Lula Publicado 3 Maio 2014 (editado) No dia em que me cansar disto, mato-me. Nome do som aos 9 minutos, sabes Peplin? Editado 3 Maio 2014 por Lula Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 3 Maio 2014 Nome do som aos 9 minutos, sabes Peplin? toma amiguinho Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Maio 2014 darkdragon se é para andar a picar eu ao menos acertei na mouche, branko e munchi estão longe de ser as minhas cenas preferidas de momento :mrgreen: o drop wtf :o tudo a ir da esquerda para a direita e vice-vrsa Compartilhar este post Link para o post
Lula Publicado 3 Maio 2014 Era mesmo essa Tom, já tinha encontrado de qualquer das maneiras, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Maio 2014 (editado) tenho protecção. tu deves ter protecção contra azeite senão tinhas os ouvidos alagados :mrgreen: Editado 3 Maio 2014 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 3 Maio 2014 é a Swedish House Mafia - Levels Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Maio 2014 Nome do som aos 9 minutos, sabes Peplin? O Major Tom antecipou-se. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Maio 2014 [youtubehd]lX5k8wP3ozI[/youtubeh] :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Maio 2014 Aquilo é tudo tão igual que é natural as pessoas enganarem-se. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Maio 2014 (editado) https://soundcloud.com/sophiablack/ovragn <- se curtem kaytranada e afins tb devem curtir isto. reposted pelo djemba djemba Editado 3 Maio 2014 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Maio 2014 Vindo de uma pessoa que acha o rato um deus é esquisito Há pois é, ele faz as músicas todas diferentes umas das outras... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Maio 2014 Deadmau5 > * Isto por si só é um argumento que refuta todas as teorias. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Maio 2014 please, ele usa um lead um kick com clpas e hi hats e tem as musicas feitas Estou-me literalmente a cagar para se ele faz músicas com kicks, com punches, ou com o c*ralho. Desde que seja magnífico, chega-me. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 4 Maio 2014 please, ele usa um lead um kick com clpas e hi hats e tem as musicas feitas lol a ironia Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 4 Maio 2014 quantos estilos diferentes já fez o mozart e em quantos anos de carreira? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Maio 2014 No fim de contas é tudo m*rda. Verdade. Dark :lol: Não entendo a tua necessidade de meter o Deadmau5 à conversa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Maio 2014 (editado) Deadmau5 está no meu top de produtores e de músicas que mais gosto (a I Remember nunca mas nunca há de deixar de ser a minha música preferida, venha o que vier de música no futuro), mas ele tem razão em dizer que ele é repetitivo. E em vez de lhe responderem como deve ser numa coisa que ele acerta (às vezes não acerta) preferem ser "so edgy hehehe trolled u". Está cada vez pior este tópico. E dark, já que gostas de música com sentimentos, diz-me se gostas desta: quantos estilos diferentes já fez o mozart e em quantos anos de carreira? moombahton trap twerk e brostep wob wob Editado 4 Maio 2014 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Maio 2014 (editado) Deadmau5 está no meu top de produtores e de músicas que mais gosto (a I Remember nunca mas nunca há de deixar de ser a minha música preferida, venha o que vier de música no futuro), mas ele tem razão em dizer que ele é repetitivo. E em vez de lhe responderem como deve ser numa coisa que ele acerta (às vezes não acerta) preferem ser "so edgy hehehe trolled u". Muito que tenha razão (nem eu disse que não tinha) não invalida o que já tinha dito. SHM, Nicky Romero, Hardwell, Afrojack e demais artistas do género têm um padrão muito semelhante nas suas músicas na actualidade, ponto. Editado 4 Maio 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 4 Maio 2014 Muito que tenha razão (nem eu disse que não tinha) não invalida o que já tinha dito. SHM, Nicky Romero, Hardwell, Afrojack e demais artistas do género têm um padrão muito semelhante nas suas músicas na actualidade, ponto. têm um padrão que é o estilo que fazem, todos os produtores têm um padrão nas suas músicas, por isso é que muitas vezes nos festivais consegues dizer esta música é de x ou y, agora tambem é normal que eu ache as cenas diferentes no estilo que ouço e nos que ouves dizeres que há diferenças, temos os ouvidos "treinados" para cada estilo.. o kimi estava a falar precisamente do porquê de não conseguires dizer de quem são as músicas Compartilhar este post Link para o post