Arnold Publicado 15 Março 2013 (editado) ninguém tá a dizer que tens de deixar de gostar lol. para mim house tem sido m*rda...eu sigo os gajos no soundcloud e no facebook e até em cenas de mixes e tou em muitos grupos em que metem as m*rda mal há noticia que saem e assim. fora o que tu pões aqui. eu em house nem estou a incluir os outros genéros, é mesmo este hibrido entre progressive e electro que é famoso agora...e este caso que estou a falar é m*rda, são poucas coisas que se safam. As músicas são praticamente todas iguais, ninguém tem criatividade. É tudo a tentar ter os buildups mais xpto, os drops mais fortes e o engraçado é que acabam por se copiar uns aos outros. É o género mais batido e o mais fraco agora. Nem ligo tanto ao house graças à m*rda que gajos como este Nicky Romero, Hardwell (este nem tem tanta culpa que ele não imita ninguém, é é tudo a imitá-lo a ele), Nervo e o crl a 4. Releases de electro/progressive de jeito são raras de vir dos lados da Holanda por agora. digo coitado do lbl porque se tá a deixar afectar por o que os compatriotas dele fazem. já não passou a moda dos edits de house da internet friends? Editado 16 Março 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Março 2013 espero que saia algo decente do fedde le grand pior do que isto é dificil o afrojack vai começar a que horas? a passar knife party :lol: se eu fosse o Rob até ficava ofendido Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Março 2013 Quando é que isto acaba? Ah, finalmente! Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Março 2013 espero que saia algo decente do fedde le grand pior do que isto é dificil o afrojack vai começar a que horas? a passar knife party :lol: se eu fosse o Rob até ficava ofendido o fedde le grand costuma ser bom mas nem sei...anda a dar-se com muito m*rdoso. o afrojack começa a uma da manha Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Março 2013 Fedde Le Grand puxou fixe o ano passado, vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Março 2013 este MC nunca mais se vai embora Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 16 Março 2013 Estou com boas expetativas para Fedde Le Grand. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Março 2013 f*da-se esta clap na musica (bater de palmas) já está tao usada parece mesmo um urso este gajo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Março 2013 Já está a fazer melhor que o Nicky Romero. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Março 2013 Peplin digamos que também não era difícil :mrgreen: E os gajos do Ultra podiam deixar de fazer m*rda com o som Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Março 2013 (editado) Nero :heart: olha outra vez a The Code :facepalm: Editado 16 Março 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Março 2013 Ainda se passa Gotye :lol: ? De resto esta a ser um bom set, principalmente sem aqueles problema na musica que o set do Romero tinha. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Março 2013 isto sim tá a ser um set bem melhor...muito melhor que o set do Nick Romerda Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Março 2013 Quer-me parecer é que ele está a repetir alguns sons da actuação do ano passado... mas não deixa de estar a ser um bom set. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Março 2013 Este set é mais um best hits que outra coisa. E o remix dele da Paradise é brutal, e mesmo com um ano em cima continua a nao passar de moda. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 16 Março 2013 Bem bom o Fedde Le Grand. Pode vir o Afrojack. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 16 Março 2013 Bem gostosa a apresentadora. Vinha já dizer isto Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Março 2013 que passe as collabs com os Yellow Claw Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Março 2013 esta intro parece eu a tentar perceber como funciona o ableton :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Março 2013 A ver se ainda me aguento para Cox. Compartilhar este post Link para o post