Arnold Publicado 25 Janeiro 2013 Sim, esse pessoal aderia, mas aposto que teriam mais lucro com um hardwell do que com um major lazer, mas atenção, não tenho nada contra a vinda do major ou outro qualquer desse estilo ;)/> Major Lazer embora haja gente que só considere o Diplo, agora são três gajos: o Diplo, o Walshy Fire, e o Jillionaire. Antes eram o Diplo e o Switch. Sò para não dizeres no singular :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 25 Janeiro 2013 OH POVO ( ) em relação a historia da produção, andamos para a frente com o grupo no soundcloud ou fazemos aqui no próprio fórum ? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Janeiro 2013 Também me pareceu isso, mas mesmo assim gosto. A música em si até está boa mas tem dois problemas, isso de reciclarem os sons (não são o Skrillex, ele ao menos faz isso de maneira diferente), e os BPM's. Ficava bem melhor se fosse mais rapida. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) acho os dimitri vegas e Like milke muito bons a passar música, podem não ser os melhores mas são muito bons... Para tu ficares contente era o diplo xD Diplo, Laidback Luke, qualquer pessoa que saiba o que faça e que o faça bem e que não passe só house. Gente cuja setlist é igual a de outros tantos do mesmo estilo, não obrigado. Para ouvir músicas sempre iguais já me chegam as discotecas em Coimbra. Já vou levar hate de alguém mas pronto, isto é o exemplo de se reciclarem bem os sons. Reciclou a Fucking Die e a Scary Monsters and Nice Sprites, ainda meteu uma sample indiana lá no meio. A Scary Monsters não mudou muito no drop, cortou apenas em dois pontos mas fez uma diferença enorme Opa mas eu nem peço muito para um festival trazerem aqui só alguns nomes nem que fossem para tendas secundárias. Há tantas editoras cheias de nomes do crl. Mad Decent, Enchufada (ainda por cima é portuguesa, mais fácil), LuckyMe, Warp, Ed Banger, Fool's Gold, Greco-Roman, etc. E tou-me a esquecer de muitas mesmo EDIT: Para uma queima sei que já é pedir muito mas também já trouxeram nomes que recebem bem mais. Curtia de ver a MIA e a Santigold ao vivo. OH POVO ( ) em relação a historia da produção, andamos para a frente com o grupo no soundcloud ou fazemos aqui no próprio fórum ? Bota meter um remix contest? Nada sério. Devo conseguir convencer o gajo a arranjar as stems disto e remixa-se isto: Editado 25 Janeiro 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 25 Janeiro 2013 Bota meter um remix contest? Nada sério. Devo conseguir convencer o gajo a arranjar as stems disto e remixa-se isto: Não percebi ? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Janeiro 2013 se for para vir a Queima prefiro-o as alternativas mais provaveis mas mesmo assim... que faça algo de jeito pq ouvir progressive misturado com electro durante 2 horas n é bem o que eu quero Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Janeiro 2013 Não percebi ? Tipo, para remixar essa música. Transformar isso em algo razoável é um bom exercicio para treinares a tua produção. Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 25 Janeiro 2013 Tipo, para remixar essa música. Transformar isso em algo razoável é um bom exercicio para treinares a tua produção. Ah ok, parece-me bem mas transormar isso em Drum and Bass vai ser um desafio Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 25 Janeiro 2013 Na música dos Knife Party, quando a ouvi associei logo a algo que eles já tinham produzido. Já no Skrillex, noto algo de diferente, não acho as músicas repetitivas, tenta sempre mudar alguma coisa, mesmo sabendo que é dentro do mesmo estilo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Janeiro 2013 No caso dos Knife, copiaram cenas que já tinham sintetizado. Noto aí cenas da Internet Friends e da Destroy them with Lasers, entre outras: Someone eu e o Losada tamos num concurso para a dragonborn, aqui no forum, queres entrar? eu mando.te a midi e a acapella... depende, quando acaba? eu até acabar os exames não pego mais em produção, depois disso é 1 semana toda só a aprender a sintetizar, mais uns dias a aprender a usar bem os efeitos, EQ, layering, etc, e é aí que volto a produzir novamente. se der tempo, podes mandar. Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 26 Janeiro 2013 No caso dos Knife, copiaram cenas que já tinham sintetizado. Noto aí cenas da Internet Friends e da Destroy them with Lasers, entre outras: depende, quando acaba? eu até acabar os exames não pego mais em produção, depois disso é 1 semana toda só a aprender a sintetizar, mais uns dias a aprender a usar bem os efeitos, EQ, layering, etc, e é aí que volto a produzir novamente. se der tempo, podes mandar. Por mim é na boa, também tou com mais projectos a meio que tenho que acabar, e agora começam testes e assim... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Janeiro 2013 Mas o problema é que a queima não deve de ter assim grande dinheiro para trazer Hardwell, Major lazer, por exemplo, Migdrum por exemplo, ou outra coisa qualquer de Drum N Bass, e outros estilos, o MigDrum, disse pelo estilo, é o único que me lembro xD... Se trouxerem o hardwell sabem que terão esse dia em grande, mas tambem sabem que assim não terã muitas mais hipoteses para outros Se não tivessem dinheiro para o Migdrum, tavam bem f*didos :lol: Esse gajo costuma ser um dos que aquecem as festas da Yellow Stripe e da Garagem, ou então, dos que encerram. Ele, o BSA, o Sobass, Dkaos, C-Netik, Fragz... Estes dois últimos têm já algum prestígio a nível internacional e têm vindo a tornar-se em referências no neurofunk/breakcore/technoid. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Janeiro 2013 No caso dos Knife, copiaram cenas que já tinham sintetizado. Noto aí cenas da Internet Friends e da Destroy them with Lasers, entre outras: depende, quando acaba? eu até acabar os exames não pego mais em produção, depois disso é 1 semana toda só a aprender a sintetizar, mais uns dias a aprender a usar bem os efeitos, EQ, layering, etc, e é aí que volto a produzir novamente. se der tempo, podes mandar. True, há alturas em que consegues perceber que já ouviste aquilo. Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 26 Janeiro 2013 Se não tivessem dinheiro para o Migdrum, tavam bem f*didos Esse gajo costuma ser um dos que aquecem as festas da Yellow Stripe e da Garagem, ou então, dos que encerram. Ele, o BSA, o Sobass, Dkaos, C-Netik, Fragz... Estes dois últimos têm já algum prestígio a nível internacional e têm vindo a tornar-se em referências no neurofunk/breakcore/technoid. Sobass vem cá para a semana na ante-estreia do estrondo II, vai ser a put# de estrondeira Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Janeiro 2013 Moombahsoul. Quem curtir coisas mais calmas vai curtir de certeza Adorei esta. https://soundcloud.com/kkingkong/king-kong-touch-me-original https://soundcloud.com/kkingkong/king-kong-u-make-me-original Na comunidade de Moombahton é considerado o melhor produtor de Moombahsoul. É português. Também das minhas preferidas. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Janeiro 2013 Usa a mesma batida do kizomba. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Janeiro 2013 Usa a mesma batida do kizomba. Não é exactamente a mesma mas nota-se que são parecidas (a diferença é os bpms da música e o espaçamento do snare na batida). Mas isto é normal, a música latina/africana tem quase toda o mesmo precursor. Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 26 Janeiro 2013 não sei porque mas tou com uma dificuldade do crl para fazer um drop em condições, tou com a mesma intro a 5 dias, e não consigo fazer o drop para a mesma, acho que tem sempre algo de errado; no entanto esta teimosia a meu ver é bom porque obriga-me a fazer mais, ou seja a evoluir. Já aconteceu isto a alguém daqui ? O que fazem pa ter aquela inspiração de volta ? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Janeiro 2013 Afinal quando começou essa moda dos drops? Tenho ideia que é relativamente recente, meados/fins da década passada talvez. E até já se banalizou para a música pop. A mim não me soa nada bem. Parece que é outra música completamente diferente a seguir ao drop. Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 26 Janeiro 2013 Afinal quando começou essa moda dos drops? Tenho ideia que é relativamente recente, meados/fins da década passada talvez. E até já se banalizou para a música pop. A mim não me soa nada bem. Parece que é outra música completamente diferente a seguir ao drop. Sinceramente não sei , mas acho que principalmente na música eletronica, quase todos os estilos tem drops, acho que é uma forma de deixar o publico em extase, por exemplo no drum, é como que "obrigar" o publico a dançar e a sentir a batida Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Janeiro 2013 Afinal quando começou essa moda dos drops? Tenho ideia que é relativamente recente, meados/fins da década passada talvez. E até já se banalizou para a música pop. A mim não me soa nada bem. Parece que é outra música completamente diferente a seguir ao drop. É a imitar o chorus (acho que é este o nome?) das músicas (nota-se bem em rock, pop, e noutras cenas). Tenho a impressão que começou por volta de 2005-2006. A estrutura até ao fim do drop é isto: Intro -> Breakdown -> Buildup -> Drop Serve para trazer mudança na música ou mudança na energia da mesma. Por isso é que os drops soam sempre tão diferentes do resto. Compartilhar este post Link para o post