Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

ou então vais a rádios conhecidas e ves as musicas mais tocadas, mas prepara musica pimba...

wtf?! é para pessoal na casa dos 18 aos 28 anos e vou arranjar musica pimba?

Compartilhar este post

Link para o post

Se meteres isto quando o padre entrar, tens o meu respeito eterno.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca foste a um casamento?

Depende, nem todos tem esse tipo de som.

Se meteres isto quando o padre entrar, tens o meu respeito eterno.

Na missa não vou tocar :mrgreen:

:lol:

Então arranja só techno, psytrance, DnB e coisas do genero, secalhar são músicas mais indicadas para uma festa desse tipo... :biggrin:

Menos dark, tu já percebes-te a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

o Garrix disse que a melodia da Animals já tem 2 anos :lol:

vou começar a guardar tudo o que tenho :mrgreen: nunca se sabe

Compartilhar este post

Link para o post

dat 4:27

cada vez mais fã deste gajo.

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

oh dark és tão fâ que até já falas na primeira pessoa :mrgreen:

o há 2 anos do Garrix é a minha idade :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

E musicas para o baptizado nao sei como nao meteram dance (falo em Daft Punk, Prodigy ou até Pendulum se pode incluir na lista), já que os convidados são jovens nao ha problema nenhum.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

wtf ainda tou a ver aquilo do Garrix

com 14 anos foi ghost producer de um hit fds :estrelas:

f*da-se e com 12 já produzia

tumblr_m3ztv03Rh41ru9vqno1_250.gif

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

nao te comas. eu quero que o garrix se f*da, a animals pode ser boa mas é mais numa no seguimento da m*rda que tem vindo a sair. pouca criatividade tem.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf ainda tou a ver aquilo do Garrix

com 14 anos foi ghost producer de um hit fds :estrelas:

f*da-se e com 12 já produzia

tumblr_m3ztv03Rh41ru9vqno1_250.gif

não te queixes btw que tu começaste cedo, quem me dera ter começado com a tua idade que agora já estava com uma carreira do crl quase de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já utilizei o FL à anos, mas era para criar uns beats para umas brincadeiras de rap. :mrgreen: mas o prob é sempre o mesmo, batida 'wowww'. Melodias e drops... hm?! o que é isso?! lol

Compartilhar este post

Link para o post

não te queixes btw que tu começaste cedo, quem me dera ter começado com a tua idade que agora já estava com uma carreira do crl quase de certeza

eu n me estou a queixar :mrgreen:

a cena é que eu se começasse com 12 anos por exemplo ia ser produtor de rock :lol:

isso de ter uma carreira do crl é muito relativo

devem haver grandes produtores por aí, que andam nesta m*rda há anos que n têm nem perto do reconhecimento que podiam e deviam ter

E isto.... quando saiu a one ods SHM, saquei o fl só para tentar criar a intro como eles, não consegui desinstalei :lol:

Porque é que não comecei logo nesse dia? :cadeirada:

eu com prai 10 anos fiz parecido

fui mexendo com o kick, snare, hat e clap que vinha logo quando se abre um projeto

depois n sabia fazer mais nada e desinstalei :lol:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei, deve fazer este mês um an, comecei com 14 anos, vi tutorias apenas de como mexer no fl studio, fui mostrando melodias e assim aqui nesta parte do forum, o povo foi opinando; e fui melhorando e a definir mais o meu estilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já utilizei o FL à anos, mas era para criar uns beats para umas brincadeiras de rap. :mrgreen: mas o prob é sempre o mesmo, batida 'wowww'. Melodias e drops... hm?! o que é isso?! lol

Convém começares a aprender a estruturar as músicas e a o usar o piano roll para as melodias. É que não leves a mal mas o que puseste aqui, apesar de não ter nada de mal, é só kicks snares e mais uma coisita ou duas. Não tem nada por onde se lhe pegue.

O hardwell e, acho que a maior parte dos conhecidos, de agora começou com 12, mas com 12 naos, ele teve praí até aos 14 só a saber criar batidas e coisas assim mais simples, penso eu, é que com essa idade, secalhar não tinha grande imaginação para as coisas, por exemplo ele demorou 2 anos até ter a 1ª música à venda, eu e o major demoramos 1 +/-, isto não quer dizer nada, mas é mais o que acho, foi muito bom ter começado cedo, mas teve ali 2 anos a aprender o que uma pessoa mais velha, da tua iadde por exemplo, aprende num...

Eu gosto da música, para mim a melodia está excelente, muito boa mesmo, e acho que a música está muito bem montada, o drop pode ser repetitivo mas tem a ver com o que vem de trás, secalhar existem drops que ficassem melhores ali, mas está um bom som, neste estilo de drops, é top 3 a brincar mesmo...

Deste tipo de Electro, para mim a Animals é a melhor, mas não deixa de ser uma cópia. E eu ainda não tenho música à venda. Podia já ter, mas resolvi mandar as minhas cenas para uma editora melhor e estou agora à espera que me respondam.

eu n me estou a queixar :mrgreen:

a cena é que eu se começasse com 12 anos por exemplo ia ser produtor de rock :lol:

isso de ter uma carreira do crl é muito relativo

devem haver grandes produtores por aí, que andam nesta m*rda há anos que n têm nem perto do reconhecimento que podiam e deviam ter

se és bom vais acabar por ter algum reconhecimento de alguma ou outra maneira. começando cá em Portugal é mais dificil, no entanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...