Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

há possibilidades de os yellow claw/boaz van de beatz irem à Albufeira em Agosto. Se sim estou lá batido

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem cheguei a acordo lá com o gajo da outra editora e vou lançar o EP finalmente. Uma música de zouk bass e outra de zouk bass com juke. No fim do verão quero ter algo mais ambicioso pronto. É aprender a sintetizar melhor, aprender mais sobre mixing, melodias, e o crl a 4.

Compartilhar este post

Link para o post

em principio nao vou votar em ninguem pq isso já se sabe que n vai dar em nada

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi ontem a Bumaye na discoteca aqui da zona e a música ganha outra dimensão numas colunas decentes.

Fiquei babado quando ouvi o gajo passar aquilo, só costuma passar House e Comercial.

E ruiR sabes bem 8)

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, está-se a tornar comercial. Um gajo que conheço ligado a Mad Decent diz que muito provavelmente será o hit do verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não recuperas porque?

Porque para já não tenho maneira de recuperar, se calhar se entrasse para uma editora/promotora, isso fosse possível, para já divirto-me com o pc e chega...

Compartilhar este post

Link para o post

http://www66.zippyshare.com/v/14398293/file.html

Está aqui a música que vou enviar para a editora do hardwell, podem dizer o que acham?

tenho que descer o som a um lead aos 1:52, tava como queria mas alterei o valor e grave, sem me lembrar de voltar apor direito...

Depois na passagem ao acabar o 2º drop acho que tenho que melhorar, mas o que acham :biggrin:

o mixing esta mau, a música não é larga em stereo o suficiente. e tens de arranjar melhores ideias. com isso não consegues entrar, nem lá perto.

Compartilhar este post

Link para o post

melhor remix deste ano. é engraçado que logo a seguir isto ter saído o skrillex meteu também Juke no essential mix dele.

aquela especíe de snare ou lá o que a seguir aos 3:23 parece ter sido gravado ao vivo, destaca-se bués do resto.

e o outro concurso dos dada life vou pegar nas músicas melhores (e que tenham samples de preferência) e vou lançar uns remixes. vai dar jeito para ir ganhando nome

Compartilhar este post

Link para o post

PC, chega, não vou gastar dinheiro, quando sei que não recupero...

compras cenas usadas. Por exemplo podes comprar as 3 cenas da linha nano da korg no ebay por uns 80 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

compras cenas usadas. Por exemplo podes comprar as 3 cenas da linha nano da korg no ebay por uns 80 euros.

Mesmo assim, tendo em conta que ainda nem trabalho, e que para chegar lá ainda faltam para aí 5 anos, porque ainda nem ando na faculdade, acho que arranjar 80 euros é difícil icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pede para as pessoasvotar numa votação mundial, passa o video a falar portugues, genius :handclap:

a votação é mundial mas o alvo e os votos são os portugueses. Pq achas que ele puxa o patriotismo na mensagem do vídeo?

Achas que um inglês ou alemão vai votar nele?

Compartilhar este post

Link para o post

se tivesse qualidade sim :mrgreen:

e quem votar nele, está muito mal em termos de ouvidos...

se tivesse qualidade se calhar não andava a fazer estes vídeos ou ter gente a apelar ao voto nele no facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...