Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

não sei que te queixas, se me dissessem que a musica era do hardwell ou dum dos miguinhos do electro ranhoso era o mais provavel eu acreditar

não sei que te queixas, se me dissessem que a musica era do hardwell ou dum dos miguinhos do electro ranhoso era o mais provavel eu acreditar

Compartilhar este post

Link para o post

claro que estava lol nca vi ninguém a saltar a ouvir trap btw, precisas de ir sair para veres.

lol trap sul coreano

foi produzida pelo Diplo e pelo Baauer

Compartilhar este post

Link para o post

claro. as pessoas so saltam a música de m*rda. ou seja, principalmente a electro

Compartilhar este post

Link para o post

Ele faz parte da produtora do Deadmau5?

Dark, esse remix do Hardwell tá m*rdoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele faz parte da produtora do Deadmau5?

Dark, esse remix do Hardwell tá m*rdoso.

Ele era ha uns anos, agora acho que nao.

Compartilhar este post

Link para o post

estou à espera de artwork e devo lançar hoje oficialmente a minha primeira música hoje no soundcloud e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser sem nada. podia mandar para a enchufada como me disseram para mandar mas tou à espera que o outro meu amigo que está no projecto Marshall mande porque já falou mais com eles. Mas eu quero lançar hoje, por isso a não ser que queiram lançar na editora mesmo, fico à espera só de suporte deles ou assim.

Já conto com suporte dos DZC Deejays (um membro deles mas eles lançam tudo só com um nome por isso é apoio todo deles I guess), e do King Kong. Tambem só mostrei a música a eles os dois e a mais um gajo (e aqui vá)

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que o Deadmau5, para o ano, mete cá os pés. Seja no Sw, no RiR ou wtv.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse na Queima do Porto onde tenho chances de ir em vez desses merduns de festivais era de valor.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não seja no RiR era gajo para ir vê-lo.

A não ser que seja como da última vez que ele foi ao RiR, que aí sim foi um cartaz de electrónica razoavelmente jeitoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que o Deadmau5, para o ano, mete cá os pés. Seja no Sw, no RiR ou wtv.

longe vai o tempo que pagava para ver uma coisa dele. as músicas dele melodicamente e tecnicamente são boas e gosto muito, mas para dançar não prestam. não tem groove nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...