Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

a transição que fazes ali aos 20 segundos parece-me demasiado agressiva, acho que a melodia muda em demasia apesar de como tu disseste faltar vários effects mas mesmo assim não sei se ficará bem, o build up em vez de deixares a melodia toda fazias só metade da melodia, acho que ficaria melhor, depois o drop uma pequena alteração no synth e ficava muito top, a snare que usas não gosto muito, mas isso já é mesmo por não ser do estilo de snare que mais gosto, e já agora sei que é dificil, mas não sei se era dessa voical que falavas mas altera para uma cena melhor, não gosto muito dessa e não acho que fique muito bem nessa música ;)

Se no fim arranja-ses alguem para cantar alguma cena nessa música ficava uma cena para se ouvir por portugal e algo mais ;)

obrigado dark :), foste o unico. a melodia acho que está bem como está. não mudam as notas, muda é a rapidez da mesma, como tb muda a rapidez da batida. é para acompanhar. como assim metade da melodia no buildup? a snare que eu uso acho perfeita para este tipo de musica, mas sim, são gostos. e a vocal que falava era a do buildup, aquela que diz slowdown e speed up quero que continue (mas queria uma voz diferente porque assim se quiser vender esta cena ou meter em sites, ainda posso levar com um processo em cima (tirei daqui:

)

Compartilhar este post

Link para o post

vinha meter o coffee run :lol:

"what's your favourite genre of food?" LOOL

fucking bob saget you're looking good brother

YOU HAVE DIRTY BEATS

:lol:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

a melodia e a batida não digo que esteja mal, mas a mudança neste momento parece-me demasiado brusca e não sei se com efeitos passará, a melodia do build up mete apenas 2 bars em vez de 4, tipo electro, mas não sei se gostas :mrgreen:

Os acid synths estão a voltar em peso, e eu tinha uma musica com o drop assim para lançar, é preciso ter sorte.....

explica-me o que tá em bold, para mim nao faz sentido nenhum. o que meto nas outras 2 barras lol?

Compartilhar este post

Link para o post

ah assim já percebi :lol:

tava a percebe q era para tocar as 4 e dps apagar o resto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o drop dessa musica fica perfeito o videoclip se fosse n sei quantos garrafoes de azeite a abrirem-se e cair em cima de alguem

Compartilhar este post

Link para o post

oh dark tu não ouves nada fora disto pois não? é que essas melodias são banais

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

ei não ouves nada desta vida, fixe fixe é as melodias dos outros

Ouço provavelmente mais estilos que tu, mas se isto é o que mais me cativa queres o qu~e? Que ouça música clássica por ter 9999999 notas em 4 bars?

já agora para ti o que é uma boa melodia?

é que aposto que vais colocar aqui uma música com uma melodia que para ser feita usa-se os mesmo principios que as do hardwell ou entre outros, a difenreça é que tem muito mais notas....

dos outros? :lol: quero lá saber de quem é

ouves alguma coisa fora da música electrónica?

que princípios dos hardwell?

Compartilhar este post

Link para o post

ouço fora da musica eltronica e ouço dentro da musica eletronica, só não posto nada fora deste estilo aqui pelo forum (mais neste tópico, no frio já postei cenas mas aí era mais no "gozo"), não o faço porque os meus conhecimentos nesses estilos não são dos melhores, e é uma cena recente que ouço dessas coisa, há cerca de 2 anos que abri e muito o leque de estilos que ouço, agora só porque a mim isto me cativa e inspira não posso ouvir porque para ti é banal?Podes não gostar e aceito, ams sempre que ponho aqui tens mesmo que mandar bocas de não ser nada de especial ou o caraças.

Cada um tem os seus gostos e mandeiras de sentir a música, e ainda bem que assim é.

E esse principios, não são os principios do hardwell, são os principios, ou os meios de fazer uma melodia, encontrar um ritmo, e depois os sitios certos para fazer a melodia, depois juntar mais notas para fazer um acorde, a difenreça é que uma melodia do hardwell tem umas 32 notas ou por aí, uma do deadmau5 tem uns 90, ou 120, é por ser mais compexa? Não, é apenas por ser um estilo diferente, mas é tudo a mesma coisa, é encontrar um ritmo que se goste e depois colocar as notas nos sitios certos, agora como é obvio para voces isto:

http://i59.tinypic.com/24kxytt.jpg

(deadmau5- the veldt)

vs

http://i60.tinypic.com/9ifsdc.jpg

(0 76)

é mais "complexa" a 1ª, mas não quer dizer que seja mais dificil de a fazer, olhando para ele parece que a 2º é uma cena muito vazia comparando com a 1ª, ams no final é baiscamente a mesma coisa, encontrar o ritmo e acertar as notas, saber onde colocar notas mais agudar e depois as mais graves, e depois é juntar bassline e estão as melodias feitas, como é obvio isto demora o seu tempo e não é as 3 pancadas, mas é praticamente a mesma coisa, agora claro, o estilo do deadmau5 ou porter robinon ou assim pede muitas mais notas que as do hardwell, mas cada uma tem o seu toque especial.

eu não disse que não te podes cativar ou inspirar por aquela melodia

tu é que disseste que não sabias onde eles arranjavam ideias para aquelas melodias e eu disse que não era nada doutro mundo (o hardwell já fez bem melhor)

sinceramente não percebi o que queres dizer com o número de notas

e sim a the veldt é mais complexa mas também é mais dificil de "fazer" pelo simples facto de que a Zero 76 está cheia de repetições

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...