Arnold Publicado 17 Março 2013 Continuo a achar que ele foi para house porque osta mais, foi aprendendo a gostar mais de house, e já agora o tiesto tambem passou para house porque ganha mais do que no trance? e o Showtek? E os noisecontrollers que parece que mudaram-se pa dubstep? E mesmo que tenha mudado por causa do dinheiro, não sabes o porque de ele ter mudado, ñão sabes como é que ele cresceu, nem a vida dele de quando era criança ;) Sim, esses todos seguiram o dinheiro. O caso do Tiesto ainda é mais evidente. Que ele cresceu a ouvir Bubbling é um facto, que o produziu é um facto também. Que deixou de produzir Bubbling para produzir House é outro facto também. Eu pessoalmente percebo que queiram mudar o seu som ou tentar coisas diferentes, mas quando nas timelines (no tempo), o que aconteceu a esses e ao Hardwell bate tão certo com outras coisas... quem? o mc? ya A GAJA SUCH A DIVERSE SET diverse? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Março 2013 A seguir quem é? Knife Party. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Março 2013 que façam um bom set em vez de passarem só house Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Março 2013 (editado) Knife Party :heart: duvido que o Rob e o Gareth nos desapontem OMFG N ACREDITO ACABOU DE DIZER QUE ERAM DO REINO UNIDO :lol: Editado 17 Março 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Março 2013 Knife Party :heart: duvido que o Rob e o Gareth nos desapontem OMFG N ACREDITO ACABOU DE DIZER QUE ERAM DO REINO UNIDO :lol: também dei conta LOL Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Março 2013 (editado) 2 deuses :heart: e aparentemente do reino unido :mrgreen: Rob a mandar estilo com a sua barba 8-) Editado 17 Março 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Março 2013 estes é que deviam ter sido confirmados em Coimbra e não o Hardwell mas pronto. ainda há uma restia de esperança que fiquem na outra noite de djs Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Março 2013 f*da-se foi muito melhor o hardwell e eu nem gostei por aí além... o nicky romero foi uma m*rda pegada Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Março 2013 Nicky foi o pior set que ja ouvi desta ediçao para ja :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Março 2013 (editado) Nicky foi o pior set que ja ouvi desta ediçao para ja :lol: é entre ele e o Chuckie last time :heart: afinal é VIP Editado 17 Março 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Março 2013 Karetus $5 to anyone who sees rob swire smile Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Março 2013 Karetus $5 to anyone who sees rob swire smile ele já sorriu nesta stream :mrgreen: o gajo deve ser mesmo deprimido mas é deus na mesma :heart: como já devem ter reparado eu com eles é tipo o dragon com o Hardwell :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Março 2013 knife party não vão por aí please Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Março 2013 (editado) who's gonna save the world tonight? :heart: qual é esta? :prayer: Editado 17 Março 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 17 Março 2013 Someone tu e o teu hate a outros estilos que não trap e moomba, é algo que me ultrapassa. dizer que o set do hardwell foi mau, é mesmo de quem é um hater.. Tudo bem que podes ter os teus gostos. Não desvalorizes os outros estilos. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Março 2013 (editado) mas olha que eles foram para esse estilo por dinheiro, porque se tu fores a net, eles ao inicio eram trolhas(nada contra eles atençao) ;) :mrgreen: lol eu sei que tás a brincar, mas eles são os gajos dos pendulum :lol: esta é a LRAD não é? Editado 17 Março 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Março 2013 Someone tu e o teu hate a outros estilos que não trap e moomba, é algo que me ultrapassa. dizer que o set do hardwell foi mau, é mesmo de quem é um hater.. Tudo bem que podes ter os teus gostos. Não desvalorizes os outros estilos. lol e eu desvalorizei algo? depois até disse que achei o set +-. e eu gosto de house, apenas não gosto que todas as músicas sejam parecidas a uma das outras. lê tudo antes de dizeres qualquer coisa. e quem parece que tem problemas és tu lol, quase sempre que postas aqui sem ser música ou é para dizer mal do que eu produzo ou para mandar vir de qualquer cena que eu disse, fiz-te algum mal? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Março 2013 yah tu tás certo e os outros todos tão errados tass Compartilhar este post Link para o post