Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Axwell , dimitri vegas e like mike partiram por completo aquilo tudo :prayer:

Tava a entrar o Dj Ride estava a acabar, depois foi o pete, a 3ª musica deita aquilo abaixo, fica sem som, e depois teve que reniciar aquilo, foi na animals que aquilo pifou, depois entra o axwell, e só na intro :prayer:

Um set de um nivel excelente, depois os 2 irmãos fizeram um set à moda do tommorowland e ainda tivemos sorte deouvir um som novo deles, depois disso ouvimos o john steven, que deve pensar que é o hardwell, as músicas que passou são os mashups e originais do hardwell, mas ca p*ta de passagens mais azeiteiras :cadeirada:

Depois atras de onde eu estava, estavam 2 gajos, pensavamos nos, que eram os plastikfunk, perguntamos os gajos nem disseram que sim nem que não, cheguei a casa pelas fotos não eram eles, tambem não eram os NO-ID, eram uns suecos com uma tatto, os 2 no pescoço, não sei se são dj's ou nao, mas na altura pareciam :lol:

Agora estou a pensar se vou dormir ou se espero pelo ciclismo à tarde :mrgreen:

já tiraste o azeite das roupas?

Compartilhar este post

Link para o post

do dj ride nao vem azeite mas do dimitri vegas e do like mike tens de lavar com algo forte, nao vai sair facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

parece algo de há dois anos ou do ano passado.

Se aquilo é uma compilação das musicas favoritas dele parece obvio ser pouco actual.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que ir a clinica de desintoxicação mais próxima...

Editado por lousada2

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, não.

Eu nem digo nada lol. Ainda por cima devem ser dos gajos que mais fizeram pela música electrónica cá em Portugal´

chamar-lhes m*rda ou azeite é duma ignorância musical bem grande.

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que vocês fossem mais astutos e percebessem que era uma ironia.... :lol:

Nao que goste de kuduro ou Buraka, mas estou longe de meter em categorias de az8 ou m*rda.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que vocês fossem mais astutos e percebessem que era uma ironia.... :lol:

Nao que goste de kuduro ou Buraka, mas estou longe de meter em categorias de az8t ou m*rda.

ah :mrgreen:

"kuduro" daquele tipo emanuel é az8

do resto, só aprecio mesmo o dos Buraka

aquilo é kuduro apimbalhado, ofc que é azeite. ainda é pior que lucenzo. eu queria ouvir mais kuduro mas grande parte do kuduro que há é mal produzido. expcepções são o que? DJ Marfox, DJ Znobia, Buraka, (uma ou duas musicas dos Makongo), e Munchi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...