Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Já mudei o drop, aquela parte da melodia parece estar melhor e mudei as transições para o drop e a saida do mesmo...

O chuveiro ( icon_mrgreen.gif ) já foi desligado, e acho que com a vossa ajuda a música ficou muito melhor smile.gif

Obrigado, e vou ver se a consigo acabar antes do fim das férias...

Não curto nada o estilo como sabes, mas é o que tenho vindo a dizer e todos disseram esquece os bemois e os sustenidos , e vê vídeos tutoriais para a acapella não ficar fora de tempo, não te esqueças que essa é das coisas mais importantes de house, se não fizeres remixes e bootleg`s com a acapella em condições tás acabado icon_mrgreen.gif

Na minha opinião os sustenidos e bemóis ficam melhores em estilos como drum and bass , isto porque é um estilo muito mais agressivo e fica algumas vezes mas não todas, bem... Os sustenidos e bemóis são mais como transições de uma nota para a outra, por exemplo de fá para sol, tens sempre o fá sustenido e o sol bemol, o fá sustenido e o sol bemol são a mesma nota. Daí tu sempre que passas de uma nota para nota sustenido ou bemol, ficar "desafinado".

wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Uma forma boa de veres isso das notas, se estiveres a fazer num teclado de piano (mesmo que faças no pc, no fl studio acho que aparece um teclado de piano), evita usar as teclas pretas do teclado, usa as brancas.

Mesmo. :heart:/>

F*da-se que inveja de não ter estado no concerto. :-|/>

Epá sim, fizeste mal. Musicalmente não foi o melhor concerto a que já fui, mas foi sem dúvida a noite em que me diverti mais na minha vida com música. Sentia-se a alegria no ar, era um ambiente fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá sim, fizeste mal. Musicalmente não foi o melhor concerto a que já fui, mas foi sem dúvida a noite em que me diverti mais na minha vida com música. Sentia-se a alegria no ar, era um ambiente fantástico.

Já vi aquele vídeo com 2 horas e tal e parece mesmo que foi memorável.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi propositada a criação da música para o efeito, mas a We came, we rave, we love liga tão bem com a Greyhound. :heart:/>

Pensei o mesmo, acho demasiado parecida com a Greyhound.

Compartilhar este post

Link para o post

[media]

[media]

F-F-F-FUCK! :prayer:/>/>

Tá fixe, mas ainda assim prefiro a original.

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que filmou SHM recriou o set completo (só substituiu 3 porque ainda não saíram)

Compartilhar este post

Link para o post

está é mais soft ;) gosto de ambas mas prefiro a que coloquei

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia ir ver icon_neutral.gif

Compravas bilhete e ias.. :mrgreen:

Tava ao nosso lado os menes do estrondo, o gajo 'mau' dos chocapitos veio pro nosso meio todo maluco, que peça.

Cooh e Hallucinator :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Magda confirmada para 2013 no Gare.

Melhor DJane de sempre. Estou lá batido.

Compartilhar este post

Link para o post

pda a ouvir isto, a fumar um canhão e a ver o nascer do sol na varanda com vista para o douro = orgasmo

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...