Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

qual é música desse vídeo maltinha? <3

Nem parece teu.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem parece teu.

Então baby?

Flume por acaso não é a minha cena. Gosto mas ainda não investiguei a fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para acabar a conversa, ele passou o remix da Alive? :confuso:

y

Compartilhar este post

Link para o post

isso Sumudica. Grande parte ouve o que lhes dão, é a mesma coisa com a televisão e afins. Por isso é que ves tanta gente a ver programas de m*rda. Os poucos que procuram mais não procuram fundo que chegue, contentam-se com a primeira m*rda que aparece.

Diplo & Boaz van de Beatz, eu a espera de algo jeito e sai-me esta m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema está dos dois lados. Se as pessoas deixarem de ouvir, rapidamente a rádio e os eventos se adaptam à nova realidade. Por exemplo, há uns anos era impensável a Rádio Comercial passar EDM. E hoje é banal que o faça.

Mas pouco me interessa isso, se as pessoas estão bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que as pessoas optam pelo facilitismo. Ligam a rádio, ouvem, vão às discotecas, ouvem. Não fazem por procurar melhor.

Como eu compreendo handclap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

também há outras que tudo o que for diferente ou novo olham com desdém

Compartilhar este post

Link para o post

o DNB é uma cena que o pessoal está cada vez a ouvir mais, e uma das cenas é por exemplo há uns 3/4 anos nas escolas os dj's que iam as festas era quase tudo passar comercial agora vez muitas festas com praticamente Dj's de topo(em pt) de DnB, acho que pelo teu estilo não podes falar muito :mrgreen:

Nem eu com o meu, mas o que muitos de voces neste momento ouvem, acho impossivel neste momento de passar numa rádio ou uma grande festa...

Só se for em Portugal Continental.

Aqui tudo o que seja festas é comercial com um pouco de house/electro.

De resto só temos alguns que passam techno e pouco mais. Tudo o que seja DnB, Dubstep, etc não há nada.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma prova que as ilhas estão muito atrasadas icon_mrgreen.gif

Aqui, pelo menos em Paredes e arredores (acho eu) as festas tem muito Dnb e coisas do genero, Hardcore tambem tem ou teve no ano passado...

ouve uma festa aqui no Concelhe de Paredes, em que Os últimos da noite era de DnB, pelo menos por aqui na zona, existem muitas festas desse estilo, de dustep, não tem muitas, mas ainda há algumas...

Tens razão que o DnB está a tornar-se mais conhecido, e eu fui as festas em paredes que passaram DnB HardCore ( se não me engano foram 2 ), mas aqui na zona de vale do sousa só Paredes e Freamunde é que são muito ligadas ao drum.

Por exemplo, nas Sebastianas ( festas de freamunde ) que acho que acabam hoje, vai ou foram lá bass brothers ( eu vi e foi grande cena ), sobass, Petram e claro Migdrum; mas só a partir das 6 da manhã, por acaso eu tenho a liberdade de poder em todas as festas que à de drum, ouvir nem que seja uma hora, mas e as pessoas que não podem ficar até essas horas ? Vão ficar ouvir o tchu tcha e a pimbalhada de tudo o que é house ?

É por isso que eu dou valor à Insane events e à Earsound pois são 2 promotoras que estão a fazer os possíveis para implementar no vale do sousa esta cultura mais underground...

Para finalizar, espero bem que este estilo de música se mantenha assim ( underground ), pois se algum dia eu chegar a dj / produtor, prefiro tocar para pessoal que gosta ( como hoje em dia ), em vês de tocar para os Swag boys que apenas vão ouvir drum porque está na moda.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que é estupido, o que DnB é para pessoal fixe? então eu adoro lol.gif

E o resto tens razao..

E a parte de tocar para pessoal que goste mesmo, é como tudo, se o pessoal gostar vai te cativar para fazer sempre melhor

Eu não disse que era para pessoal fixe, apenas disse que se fosse era como tu dizes : tu ias adorar icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

971493_10151693082446842_1126907285_n.jpg

Drumcode & Minus return to ADE

FRI 18/10: Richie Hawtin presents ENTER.M.NUS

Richie Hawtin (official page) (CA)

Gaiser (US) live

Hobo (CA)

Joran van Pol (NL)

Matador_Official (IE) live

Paco Osuna OFFICIAL (ES)

SAT 19/10: Adam Beyer presents Drumcode

Adam Beyer (SE) (3h set)

Alan Fitzpatrick (GB)

Ida Engberg (SE)

Joel Mull (SE)

Joseph Capriati (IT)

Len Faki (OFFICIAL) (DE)

Isto tudo em dois dias, fds :lol: Que p*ta de medo :prayer:

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...