Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

como é que este gajo andava com isto guardado?

Compartilhar este post

Link para o post

oh someone, mas não foste tu que meteste a animals aqui pela primeira vez? :lol:

nem devo ter sido porque o dark meteu o teaser muito antes dela sair. mas se fui vai dar ao mesmo pq quando saiu não desgostava. se me perguntares hoje se ainda gosto isso já é diferente :lol:

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

e aproveito que estou com vontade de escrever e cá fica:

este tópico inicialmente era para postar e partilhar música, agora é 50%, 50% criticar os gostos dos outros. eu quando disse aquilo do m*rda feat m*rda o dark sabe que é na brincadeira porque tb o pico com isto no facebook. agora as vezes há aqui cada discussão ridícula que não passa pela cabeça a ninguém. metam mais música e menos disparo de hate uns para os outros. uma coisa é discutir música, outra coisa é as discussões da primária que se vê por vezes aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

e aproveito que estou com vontade de escrever e cá fica:

este tópico inicialmente era para postar e partilhar música, agora é 50%, 50% criticar os gostos dos outros. eu quando disse aquilo do m*rda feat m*rda o dark sabe que é na brincadeira porque tb o pico com isto no facebook. agora as vezes há aqui cada discussão ridícula que não passa pela cabeça a ninguém. metam mais música e menos disparo de hate uns para os outros. uma coisa é discutir música, outra coisa é as discussões da primária que se vê por vezes aqui.

moralol

Compartilhar este post

Link para o post

moralol

qual moralol? arranja outra coisa para te entreteres

____

btw knife party foi alta borrada o set em coimbra e so veio o gareth

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

O mais giro da Gold Skies é que nenhum deles teve nada a ver com a produção da música :lol:

É que é tão descarado que até mete nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

hip-hop mas mais para a "noite" do que hip-hop normal fica melhor aqui ou no topico do hip-hop? só para dar um exemplo tipo isto:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...