Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

rashad spinn e traxman sou gajo de ver. os primeiros dois já os vi ao vivo

btw, quais são os vossos artistas preferidos?

e produtores, quais são os vossos produtores preferidos/principais influências?

Compartilhar este post

Link para o post

rashad spinn e traxman sou gajo de ver. os primeiros dois já os vi ao vivo

btw, quais são os vossos artistas preferidos?

e produtores, quais são os vossos produtores preferidos/principais influências?

savant, skrillex, dillon, nero, pendulum/knife party, porter robinson, zedd, justice, daft punk, madeon, deadmau5, kill paris, kavinsky

influências não tenho diretamente

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

eu em termos de produtores/influências de momento é algo deste género, sem ordem though: Boaz Van de Beatz (este deve ser pouco conhecido por aqui mas para mim foi bué importante começar a ouvir as cenas dele, basicamente mostrou-me que o que eu pretendia fazer nas minhas músicas era possível e é capaz de dar bem a passar na noite), Munchi, Diplo, Switch, Branko, Skrillex e Gesaffelstein.

Compartilhar este post

Link para o post

Someone, Dark, Lousada e companhia que produz música, vocês têm algum tipo de equipamento (mesas de mistura, etc) ou actualmente ainda fazem tudo no pc?

Compartilhar este post

Link para o post

946527_10152502437156664_1524670043_n.png

Vou ouvir hoje, falaram-me bem mas não conheço e não tenho como ouvir aqui. Alguém já ouviu?

Editado por IdenN

Compartilhar este post

Link para o post

dark é o som no drop lol, mais explicito nao podia ter sido. aquilo não se parece nada a uma supersaw mas obrigado ;)

Someone, Dark, Lousada e companhia que produz música, vocês têm algum tipo de equipamento (mesas de mistura, etc) ou actualmente ainda fazem tudo no pc?

faço tudo no pc de momento. quero ver se arranjo um teclado midi para me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

isso dos bingo players com a cara que eles os dois têm era de esperar que tivessem alguma doença. parecem monstros. as melhoras

Compartilhar este post

Link para o post

eu em termos de produtores/influências de momento é algo deste género, sem ordem though: Boaz Van de Beatz (este deve ser pouco conhecido por aqui mas para mim foi bué importante começar a ouvir as cenas dele, basicamente mostrou-me que o que eu pretendia fazer nas minhas músicas era possível e é capaz de dar bem a passar na noite), Munchi, Diplo, Switch, Branko, Skrillex e Gesaffelstein.

isto por exemplo (não estou a contar com os originais que considero muito bons também). ainda também tem uma com os The Partysquad muito boa.

A mais recente é esta com o Diplo:

Sinceramente estava a espera de mais, a melodia do inicio é bem fraca. aos 0:38 parece trollaria. O drop é muito pouco coerente com o que vem de trás. eu achei muito fraca esta.

não me lembro se avisei aqui mas vai sair um remix oficial dos Buraka/Riot dos Buraka de Zouk Bass desta música: https://soundcloud.com/diplo/dj-fresh-vs-diplo-earthquake

edit: :o

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

um dia destes faço uma cena parecida. Tiro uma foto com o Pete da ZOuk ou KingBizz e meto: me and burial

Compartilhar este post

Link para o post

PC, chega, não vou gastar dinheiro, quando sei que não recupero...

Compartilhar este post

Link para o post

o homem deu-lhe tanto :prayer:

ele ainda vem ao Gare este ano, aposto 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...