Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Isso é assim tão bom de ouvir para estar a ser referido tanta vez no tópico?

Façam-me um tuturial sobre o que devo ouvir do Kaytranada e demais artistas semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que vou é bazar de coimbra e vou para lisboa ou assim, quero começar a ganhar dinheiro a passar música e da maneira que isto está aqui é impossivel, só gostam de m*rda. acho que não há uma única discoteca/bar que aceite cenas de jeito lol

Há tanta variedade... Tens é que te prostituir, manda mixtapes, fala com todo o tipo de espaços e tenta ser completo. Se passares vários géneros tens muito mais facilidade em te encaixares nalgum.

Compartilhar este post

Link para o post

Há tanta variedade... Tens é que te prostituir, manda mixtapes, fala com todo o tipo de espaços e tenta ser completo. Se passares vários géneros tens muito mais facilidade em te encaixares nalgum.

a minha cena é mais global bass e trap/hip-hop/twerk music. às vezes alguma edm no sentido mais ranhoso se for uma ou outra diferente. não há nenhum sítio que conheça cá que aceite isso. se passasse brasileirada era diferente

Compartilhar este post

Link para o post

O do meio é o Kaytranada não é? Quem são os outros?

é. sango e stwo

Compartilhar este post

Link para o post

major, ainda faltam mais tópicos para aprtilhares essa música, queres ajuda? queres que mete em algum, do genero agricultura? Lá devem gostar dessa colheita :)

lol. sei que tás a gozar mas ainda há gente que acha buraka azeite, por mim metiam-se todos num barco. é a melhor coisa cá em portugal e mesmo assim não sabem apreciar.

Chegas

chegas as discos e dizes: ei caro sou Dj né, eles contratam-te logo, nem dizes mais nada, depois metes zouk bass e outras coisas que gostes e o pessoal passa a gostar :mrgreen:

eu já nem passo zouk bass, as músicas que têm saído são uma m*rda.

é. sango e stwo

só fica a faltar o cashmere cat

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é assim tão bom de ouvir para estar a ser referido tanta vez no tópico?

Façam-me um tuturial sobre o que devo ouvir do Kaytranada e demais artistas semelhantes.

Bom é, a questão é se tu gostas.

De Kaytranada:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom é, a questão é se tu gostas.

De Kaytranada:

ainda junto estas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...