Taj Publicado 23 Dezembro 2012 EDIT: Já comecei a preparar a playlistzinha para a PdA. Quase pronta. Fico à espera da tua, Pep. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Dezembro 2012 chuta aí, sempre posso ouvi-la enquanto estudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 23 Dezembro 2012 (editado) Vou fazer lista no tubas e já meto neste mesmo post. Calmex. Done. Tenho a dizer que irão estar mulheres no sitio onde a musica será ouvida. Portanto, ya. Editado 23 Dezembro 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Dezembro 2012 https://soundcloud.com/thedankles/diplo-friends-12-23-2012 Toma pep, o cenas de ontem, foi o someone que disse para por aqui... Ups, nem tinha visto este post. Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Dezembro 2012 (editado) Ele que faça uma conta nova, então. Depois explica a situação aos moderadores. Se calhar é o mais fácil. Editado 23 Dezembro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Dezembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=CUY_-4yFWrs Muito bom! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Dezembro 2012 Vou fazer lista no tubas e já meto neste mesmo post. Calmex. Done. Tenho a dizer que irão estar mulheres no sitio onde a musica será ouvida. Portanto, ya. que mau :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Cá está a minha: Ainda deve faltar 3 ou 4 sons que não me lembrei agora, mas no geral deve ser isto. Tem mais house e kuduro do que eu gostaria, mas as gajas que vão lá estar não têm grande capacidade para ouvir outros estilos, portanto vou ter que meter aquilo a rodar um pouco. De resto, tenho estilos muito variados consoante o momento. Antes e durante o jantar é hip-hop, depois é house, kuduro, moombathon, garage, etc. e no fim da noite são os sons mais chill. Editado 24 Dezembro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Já ouvi a do Taj e tá muito porreira. :) Editado 24 Dezembro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Dezembro 2012 Já ouvi a do Taj e tá muito porreira. :) x2. Acho é que tem pouco sons mais mexidos. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 24 Dezembro 2012 Pá, também acho isso. Mas a minha onda é mais chill e future bass. House não é bem a minha cena. E ainda pus Shlohmo, pode ser que ninguém note. :lol: Vou ouvir a do Pep e ainda tiro algumas para a minha. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Dezembro 2012 Pá, também acho isso. Mas a minha onda é mais chill e future bass. House não é bem a minha cena. E ainda pus Shlohmo, pode ser que ninguém note. :lol:/> Vou ouvir a do Pep e ainda tiro algumas para a minha. Para que são essas playlists? Pda? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Dezembro 2012 Para que são essas playlists? Pda? Yap. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 24 Dezembro 2012 Ouvi agora a do Pep. Está porreira, sim senhor. Ainda aproveitei uns 5/6 sons. Ah, e vais meter gajas a ouvir Moombahcore? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Dezembro 2012 Eu nem que tentasse muito, as minhas amigas nunca quereriam ouvir as músicas que eu sugerisse. Iam acabar por querer ouvir a brasileirada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Dezembro 2012 Gente inculta é assim. verdades Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 25 Dezembro 2012 (editado) Editado 25 Dezembro 2012 por Filipe Soares Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Dezembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=NL4KwX5ioXo Compartilhar este post Link para o post