Peplin Publicado 17 Janeiro 2013 Voltou... a ver se desta é de vez. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2013 E foi-se outra vez. Estou a ver que vou ter que esperar que metam o set no Youtube. Gostava era que com o Gesa tal não acontecesse, mas vai difícil. :( Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Janeiro 2013 E foi-se outra vez. Estou a ver que vou ter que esperar que metam o set no Youtube. Gostava era que com o Gesa tal não acontecesse, mas vai difícil. :(/> Pode ser que até lá melhore... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Janeiro 2013 "stop downloading torrents. the stream is lagging" :lol: Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 17 Janeiro 2013 /> muito bom http://www.mixcrate....is-wyman-243427 alguem sabe o nome?tava a procura da bavarian mas ouvi essa. já tinha ouvido mas não decorei o nome Obrigado maninho Afinal a editora é esta: http://soundcloud.co...sermouserecords que acham?? aquilo é por votos do público, vale alguma coisa?? Eu acho que é bom, não queiras entrar logo numa super editora isso é humanamente impossivel, começa-se sempre por baixo e depois vais subindo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2013 Agora está a aguentar-se bem. A ver se se mantém assim para Gesa. Grande som agora. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Janeiro 2013 o mano já anda lá atrás a cravar lume lol fdx, tá ali um gajo a bater uma p*nhetaa invisível lol Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2013 Do pouco que deu para ouvir, grande set. Agora Gesa para partir tudo! fdx, tá ali um gajo a bater uma p*nhetaa invisível lol Está em drunfos. Eish, o som da mota (?) antes de puxar, está brutal. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Janeiro 2013 Está em drunfos. é pá, nunca me deu para isso lol Pelo menos do que me contaram Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Janeiro 2013 São este tipo de artistas, eventos e ambientes que me põem a pensar que até gostava de ser dj. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2013 Boys Noize ainda não saiu, cheira-me que vai ficar mais uns minutos e depois teremos Gesa por mais que uma hora, também. São este tipo de artistas, eventos e ambientes que me põem a pensar que até gostava de ser dj. :mrgreen: x2, tenho é talento 0 para aquilo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Janeiro 2013 x2, tenho é talento 0 para aquilo. :lol:/> Eu tenho andado a brincar com o Virtual DJ e já faço umas transições engraçadas. 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2013 Eu até acredito que conseguisse aprender alguma coisa, não tenho é paciência nenhuma. Houve uma altura que ainda cheguei a dominar minimamente o Virtual DJ, mas mais que isso, é chinês para mim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post