master Publicado 20 Agosto 2013 https://soundcloud.com/carlosmanaca/daft-punk-get-lucky-carlos-manaca-house-remix Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 20 Agosto 2013 http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/multimedia/fotogaleria/mundo/os-dj-mais-bem-pagos-do-mundo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Agosto 2013 http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/multimedia/fotogaleria/mundo/os-dj-mais-bem-pagos-do-mundo o 12º lol Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Agosto 2013 199TISojIgw andavam uns a dizer que essa m*rda era trap e o crl mas a mim parece-me mais grime. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Agosto 2013 andavam uns a dizer que essa m*rda era trap e o crl mas a mim parece-me mais grime. a única coisa que pode ter que lhe chamem trap é o kick usado mas mesmo assim nem um 808 me parece. para mim é grime também Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Agosto 2013 acho que já disseste isso noutro post. Agora tudo o que tem esse kick é trap lol Esse tipo kick era usado há um porradão de anos em alguns temas de hip hop. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Agosto 2013 é o kick normal de hip-hop. normalmente não o usam é tão longo, o que o usava mais longo era o trap. um bom exemplo é isto: ao inicio é usado como era no hip hop em geral e no resto como é no trap Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 20 Agosto 2013 (editado) 2:00 :heart: btw: acabei de descobrir que o meu fone esquerdo tá fdd :lol: não dá frequências mais baixas Editado 20 Agosto 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Agosto 2013 se não tens muito espaço e não encontras muita coisa instala o ezkeys. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 20 Agosto 2013 (editado) :prayer: MOTHER OF GOD :prayer: Editado 20 Agosto 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Agosto 2013 Kaiser Chiefs - Good Days Bad Days (Calvin Harris Remix) :o Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Agosto 2013 Finalmente largou os drops e a eletrónica de m*rda. AINDA HÁ ESPERANÇA! Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Agosto 2013 (editado) Eu ainda estive a procurar para ver se aquilo não era alguma cena antiga que ele tivesse feito mas pelos vistos é mesmo novo. Afinal não foram coisas que ele disse da boca para fora, vai mesmo voltar a fazer o que fazia antigamente. Edit: Fui procurar melhor (só tinha procurado no youtube) e afinal é de 2008. Bela m*rda :( Editado 21 Agosto 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 21 Agosto 2013 (editado) :heart: Editado 21 Agosto 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Agosto 2013 fiquei sem portatil outra vez lol. o disco rigido voltou a dar o berro Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Agosto 2013 as musicas no dropbox as que ja mandei a algumas pessoas. de resto nao Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Agosto 2013 as musicas no dropbox as que ja mandei a algumas pessoas. de resto nao Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 21 Agosto 2013 Noisia é Vision ao contrário (NOISIΛ) Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Agosto 2013 Só agora é que os comecei a ouvir. Muito bom mesmo. E o podcast deles também é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Agosto 2013 Então os projetos foram todos ao a, os que tinhas no PC certo? :medinho: yup. ja comprei disco rigido novo mas guess what agora o PC nao faz boot. tou em casa dum amigo meu num portatil dele. na pior das hipoetses se isto n der agora tenho de mandar para a loja e ai f*deu nca mais volto a ver o portatil quase Compartilhar este post Link para o post