Peplin Publicado 7 Julho 2013 http://953110.tumblr.com/post/54790829091/1-minute-song-i-made-super-baked-today-better-to Genialidade é quando alguém diz que está aborrecido e faz um som destes só para passar o tempo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Julho 2013 m*rda TAVA A ESCREVER ISTO APAGOU FODASE Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 7 Julho 2013 https://soundcloud.com/nagato_dnb/triamer-nagato-hrom-free Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Julho 2013 Axwell , dimitri vegas e like mike partiram por completo aquilo tudo :prayer: Tava a entrar o Dj Ride estava a acabar, depois foi o pete, a 3ª musica deita aquilo abaixo, fica sem som, e depois teve que reniciar aquilo, foi na animals que aquilo pifou, depois entra o axwell, e só na intro :prayer: Um set de um nivel excelente, depois os 2 irmãos fizeram um set à moda do tommorowland e ainda tivemos sorte deouvir um som novo deles, depois disso ouvimos o john steven, que deve pensar que é o hardwell, as músicas que passou são os mashups e originais do hardwell, mas ca p*ta de passagens mais azeiteiras :cadeirada: Depois atras de onde eu estava, estavam 2 gajos, pensavamos nos, que eram os plastikfunk, perguntamos os gajos nem disseram que sim nem que não, cheguei a casa pelas fotos não eram eles, tambem não eram os NO-ID, eram uns suecos com uma tatto, os 2 no pescoço, não sei se são dj's ou nao, mas na altura pareciam :lol: Agora estou a pensar se vou dormir ou se espero pelo ciclismo à tarde :mrgreen: já tiraste o azeite das roupas? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Julho 2013 do dj ride nao vem azeite mas do dimitri vegas e do like mike tens de lavar com algo forte, nao vai sair facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Julho 2013 Ando viciado nesta m*rda :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Julho 2013 https://soundcloud.com/edmtunesx/dillon-francis-1live-rocker-07-07-2013 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Julho 2013 https://soundcloud.com/edmtunesx/dillon-francis-1live-rocker-07-07-2013 parece algo de há dois anos ou do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Julho 2013 m*rda TAVA A ESCREVER ISTO APAGOU FODASE o que queria dizer é que o diplo deu conta do zouk bass. Passou duas músicas de Zouk Bass no novo mix dele para o Diplo & Friends. https://soundcloud.com/edmtunesx/diplo-diplo-and-friends-07-07-2013 1:15:00. sou capaz de fazer mais algumas tracks se gostar e mandar para a Jeffree's Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 8 Julho 2013 O remix do Flume da You and Me está para além de fabuloso. Dos melhores sons que já saíram este ano. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Julho 2013 parece algo de há dois anos ou do ano passado. Se aquilo é uma compilação das musicas favoritas dele parece obvio ser pouco actual. Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 8 Julho 2013 (editado) Tens que ir a clinica de desintoxicação mais próxima... Editado 8 Julho 2013 por lousada2 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Julho 2013 oh wait esqueci-me que aqui acham kuduro azeite também lol Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Julho 2013 Mas é. E Buraka é m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Julho 2013 Mas é. E Buraka é m*rda. Hum, não. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Julho 2013 Mas é. E Buraka é m*rda. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 8 Julho 2013 O fundador dos RAC é português :o Sinto-me tão estúppido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Julho 2013 (editado) Hum, não. Eu nem digo nada lol. Ainda por cima devem ser dos gajos que mais fizeram pela música electrónica cá em Portugal´ chamar-lhes m*rda ou azeite é duma ignorância musical bem grande. Editado 8 Julho 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Julho 2013 (editado) Pensei que vocês fossem mais astutos e percebessem que era uma ironia.... :lol: Nao que goste de kuduro ou Buraka, mas estou longe de meter em categorias de az8 ou m*rda. Editado 8 Julho 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 8 Julho 2013 "kuduro" daquele tipo emanuel é az8 do resto, só aprecio mesmo o dos Buraka Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Julho 2013 Pensei que vocês fossem mais astutos e percebessem que era uma ironia.... :lol: Nao que goste de kuduro ou Buraka, mas estou longe de meter em categorias de az8t ou m*rda. ah :mrgreen: "kuduro" daquele tipo emanuel é az8 do resto, só aprecio mesmo o dos Buraka aquilo é kuduro apimbalhado, ofc que é azeite. ainda é pior que lucenzo. eu queria ouvir mais kuduro mas grande parte do kuduro que há é mal produzido. expcepções são o que? DJ Marfox, DJ Znobia, Buraka, (uma ou duas musicas dos Makongo), e Munchi Compartilhar este post Link para o post