Someone Publicado 3 Novembro 2012 EXPRESS YOURSELF RELEASE AND GO I'LL TAKE THE FLOW AND WORK IT LOW Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Novembro 2012 f*da-se tenho desde a página 422 para ver as musicas novas que andam para aqui :lol: o que vale é que tenho tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 3 Novembro 2012 Major Lazer - Original Don (Davoodi Remix) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 3 Novembro 2012 [outubehd]MOnwzD0FOjE[/youtubehd] os outros remixes também estão muito bons. o JWOW/Branko escolheu muito bem Tambem ouves hardstyle?' xD yup. costumo por aqui de vez em quando Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Novembro 2012 f*da-se tenho desde a página 422 para ver as musicas novas que andam para aqui :lol: o que vale é que tenho tempo :mrgreen: Isso é bom, tendo em conta que vamos na 336. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 3 Novembro 2012 so tens 6 pagins leston n e mt Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 3 Novembro 2012 uma das novas músicas dele vai-se chamar This One's 4 Munchi. Tem uma collab com o Tiesto também à espera. É engraçado ver o quanto ele evoluiu/ganhou reconhecimento no espaço de um ano. Dillon Francis :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Novembro 2012 http://www.facebook.com/events/427164044011502/?fref=ts Já falei deles aqui há pouco tempo e acreditem que vale bem a pena, ainda por cima a este preço. Recomendo vivamente. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Novembro 2012 Que músicas recomendam parecidas com esta: Dá bué pica Achei engraçada esta até :lol: a so young so high é horrível Ya, está mesmo má nem parece deles lol como é que se chama uma música daquelas da moda comerciais, que passa nas disconaites, em que os vocals na parte mais animada são algo como "áh áh áh áh áh éh éh éh" assim parece ridículo mas tentem cantar :lol: EDIT: LOL afinal não é tão ridículo, foi só meter essa letra no google e descobri :lol: Fica no ouvido não é? Por acaso tambem curto bué e é super simples a música [youtubehd]G643mHwG08E[/yotubehd] Quem não se lembra disto? :lol: :prayer: Lembro-me tão bem LOL Borgore dia 16 no Loft. A pitalhada pseudo-hipster deve ir toda. Juro que não compreendo estas m*rda destas generalizações... Muito curti eu ao som da Calabria. x2 :lol: Isso é bom, tendo em conta que vamos na 336. :mrgreen: so tens 6 pagins leston n e mt Eu tenho isto com 15 posts por página por isso estava na 422 e agora estou na 448. Estou a ver o tópico desde as 15:51, tive 3 horas a ver o que há de novo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Novembro 2012 Não são generalizações, é a verdade. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 3 Novembro 2012 NOISIA no Hard Club, Porto: 22 DEZEMBRO Sábado, 22 de Dezembro de 2012 às 1:45 não sabia :o alguém quer ir? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Novembro 2012 (editado) NOISIA no Hard Club, Porto: 22 DEZEMBRO Sábado, 22 de Dezembro de 2012 às 1:45 não sabia :o alguém quer ir? já tinha posto aqui :) em princípio vou Editado 3 Novembro 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 3 Novembro 2012 hoje é umek e carlos manaça na alfandega Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Novembro 2012 (editado) Que músicas recomendam parecidas com esta: R1lY44uQL64 Dá bué pica Tudo o que seja do Urulu. Não há uma música má. ou 1991 Borgore = m*rda Calado masé. Borgore é Deus em forma de israelita. Editado 3 Novembro 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Novembro 2012 (editado) Tudo o que seja do Urulu. Não há uma música má. ou 1991 Calado masé. Borgore é Deus em forma de israelita. Ty :) Não gostei da across the sky, mas gostei da 1991 Editado 3 Novembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Novembro 2012 hoje é umek e carlos manaça na alfandega umek também veio ontem a guimarães, mas não fui curtia vê-lo, mas não há dinheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 3 Novembro 2012 http://www.facebook.com/events/427164044011502/?fref=ts Já falei deles aqui há pouco tempo e acreditem que vale bem a pena, ainda por cima a este preço. Recomendo vivamente. sou gajo de ir a isso Sempre que souberem de festas porreiras avisem aqui Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Novembro 2012 Calado masé. Borgore é Deus em forma de israelita. Muito wob wob wob para mim, não é a minha cena. E só atrai pitas com a mania que ouvem boa música lol Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Novembro 2012 'ma cagar para as pitas. Poesia. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Novembro 2012 sou gajo de ir a isso Sempre que souberem de festas porreiras avisem aqui eu não devo ir, sextas para mim é quase para esquecer, mas se por acaso for eu digo alguma coisa Compartilhar este post Link para o post