Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Moullinex - Flora

14 tracks, 1.00.12

Moullinex 1 minute ago

saiu :)

Compartilhar este post

Link para o post

Devido aos testes acumulados ainda não consegui fazer nada de drum and bass, mas gostava de fazer uma espécie de drum como c-netik, lowroller, com caracteristicas de breakcore, com as leads de hardstyle... Digamos algo mais POTENTE :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a não ser que vos impeçam de mexer no pc quero ver o tempo que vocês vão ter quando chegarem à faculdade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: estou no 10º e para mim já é um dificuldade do caraças consiliar com treinos de futebol e com a escola, o PC ja começa a ficar de parte ....

Compartilhar este post

Link para o post

A sorte é que não vou pa universidade, em principio :mrgreen:

ui que sorte, ainda bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Porque já tou farto de estar na escola, e se agora não tenho vontade de estudar, já à alguns anos que não estudo, não é por ir para a universidade que vou ter vontade...

Nao faças isso a ti mesmo, vais acabar por te arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao faças isso a ti mesmo, vais acabar por te arrepender.

Porque é que se haveria de arrepender? Nem toda a gente tem que ser doutorada.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que se haveria de arrepender? Nem toda a gente tem que ser doutorada.

mas já viste o q é acabares o 12 e começares logo a trabalhar? mas sim, cada um tem a sua opiniao

Compartilhar este post

Link para o post

mas já viste o q é acabares o 12 e começares logo a trabalhar?

Qual é o mal?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu objectivo é ser dj, depois de acabar o 12º, se ainda não for minimamente conhecido, queria estar 1 ano a tentar de tudo para chegar a algum lado, se não conseguir, procuro emprego, e ainda por cima estou num curso profissional para o 12º, o que poderá dar mais ajuda... ou não :mrgreen:

não tentes fazer de ser dj/produtor carreira para já...ainda te falta muito mas mesmo muito para poderes ter qualidade para te sustentares com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

em música tão cedo não ganhas dinheiro com nada. a não ser que arranjes um sítio onde passar. ainda te falta aprender muito, ainda nem consegues ser coerente com as batidas quanto mais.

por acaso já tinha dado conta disso de segunda...penso que é por ser o final do mês porque festivais não há nenhuns.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...