lousada2 Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) Pessoal, tive uma ideia para por toda a gente dentro do mundo da produção musical. Com isto quero dizer pôr todos dentro do dia a dia, de um utilizador do forum que esteja a produzir uma musica. Infelizmente, como o someone não está presente no forum, devido a todos os problemas conhecidos por nós, esperava que o Dark, por exemplo, contribui-se para esta ideia. O grafismo é por conta do utilizador, eu , se esta ideia for para a frente apresentarei através de um pequeno resumo do que fiz nesse dia, fazendo o uploud do que consegui fazer no mesmo, passando pela explicação dos VST`S que usei e para o que usei... Cada um postará quando tiver tempo, porque apenas tenciono fazer isto para despertar o interesse e fazer prevalecer a união entre os user`s deste nosso "canto"... Pedia também aos user`s que não pretendem de participar nesta "odisseia" ( ) , que se envolvam activamente nesta ideia, comentando, tirando duvidas, etc, porque tudo isto será para vocês. Outro dos objectivos, é fazer evoluir a capacidade de produção dos produtores, não se esqueçam que como o Dark disse, apenas evoluímos com a vossa ajuda. Como não consigo descobrir como mandar PM , visto ser uma raridade mandar uma, gostaria de perguntar ao Dark se está interessado nesta ideia... PS- Desculpem o OFF-TOPIC mas quem puder explicar como mandar PM agradecia Editado 8 Janeiro 2013 por lousada2 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Janeiro 2013 onde? Youtube. No ano passado transmitiram o festival todo no youtube, estávamos todos aqui a acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Janeiro 2013 Só vale por CC, Hot Chip, Fatboy Slim e Boys Noize. O resto ou são géneros que não aprecio ou é o cócozinho comercial. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Janeiro 2013 Pelos excertos, está bem porreiro. [youtubehd]kI92ivbj06A[/youtuehd] Muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Janeiro 2013 Youtube. No ano passado transmitiram o festival todo no youtube, estávamos todos aqui a acompanhar. E este ano? será que transmitem outra vez? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Janeiro 2013 Só vale por CC, Hot Chip, Fatboy Slim e Boys Noize. O resto ou são géneros que não aprecio ou é o cócozinho comercial. Troca Fatboy por Disclosure e temos negócio. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Janeiro 2013 Epá, a Gare está demais. Sven Vath dia 4 de Abril. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 8 Janeiro 2013 Booka Shade? Richie Hawtin? deadmau5? Major Lazer? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Janeiro 2013 Booka Shade? Richie Hawtin? deadmau5? Major Lazer? Todos no topo, nos seus géneros. E nenhum deles é cocó comercial. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Janeiro 2013 Chris Liebing, Matador, Planetary Assault Systems, Maya Jane Coles, Magda, Extrawelt, Ricardo Villalobos, Sven Vath, Ben Klock, M.A.N.D.Y... tudo isto em cerca de 4 meses! Gare :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Janeiro 2013 Todos no topo, nos seus géneros. E nenhum deles é cocó comercial. Não aprecio minimal. Os outros dois já começam a passar da minha tolerância de acidez. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Janeiro 2013 Fdx, Sven Vath :heart:/> 00:55:50 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Janeiro 2013 Gare. :prayer:/> Quero-te ver lá, seu crl. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 9 Janeiro 2013 (editado) Chris Liebing, Matador, Planetary Assault Systems, Maya Jane Coles, Magda, Extrawelt, Ricardo Villalobos, Sven Vath, Ben Klock, M.A.N.D.Y... tudo isto em cerca de 4 meses! Gare :prayer:/>/> uInltd4OkTQ Gare. :prayer:/>/> tão mesmo fortes! vou ter que por la os pes umas quantas vezes MANDY vi à pala num dos parques de estacionamento do bragaparque Editado 9 Janeiro 2013 por Alenitchev Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 9 Janeiro 2013 Quero-te ver lá, seu crl. :mrgreen:/> Dia 18 vou a Matador em principio. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Janeiro 2013 Bom Dia :biggrin: http://www.youtube.com/watch?v=wOQo3PhSP-s Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Janeiro 2013 Original de um amigo meu avaliem :biggrin:/>/> Até tá porreira :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Janeiro 2013 Dia 18 vou a Matador em principio. Eu vou tentar ir. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Janeiro 2013 (editado) Editado 9 Janeiro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Janeiro 2013 (editado) Ricardo Villalobos no Gare, dia 29 de Março. :prayer:/>/> :prayer:/>/> Onde é a Gare no Porto? Editado 10 Janeiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Janeiro 2013 Onde é a Gare no Porto? Mesmo ao lado da Estação de São Bento, diz-se o Gare, túnel para os amigos. :wink: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 10 Janeiro 2013 Não curti de nenhuma ( :mrgreen: ), o inicio da segunda tá fixe, mas de resto so me fizeram dor de cabeça :biggrin: Compartilhar este post Link para o post