Kimi Raikkonen Publicado 17 Março 2013 Escutai a palavra do Senhor agora :mrgreen: Que acabe o set com Strobe por favor Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Março 2013 Já começou Deadmau5. Btw, haverão muitos que façam o que ele faz, que basicamente só mete música produzida por ele? Posso estar enganado mas penso que só o ouvi passar música dele até agora nos sets que ouvi dele. Munchi Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Março 2013 (editado) Ja vi o Deus a passar outras musicas que nao foram dele. Os sets mais recentes têm outras musicas. Mas na generalidade sao so dele. Editado 17 Março 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Março 2013 What, o Deadmau5 só passa músicas produzidas pelo próprio? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Março 2013 90% do set é música dele sim. normalmente quando é Deadmau5 Unplugged passa dos outros Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Março 2013 O Walt Disney deve estar a dar voltas no túmulo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Março 2013 What, o Deadmau5 só passa músicas produzidas pelo próprio? Os sets que oiço dele, sim, é 100% dele. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Março 2013 Não fazia ideia. Então ainda admiro mais o seu trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Março 2013 Someone olha a tua musica favorita dele. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Março 2013 I REMEMBER :prayer: meh podia-a ter passado toda Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 17 Março 2013 No chat a dizerem que este gajo é overrated. Esta gente anda a comer m*rda só pode Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Março 2013 (editado) Nao é à toa que ele nao ganha quando se trata de votaçoes de DJ's :lol: Sao poucos que apreciam o que ele faz. Raise your Weapon :prayer: Editado 17 Março 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Março 2013 Já me tinha esquecido disto, mas pelo menos abro e está a dar Deadmau. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Março 2013 LAUNCH YOUR ASSAULT NOW TAKE IT EASYYYYYYYYY Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Março 2013 No chat a dizerem que este gajo é overrated. Esta gente anda a comer m*rda só pode O chat tem muito troll metido ali. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 17 Março 2013 Nao é à toa que ele nao ganha quando se trata de votaçoes de DJ's :lol: Sao poucos que apreciam o que ele faz. Raise your Weapon :prayer: lol Para isso basta o guetta fazer uma musica com a rihanna ou o crl e está logo meio caminho andado. As votações dizem-me muito pouco ou quase nada Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Março 2013 No chat a dizerem que este gajo é overrated. Esta gente anda a comer m*rda só pode não digo que seja overrated mas pronto...eu pelo menos não gosto tanto dele como antes mas para mim merece estar lá no topo à mesma. em termos de melodias não deve haver ninguém que o bata. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Março 2013 Eu já o disse aqui, o Deadmau5 pelo menos comigo ou é love ou hate, não há músicas que até goste. Há músicas que adoro e há as que não me dizem absolutamente nada, não gosto mesmo. Mas as que gosto são mesmo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Março 2013 (editado) Some Chords agora Editado 17 Março 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Março 2013 Boiler Room We're LIVE from Ray-Ban x Boiler Room x SXSW starting out with Shlohmo up in thisss... Still to come Death Grips, Mount Kimbie, LUNICE, Baauer b2b RL Grime & Skream http://boilerroom.tv/live não sei que veja... Compartilhar este post Link para o post