Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

algo de estranho se passa com a tua mix, está muddy (tem demasiado mids entre os 200-800).

Os drums tinham de estar mais claros (e com menos frequencias médias) A snare está boa mas usa um limiter para ficar mais alta (igual no kick), e tenta meter algo debaixo para soar mais a snares desse genéro. A guitarra também tinha de estar melhor mas é tudo no mixing penso eu.

Concordo contigo, pois realmente e como disse ainda falta a masterização e muita, mas acho que a ideia começa a estar lá, pois o objectivo é começar a dominar mais dentro do crossbreed, ou seja evoluir e diversificar mais as minhas músicas...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aconselho-te a pedir informações a quem esteja mais nesse estilo, como disse não estou habituado a ouvir, por isso não sei se a guitarra ta um bom som ou não, mas a mim soa-me mal ;)

o hardwell e os amigos nao andam a fazer nada à musica eletronica, mais rapido poes os swedish nesse patamar, ou o guetta, avicii e por ai fora, que fazem musicas que passam em todo o lado e sejam bebes ou idosos ouvem na boa (estes ultimos secalhar nao :mrgreen: ), agora o que o hardwell faz/fez, é a sua musica, agora se com o que faz cativa as pessoas, isso já é outra historia, agora ele a mudar, só se for os sons de música para música...

E já agora, postou uma foto no face, e está a acabar um remix, está na fase de masterização...

E eu sem vontade nenhuma para pegar em qualquer coisa, 5 minutos depois de abrir o programa tou farto, por nao ter ideias... :cadeirada:

tenta produzir outro género. ter ideias para produzir um genero onde tudo é igual é dificil.

Concordo contigo, pois realmente e como disse ainda falta a masterização e muita, mas acho que a ideia começa a estar lá, pois o objectivo é começar a dominar mais dentro do crossbreed, ou seja evoluir e diversificar mais as minhas músicas...

o mais importante é o mix, lembra-te disso. se perceberes de ingles posso-te mandar umas coisas que te ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post

o mais importante é o mix, lembra-te disso. se perceberes de ingles posso-te mandar umas coisas que te ajudem.

Se puderes mandar, o ingles não é problema wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que genero? Hardstyle, é sempre a mesma coisa, tou um pouco cheio disso, trap, vou brincando de vez em quando, o que me falta nas ideias é nas melodias, faço-as, muito melhor do que antes, ams acabo de fazer, ouço-a, e se vir que nao é viciante, que nao ta num grande nivel apago e faço outra, canso-me rapidamente, sei que estou a melhor nesse aspecto, mas, nao tenho aquela cena de querer acabar a musica, e tentar fazer isto e aquilo, é meto-me a tentar fazer as melodias e não saiu dali...

Fui acabar um remix, para um concurso, só para tentar ganhar um pouco de nome, para ver se depois vendo mais a minha música :mrgreen:

Por agora venço fácil, ams veremos :biggrin:

Já o meto aqui...

tirando electro não há só hardstyle e trap. começa a ouvir mais música sem ser só electro e hardstyle que rapidamente te viram mais ideias à cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

http://soundcloud.co...mb-djluiz-remix

Tá aquí, tens partes que pudia fazer melhor, caso o PC deixasse....

http://soundcloud.co...a-de-franchis-1

Que melodia icon_pray.gif

Lousada já usas o FLstudio11? se não usas aconselho a mudares, ta muito melhor smile.gif

E ouvi dizer que alguams coisas do estudio do hardwell foram feitas em Paços de Ferreira icon_mrgreen.gif

Tenho que ver isso do fl studio 11, mas para já continuo no velhinho icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu falei porque acho que já tinha ouvido qualquer coisa de alguem ser de lá, não sabia é se era neste tópico :mrgreen:

não ten nada a ver com o Fl studio, é mesmo do PC, não aguentar com os sylenth e assim, aguenta com 2/3, mas depois disso mal se mexe, eu passo para wav, uso alguns plugins nesse wav e o pC mal se mexe :cadeirada:

no ableton podes fazer freeze e depois podes passar para wav (n me lembro do nome :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se ja falaram aqui, capriati vai dia 18 ao pacha :prayer: so tou pra ver o preço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No máximo 15 €. No ano passado foi Capriati b2b Adam Beyer e acho que foi 15€

Boys Noize vai ser 20€. Já fui mandar vir para o fb do evento 8)

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado houve ali um ou dois meses no Pacha potentes, sempre com grandes nomes às quintas feiras

btw, 27 de julho Buraka Djs no Pacha

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu falei porque acho que já tinha ouvido qualquer coisa de alguem ser de lá, não sabia é se era neste tópico :mrgreen:

não ten nada a ver com o Fl studio, é mesmo do PC, não aguentar com os sylenth e assim, aguenta com 2/3, mas depois disso mal se mexe, eu passo para wav, uso alguns plugins nesse wav e o pC mal se mexe :cadeirada:

Eu mudei à pouco tempo, e um boa diferença, o que tens que fazer é copiar os packs de novo para a pasta, e adicionares ao clicares com o batao lado direito, vais a more, e assim para pores os VSt e coisas do genero....

E ao inicio no piano roll vais te ver confuso caso uses o pincel :mrgreen:

Fiz upload da música para o contest, lá o gajo que criou a música original adicionou logo a minha aos favoritos, e a música que vou lançar tambem a adicionou :lol:

O meu objetivo está se a tornar realizado :mrgreen:

Major, o LbL já falou sobre as músicas lá no forum, sobre a minha e a tua nada :cadeirada:

Lousada, onde o hardwell pos uma foto no face a dizer que estava a masterizar uma música, um gajo perguntou se não seria melhor ser outra pessoa a masterizar para saber a opinião de outras pessoas, o hardwell respondeu que não era necessário, bastava acabar hoje a música, e apenas no dia seguinte, com os "ouvidos frescos" fazer a masterização, e isso ajuda, muitas vezes, mesmo sem ser na masterização, faço qualquer coisa na música, depois paro, ao outro dia ouço essa parte e está mesmo má :mrgreen:

E já chega que ta a ficar umt exto grande :medinho:

eu apaguei a minha há quase uma semana. caguei, eles não são tão ocupados como querem fazer parecer por isso que se f*dam, para gozarem com a minha cara não merecem ouvir a música. E o Hardwell diz isso, mas ele sabe masterizar. Por isso faz ele muito bem. Gente mais amadora mais vale deixar as editoras fazer (editoras que não se oferecem a fazer o mastering são m*rda)

Compartilhar este post

Link para o post

eu apaguei a minha há quase uma semana. caguei, eles não são tão ocupados como querem fazer parecer por isso que se f*dam, para gozarem com a minha cara não merecem ouvir a música. E o Hardwell diz isso, mas ele sabe masterizar. Por isso faz ele muito bem. Gente mais amadora mais vale deixar as editoras fazer (editoras que não se oferecem a fazer o mastering são m*rda)

o lbl anda metido no kung-fu, por isso o tempo não deve ser mesmo muito. Mas sabendo que ele tem uma editora não deixa de ser estranho o gajo demorar muito a responder.

Compartilhar este post

Link para o post

mas não é a editora, é um forum que ele tem e dá ajduas a alguns users á escolha sobre músicas que pomos lá...

já é muito bom ele fazer isso, só que pronto, é lento a responder :mrgreen:

O fórum não é da editora mas é do interesse dele ouvir coisas para depois contratar.

Compartilhar este post

Link para o post

lol Hardwell original.

E o Skrillex deve ser dos mais dificeis de imitar de mainstream. Aqui de certeza que todos acham que os sons dele são iguais aos outros todos de dubstep mas deve ser o único que tem nisso o mais detalhe possível. os growls dele e outras cenas assim, ainda nunca ninguém conseguiu imitar (o da Scary Monsters 3 anos depois ng inventou parecido, por exemplo)

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...