Arnold Publicado 4 Setembro 2014 https://soundcloud.com/eprom/samurai Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Setembro 2014 posta primeiro dark, eu ontem gravei, mas a meio parei que me distraí com o telemóvel, agora só devo gravar amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Setembro 2014 Vou sacar para ouvir amanhã no carro. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 4 Setembro 2014 a transição para a turn down for what está muito boa Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Setembro 2014 Ainda agora meteste isso, ainda ninguém ouviu completo, eu ouvi um bocado. Mas depois vou ouvir com calma, logicamente e aí poderei dizer algo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Setembro 2014 Bem o Deadmau5 deve ter ganho em tribunal contra a Disney para andar no twitter e no facebook todo contente :lol: Anyway, eu não opino porque quero ouvir a outra tentativa de set. O que posso dizer é que já baixei os padrões. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Setembro 2014 Nem dizem se ta mau, pessimo ou causador de problemas auditivos, que fracos tudo m*rda Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Setembro 2014 <3 Techno is the answer. hehe puxa ai maninho Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Setembro 2014 https://soundcloud.com/djluizofficial/such-skilzz/s-llYOw E antes que venham com coisas já mandei print ao major a mostrar que pus primeiro essas musicas na playlist do que ele a meter aqui o set dele a fazer skip ja te disse o q achava do principio meio e fim. vou ouvir agora tudo e opino daqui a uma hora. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Setembro 2014 (editado) digo já que em variedade levas quase 0. passar mais de metade do set com o mesmo bpm é facilimo de passar, nem erros devias ter feito. a the cube devias ter passado a meio. assim fica mto maçadora. agora a passagem para a tdfw ta uma salganhalhada do tamanho de sei la do que a get low devia ter sido passada desde o inicio a passagem da get low para a fuckin problems está horrível. a pior do set inteiro até agora de longe Editado 5 Setembro 2014 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Setembro 2014 (editado) se não estavam estavam perto, same shit. eu passo de 128 para 135 sem problemas a passagem para a bugatti apesar de estar "smooth" está má. acho que não mais nada para julgar Editado 5 Setembro 2014 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 5 Setembro 2014 Vou ouvir o teu set, Dark. Só uma pergunta, que programa usam para fazerem os sets? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Setembro 2014 ok vou julgar segundo o seguinte: variedade, fluidez, e transições. variedade: aqui ganhas pontos por teres metido algum hip-hop no fim, mas no geral é tudo 4x4 (http://en.wikipedia.org/wiki/Four_on_the_floor_(music)), tens alguns erros de algumas dessas músicas de 4x4 para outras que por serem tão parecidas não devias ter cometido. fluidez: para não se estranhar algo tens de ter uma música que sirva como ponte. não tens essa música ponte das de deep house para as do hardwell, nem depois para a dos above que aparece ali do nada, para quando começas a meter twerk/part. falta-te essas musicas ponte para isso ser fluido. transições: erraste na the thing called love e as transições anteriores eram mais faceis se tivesses essa música ponte. depois por aí em diante erraste em todas praticamente. no geral: fizeste muito melhor figura que alguns djs que são pagos para tocar aí mas se queres melhorar realmente eu via estes pontos. na variedade é um pouco ambiguo julgar porque vai de encontro ao que tu gostas, mas para um set melhor (e também julgo aqui um pouco pelas minhas preferencias), eu faria um set um pouco mais variado e mais fluído. e com transições melhor planeadas. se fosse a dar uma pontuação, de 0 a 10, estavas +- no 7 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 5 Setembro 2014 Virtualdj/traktor/Ableton Gracias. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Setembro 2014 (editado) se for a passar o que as pessoas gostam (que na realidade quem vai a sitios que passa comercial na noite ta-se a cagar para a musica pretty much), podes quase dar os erros que quiseres, as pessoas tão-se a cagar. no twiit em coimbra quando estava la a maya ou maia ou la como s escreve o dj fez m*rda, que tirou o equipamento, e depois desligaram as luzes para encobrir e começaram a cantar os parabens como s alguem fizesse anos do nada, aconteceu 2 vezes e so eu e mais uns amigos percebemos o que aconteceu porque o resto até estavam la a cantar parabens lol. isto dizendo: aqui tirando quando vais a um sítio em que percebam mesmo de música é irrelevante os erros que fazem, grande parte das pessoas que vão a esses sítios mais comerciais são muito ignorantes no que toca a música. o pior é quando vai um dj relativamente conhecido a esses sítios com essa gente. até podiam peidar-se para o microfone que as pessoas aplaudiam a mesma Editado 5 Setembro 2014 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Setembro 2014 (editado) Ainda não voltei a gravar, mas como estou a ver que até à próxima terça não terei tempo quase nenhum. Meto aqui aquela primeira gravação que fiz, que não gostei, tem muitas coisas que gostaria de mudar e algumas passagens que uma vez que vi que me enganei ao início decidi experimentar coisas novas. Mas no geral está relativamente audível, embora com muito mais falhas que o do Dark. Chutem feedback http://www4.zippyshare.com/v/91064284/file.html btw, e na conversão do ficheiro para ficar com menos magbytes ficou com menos qualidade. Na maior parte das músicas não se nota, mas há certos sons em algumas que sim. 1- 50 Cent - In Da Club (Woody's Produce Remix) 2- Baauer - DumDum 3- Wildlife! - Boiler Riddim feat. Rapha 4- Caribou - Can't Do Without You - Dagfest Remake 5- Jackal - Power Move 6- Newtimers - She's A Gun (Christopher Norman Remix) 7- Hermitude - Ukiyo 8- Missy Elliott - Work It (King Kong Goes Duro Remix) 9- Keys n Krates - Dum Dee Dum 10- Iggy Azalea Feat Rita Ora - Black Widow (Woozdyz Remix) 11- Lorde - Tennis Court (Diplo's Andrew Agassi Remix) 12- Chet Faker - 1998 13- Ed Sheeran - I See Fire (Kygo Remix) 14- Jon Hopkins "Open Eye Signal" 15- Usher - Good Kisser (Disclosure Remix) Para quem quiser, aconselho a sacar a versão com maior qualidade. Tem é 500 megas, mas depois apagam https://www.dropbox.com/s/jbe41q4qzd17k2a/2014-09-05_15h28m25s.wav?dl=0 Editado 5 Setembro 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 5 Setembro 2014 Caribou - Can't Do Without You (Tale Of Us & Mano Le Tough Remix) Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 5 Setembro 2014 Essas últimas 5 Landry :heart: Deu para ver que já tens um andamento razoável nisto, ao contrário do dark que é mais na produção. Tem aí umas transições que não curti muito, a primeira e a da 1998 para a I See Fire principalmente. Quanto à variedade nada a apontar, tás lá. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Setembro 2014 Epá, não digas isso que é mentira andamento tenho 0, há 3 meses nem nunca tinha aberto um software de mixagem, e quem me deu umas luzes foi o dark. Mas agradeço muito, como é óbvio, mas tecnicamente o dark, mesmo não sendo perfeito bate-me a milhas. Onde provavelmente acabo por marcar pontos é mesmo na diversidade como disseste, ouço de tudo, sempre ouvi de tudo e isso ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Setembro 2014 Agora arranja um nome sem Dj. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Setembro 2014 Já foi usado pelo jogador romeno do Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 5 Setembro 2014 Epá, não digas isso que é mentira andamento tenho 0, há 3 meses nem nunca tinha aberto um software de mixagem, e quem me deu umas luzes foi o dark. Mas agradeço muito, como é óbvio, mas tecnicamente o dark, mesmo não sendo perfeito bate-me a milhas. Onde provavelmente acabo por marcar pontos é mesmo na diversidade como disseste, ouço de tudo, sempre ouvi de tudo e isso ajuda. Não acho nada, mesmo. E digo isto sem qualquer desprimor para o Dark. Tecnicamente o set do Dark é mais fácil, tirando aquelas variações de bpm mais agressivas em 2 ou 3 músicas. O teu tens várias transições nada fáceis, a do Jon Hopkins é uma delas e não achei nada mal tendo em conta o tempo que andas nisto. Compartilhar este post Link para o post