Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

eu sei, mas não à mais nenhum estilo que me faça ouvir este tempo todo, este ano comecei a ouvir hardstyle, tive 2 semanas sempre a ouvir hardstyle e deixei o electro de lado, 2 semanas depois achei hardstyle a cena mais repetitiva de sempre, é kicks durante 30 segundos, uma voz com distorçao melodia, build up melodia mais kicks, as músicas são sempre assim, e as coisas que colocam aqui, vem tento ouvir, mas pouca coisa me cativa :mrgreen:

Are_You_Fucking_Kidding_Me_HD_by_CrusierPL.png

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

ele meteu isso por causa da electro acho eu. hardstyle a mim eu curto mas é irritante as fuck, é sempre BOING BOING BOING BOING BOING

Compartilhar este post

Link para o post

era mesmo isso dark :mrgreen:

de hardstyle só gosto mesmo das cenas que os yellow claw fazem :lol:

só tenho pena é de metade das cenas deles terem a mão do boaz van de beatz. curto bastante as cenas deles mas não sei é mais por mérito deles ou do boaz.

por alguma razão começaram a ganhar mais notoriedade pelas músicas que está explicito que o boaz produziu, a Krokobil e a Allermoistje Feestje

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

btw não sei se já disse aqui, os The Partysquad já meteram o bedelho no Zouk Bass (http://www.mrtzcmp3.net/L?VsWj120_[Preview]%20The%20Partysquad_PS%20I%C2%92m%20About%20To%20Kill%20You%20_#.Uhff0xvFXfI) e o tipo de som deles está-se a aproximar do do Boaz van de Beatz (ver a Molly deles).

btw sou o único que ouve Zouk Bass aqui? Sendo um "género" começado cá em Portugal acho estranho ninguém se interessar

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que daqui gosta de fado? :mrgreen:

música electrónica

Compartilhar este post

Link para o post

O mashup que o Andrew Bayer fez da Pacha at Acid e da To Build a Home está fabuloso.

Está no set que postei acima (1h42m)

Compartilhar este post

Link para o post

dark às vezes fazes me lembrar um colega meu que só ouvia Linkin Park

há tantas cenas de qualidade por aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esses vao fazer uma colaboração qualquer com o Aoki.

Anyway, cezarony pensei que soubesses que detesto os SHM, portanto é natural dizer aquilo e nao invalida aquilo que disse antes, que é um hit.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esses vao fazer uma colaboração qualquer com o Aoki.

Anyway, cezarony pensei que soubesses que detesto os SHM, portanto é natural dizer aquilo e nao invalida aquilo que disse antes, que é um hit.

Bem sei que detestas os SHM, mas isso não deixa de fazer com que a tua afirmação seja um perfeito exagero quando dizes que eles são 3 badamecos.

Quanto à parte do hit não tenho nada a dizer, concordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

isto.

tambem não ouço só hardwell :mrgreen:

Mas o que ouço é praticamente só Electro, mas aqui não meto tudo o que ouço, porque praticamente ninguem ouve nada por isso não vale a pena :mrgreen:

Eu pensava que tinhas sido tu a ir vê-los a Lisboa :mrgreen:

mete à mesma. eu aposto que tirando eu ninguém mais aqui ouve Zouk Bass e meto à mesma. dá oportunidade a outros géneros, não é chegar lá ah isto é muito lento ah isto é muito rápido. tenta ir a uma festa onde passem algo parecido que vais ver que mudas a opiniao rapido.

foi assim que comecei a gostar de psytrance e de techno. só não meto mais aqui porque não sei onde encontrar cenas novas.

e não gostas de mais nada?

eu gosto de tanta coisa, mesmo fora da música electrónica :lol:

isto também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...