Kimi Raikkonen Publicado 17 Março 2013 Acabou Knife Party :prayer: E agora vamos para o Boiler Room la do sitio. Acredito bastante que quem vai para la para a estrutura do Carl Cox, de certeza que nao vao para mais nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Março 2013 :mrgreen: acho que vou deixar de ouvir até começar kaskade Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Março 2013 Não percebeste a ironia de eu ter dito que eras um vendido. Tu fazes a musica que gostas. DUVIDO que o hardwell não goste do que faz. perceber ironias pela internet é difícil :mrgreen: eu também não digo que ele não goste, mas apenas suspeito um bocado dos motivos dele, porque pelos factos, ele para mim parece ter seguido o dinheiro, só isso. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Março 2013 Deadmau5 é a que horas portuguesas? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Março 2013 (editado) bem pessoal, se alguem quiser dar mais um estilo para eu fazer no remix da spectrum do zedd que diga, vou começar a faze-lo amanha de tarde, vou bazar, e bons sons agora com o cox ;) tu podes seguir o estilo que quiseres. podes fazer tech house, hip hop, moombah, reggeaton, soca, zouk, kizomba, electro, progressive, dubstep, drum, kuduro, todos os estilos possíveis. agora como não parece que te queiras aventurar fora do house ou do hardstyle, tenta fazer algo diferente mas dentro desse género. vê Crookers, Clockwork, Wolfgang Gartner e The Reef, todos diferentes e podem ser que te deem alguma inspiração. Deadmau5 é a que horas portuguesas? 2 e 45 se não me engano Editado 17 Março 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Março 2013 http://www.youtube.com/watch?v=NArhMqWkhDU Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Março 2013 Deadmau5 é a que horas portuguesas? 2:45 acho eu Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Março 2013 2 e 45 se não me engano 2:45 acho eu Obrigado. EDIT: lol Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 17 Março 2013 Não ouvi Knife Party, mas não me surpreende. Fazem sets muito bons. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Março 2013 a seguir é solveig não é? que se f*da vou para a cama e ouço amanha espero que amanhã metam o dia todo o Ultra Chile :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Março 2013 Laidback Luke agora. E do que vi do Kaskade gostei. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Março 2013 Kaskade esteve bem e agora Laidback Luke também está. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 17 Março 2013 Aquela 1ª musica dele partiu tudo Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Março 2013 Para temperar saladas. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Março 2013 Eish Turbulence :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 17 Março 2013 Só bandeiras portuguesas :prayer: Que inveja :( Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Março 2013 Para temperar saladas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Março 2013 Link de quê? O UMF ta no youtube http://www.youtube.com/watch?v=A0H7-eZm4Mg&feature=plcp Compartilhar este post Link para o post