Arnold Publicado 20 Janeiro 2015 ouve-se bem? vou ver se uploado cenas para o youtube. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 20 Janeiro 2015 Nunca tinha ouvido nada teu e gostei. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Janeiro 2015 (editado) Nunca tinha ouvido nada teu e gostei. já tem uns 2 anos essa, as cenas agora (pelo menos eu acho), são muito melhores. obrigado. e obrigado kimi pela subscriçao Editado 20 Janeiro 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Janeiro 2015 (editado) Editado 21 Janeiro 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Janeiro 2015 Skrillex & Dillon Francis Will Be Featured On Forthcoming What So Not EP Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Janeiro 2015 Uma das coisas que queria ver era Nigga Fox e não desiludiu. f*da-se melhor produtor cá fácil Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Janeiro 2015 (editado) cena porreira q nca tinha reparado no boiler room also, todos os que tocam bebem red bull. pelo menos neste. hão de reparar :lol: [youtubehd]U5pzkBLWPf0[/youtuehd] por falar no bison conheci-o pessoalmente ontem e ao que tudo indica vamos a estúdio acabar aquela que já meti aqui (ou usar a estrutura da batida e meter uns synths novos em cima) Editado 22 Janeiro 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Janeiro 2015 Curtiste tótil? Entregaste a pen? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Janeiro 2015 Ya curti milhoes. Estive é quase sempre no Room 3 ainda queria ver umas cenas nos outros. Quanto à pen acabei por não a levar. Não tinha praticamente nada pronto pq n tinha tempo para acabar e para entregar algo inacabado não valia a pena. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Janeiro 2015 Havia uma gaja ótima na stream da sala 3 quando liguei a stream lá para as 4 da manhã, ainda por cima estava lá um cromo ao lado com ela quase a roçar-se nele que nem olhava para ela. Espero que tenhas lá ido falar à jovem! Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Janeiro 2015 (editado) :lol: eu sou bué despassarado por acaso só dei conta um pouco antes de sair de lá era uma loira alta n? eu por acaso não fui falar e sinceramente sei q era boa mas n tive vontade (tipo ir ou ir seria indiferente)...ainda pensei em falar com ela quando o rastronaut acabou mas estava acordado desde as 7 da manha, com um pé torcido e todo fddido da cabeça. so queria era vir dormir e foi o que fiz lol. mas que devia ter aproveitado sei eu Editado 22 Janeiro 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Janeiro 2015 e btw quando e q vamos sair? era para termos combinado mas nunca mais disseste nada...o meu telemovel f*deu-se senao tinha-te mandado msg Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Janeiro 2015 n lancei nada tom calminha ai Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Janeiro 2015 Diskhat ALL Prepared1mixed [snr2mix] Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Janeiro 2015 (editado) MELHRO ALBUM DE SEMPRE!! AHSRDWELL :heart: Editado 23 Janeiro 2015 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Janeiro 2015 esse gajo quando deixar de fazer música faz um favor a toda a gente. que cena horrível lol Compartilhar este post Link para o post