Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Alguém está a ver a Boiler Room? É a p*ta da loucura com Alec Empire. :supz:

Compartilhar este post

Link para o post

Peplin e outros que gostem de Moombahton, saiu hoje o novo EP dos Sazon Booya. Tudo free download:

mas isso é horrível lol

tu és capaz de gostar mais de Trap Bubbling, procura na net a mixtape do Munchi e as músicas de lá:

dentro do trap bubbling esta é das que mais gosto.

Buraka é um pouco underrated aqui em Portugal, o dj/produtor deles (Branko), é um produtor do crl.

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que dessem a uma agência ou assim para organizar, é que assim talvez conhecesse alguém que me orientasse.

Vê lá isso e depois diz qual é o mail para eu mandar também.

há um amigo meu que conhece ppl do Ginga Beat. Estou a ver se consigo o convite através dele lol

Alguém está a ver a Boiler Room? É a p*ta da loucura com Alec Empire. :supz:/>

ainda meteu medo no início com aquele sonoro cheio de wobble.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Dias 16 e 23 é mesmo para partir tudo :lol:/>

Deadmau5 Porter Robinson Madeon Knife Party e Laidback Luke :prayer:/>

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

otto knows no main stage é como meter um poio de m*rda num trono.

aí de nomes "grandes" e que costumam ir falta benga, skrillex, skream, e outro gajo q ia dizer mas entretanto esqueci-me do nome.

btw fazerem um stage para trap mas não fazerem para moombahton é mesmo para a trollaria não? po crl.

e tocar major lazer e azealia banks dois fins de semana seguidos não vem ai coisa boa especialmente se se derem durante a miami music week. curto a voz da gaja mas já foi martirio suficiente ouvir a esta noche do munchi com as vozes dela por cima.

se bem que agora ninguém lhe pega, só fez m*rda e ninguém quer trabalhar com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo é fazerem dois fins de semana no Ultra, em que basicamente é como se repetissem um fim de semana para o outro, não muda nada. Ainda dava para perceber se as lineups para cada um fossem diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

para quem estava a pedir trap mais rapido.

já me disseram que é muito boa para passar ao vivo mas o bass no drop parece-me um peido e a synth line em cima parece que está fora de nota.

Nunca vi tanta gente a comer-se tanto com uma música quando os Pendulum (DJ Set) passaram isto na Latada de Coimbra.

no dia seguinte Crookers passa isto

e isto:

Começa aos 0:19 mas está com o pitch aumentado, deve ter sido assim que passaram.

mete-me pena que quem vai parar à Queima de Coimbra em Maio ou é a m*rda das Nervo ou o Hardwell. Crookers > *, melhor cena que ouvi ao vivo até agora e foi só com um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso preferia se isso significasse que ele não ia à Queima. Também querem ver se levam os Knife Party e preferia mil vezes estes.

Compartilhar este post

Link para o post

nada contra o hardwell mas para passarem o que ele passa (tirando uma cena ou outra de trap e moombahton), podiam vir as nervo que era basicamente a mesma m*rda, tudo músicas de progressive com toques de electro com quase sempre a mesma estrutura.

Tentei mandar a dica aos gajos da Queima de Coimbra para trazerem Major Lazer (estão na Europa nessa altura e estão disponíveis por dois dias em que a queima se dá), é pedir muito mas enfim...preferia muito mais. Podem trazer tanta coisa de qualidade sem terem de pagar muito, basta saberem onde procurar.

Compartilhar este post

Link para o post

nada contra o hardwell mas para passarem o que ele passa (tirando uma cena ou outra de trap e moombahton), podiam vir as nervo que era basicamente a mesma m*rda, tudo músicas de progressive com toques de electro com quase sempre a mesma estrutura.

Tentei mandar a dica aos gajos da Queima de Coimbra para trazerem Major Lazer (estão na Europa nessa altura e estão disponíveis por dois dias em que a queima se dá), é pedir muito mas enfim...preferia muito mais. Podem trazer tanta coisa de qualidade sem terem de pagar muito, basta saberem onde procurar.

Concordo plenamente contigo

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo contigo plenamente Dark, acho que se viesse pessoal de onda mais underground e relativamente conhecidos, também podia encher pois acho que ninguém que goste queria perder, acho o publico underground mais fiel, pois não iriam querer perder a oportunidade de ver como o Someone já expressou icon_mrgreen.gif

P.S - Cena também não faltava icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esse pessoal aderia, mas aposto que teriam mais lucro com um hardwell do que com um major lazer, mas atenção, não tenho nada contra a vinda do major ou outro qualquer desse estilo wink.gif

Eu sei, eu sou da opinião que se for um dia começa-se com House e afins, e la pas 3:00 da manha até as tantas estilos como Drum&Bass, moombahton, Dubstep e afins; se for um festival com pelo menos 3 dias, um dia para cada estilo ou assim...

Editado por lousada2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o problema é que a queima não deve de ter assim grande dinheiro para trazer Hardwell, Major lazer, por exemplo, Migdrum por exemplo, ou outra coisa qualquer de Drum N Bass, e outros estilos, o MigDrum, disse pelo estilo, é o único que me lembro xD...

Se trouxerem o hardwell sabem que terão esse dia em grande, mas tambem sabem que assim não terã muitas mais hipoteses para outros

Para o Migdrum tinha porque apesar de ser para mim dos melhores djs do país de drum e um dos promissores produtores, ainda põe som em discotecas aqui da zona e por todo o país, é conhecido cá no país mas não faças dele os Noisia ou o Maztek icon_mrgreen.gif A de chegar lá....

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esse pessoal aderia, mas aposto que teriam mais lucro com um hardwell do que com um major lazer, mas atenção, não tenho nada contra a vinda do major ou outro qualquer desse estilo ;)/>

isso também é porque as pessoas não conhecem muito sobre música. Na América onde ouvem outras coisas sem ser House, os Major Lazer nos festivais mais pequenos são capazes de ter mais lá gente (ou mais gente que sabe o que tá a ouvir), do que Hardwell. Hardwell é bom mas até nisso da Queima muitos votaram por serem maria vai com as outras, é como a cena com os Swedish. 5% sabe o que tá a ouvir, os outros 95% são tipo ovelhas.

Alias se as pessoas estivessem informadas sobre música e não tivessem a mente tapada a 99% das coisas, no que toca à cultura as coisas iam ser muito diferentes.

we recycling sounds now

Eu sei, eu sou da opinião que se for um dia começa-se com House e afins, e la pas 3:00 da manha até as tantas estilos como Drum&Bass, moombahton, Dubstep e afins; se for um festival com pelo menos 3 dias, um dia para cada estilo ou assim...

num festival de grande dimensões até faziam bem estruturarem em palcos e irem de vez em quando uma oportunidade a estilos diferentes a cada dia que passa no palco principal (não falo só em festivais de múscia electronica)

Não concordo contigo plenamente Dark, acho que se viesse pessoal de onda mais underground e relativamente conhecidos, também podia encher pois acho que ninguém que goste queria perder, acho o publico underground mais fiel, pois não iriam querer perder a oportunidade de ver como o Someone já expressou icon_mrgreen.gif

P.S - Cena também não faltava icon_mrgreen.gif

True. Mais rápido vinha gente de Espanha para ver Munchi (devido às Moombahton Massives de Barcelona e Madrid), ou para verem Major Lazer, do que para verem Hardwell. É que Hardwell passa lá de certeza este ao, o resto não se sabe.

E quanto aos mais baratos, até era bastante fácil. Compreendo que não sejam nomes para cabeça de cartaz alguns mas para preencher o resto levam menos e são melhores. Preferia muito mais lá um daqueles com que o darkdragon se come da editora do Hardwell a abrir para alguém do que ter a m*rda dos bonecos tipo Cosmo Klein e outros azeiteiros da Megahits.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o problema é que a queima não deve de ter assim grande dinheiro para trazer Hardwell, Major lazer, por exemplo, Migdrum por exemplo, ou outra coisa qualquer de Drum N Bass, e outros estilos, o MigDrum, disse pelo estilo, é o único que me lembro xD...

Se trouxerem o hardwell sabem que terão esse dia em grande, mas tambem sabem que assim não terã muitas mais hipoteses para outros

E o Laidback Luke? O homem é dos melhores dj's do mundo, passa de tudo, e poucos pegam nele. Era bem melhor ele ter vindo o ano passado que o Steve Aoki, e recebia praí metade. O problema é grande parte das pessoas que vai escolher bandas e afins para as Queimas (o comite ou o crl sei la o que é) não percebe um crl de música, ou se tem lá alguém que percebe, tem logo 5 ou 6 c*ralhos que não percebem ponta.

É levar duas cenas de música electronica conhecida, levar outras m*rda +- conhecidas mas que são azeite e que não valem uma piç*, dps meter quim barreiros e outros que tais. Depois ou o Rui Veloso ou o Jorge Palma, e uma banda qlqr que seja conhecida.

O Palco RUC no ano passado surpreendeu-me até na Queima, levaram Joker que é um produtor de dubstep do crl, levaram DJ Rashad e DJ Spinn (dos maiores nomes de Juke), levaram algumas bandas porreiras e Lil Silva (acho que é este o nome)

Compartilhar este post

Link para o post

pois, esses são outros que davam para votar...e só votam neles por causa do Tommorowland, porque se formos a ver, a passar música não são nada de especial (metam lá as Nervo que é a mesma coisa com a diferença de tar um macafeu a gritar a cada música que passa, e como produtores não valem praticamente nada.

Laidback Luke sim, tem qualidade. A-Trak também não é muito caro e seria bastante diferente tendo em conta a maneira que passa. (ninguém o conhece mas trouxessem o Armand Van Helden e mudassem o nome para Duck Sauce já se comia toda a gente.)

Compartilhar este post

Link para o post

we recycling sounds now

Também me pareceu isso, mas mesmo assim gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...