 2012 O meu objectivo é ser dj, depois de acabar o 12º, se ainda não for minimamente conhecido, queria estar 1 ano a tentar de tudo para chegar a algum lado, se não conseguir, procuro emprego, e ainda por cima estou num curso profissional para o 12º, o que poderá dar mais ajuda... ou não :mrgreen: não tentes fazer de ser dj/produtor carreira para já...ainda te falta muito mas mesmo muito para poderes ter qualidade para te sustentares com isso. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 27 Outubro 2012 em música tão cedo não ganhas dinheiro com nada. a não ser que arranjes um sítio onde passar. ainda te falta aprender muito, ainda nem consegues ser coerente com as batidas quanto mais. por acaso já tinha dado conta disso de segunda...penso que é por ser o final do mês porque festivais não há nenhuns. Compartilhar este post Link para o post