Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

quanto menos vocais tiver mais difcil fica o teu trabalho

esse saxo no fim :heart:

Dos melhores remixes que saíram este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

_______

Não há uma música que se aproveite do album do Hardwell f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Moullinex

Liked · Today · Edited ·

Last year I decided to move the studio to the kitchen in a farm house for just a week. I had no contact with civilization, no cellphone reception, no internet... Result: in these 5 days I wrote two albums' worth of material, and then, more. Isolation is bliss: turn it all off! (I did bring a literal truckload of gear with me, so not everything was technically turned off, hah!)

A group of songs from these sessions was then re-worked, re-recorded and polished back at the studio, becoming my next album...

^^

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo não gostando muito da atitude do Branko admito que grande parte das vezes faz música muito boa. Agora eu pergunto-me como é que o JSTJR que não tem talento nenhum tem mais likes que ele no Facebook.

que raio de mundo é este?

Compartilhar este post

Link para o post

Indo por essa ordem de ideias o Branko teve single e EP na Mad Decent (total de 3 musicas) e já teve duas participações no diplo & friends.

E foi Mad Decent mesmo não a sub-label como foi o JSTJR.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores ao Soundcloud dele vez que ele dá bem mais importância a isso do que o Branko.

Nem me parece que o Branko se chateie muito com isso, ele tá mais interessado é em cenas do género da Red Bull Academy.

Compartilhar este post

Link para o post

e o kura inovou nalguma coisa?

não digo que ele não tenha de melhorar, mas inovar? isso é ele que sabe o que tem de fazer

pois tens bastantes contactos e estás num caminho muito bom (e por isso, tal como já fiz, dou-te os parabéns) mas no mundo da música, pelo menos para já, não és ninguém

podias parar de um dia para o outro e "nobody would bat an eye"

dark: daqui a 2 anos nem te vais lembrar do que é big room

andam só a cascar no puto por causa do big room e o crl. Fdx, andam aqui a passar kuduros e zouks da m*rda onde só falta estar lá alguém a cantar "não faz isso be, be ,bela" ou "você me aceitou, te escrevi mensagem no chat"...

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos dos que eles falam têm um hype bem merecido

para mim são muito bons mas há gente que fala deles como se fosse a segunda vinda de jesus e isso para mim não encaixa. a anna lunoe por exemplo não merece estar nessa lista. e os peking duk também não.

Compartilhar este post

Link para o post

Anna Lunoe não me diz nada tmabém.

Os Peking Duk não conheço quase nada, até fiquei parvo quando os vi em 2º no Hottest 100 da Triple J.

Para além disso é fácil elevar o que andam a fazer por lá a um nível mais alto do que alguns nomes que estão ali merecem. São um grupo de produtores relativamente próximo e que têm um som característico que os diferencia do que a maior parte dos produtores dos States e de Inglaterra andam a fazer.

Btw, não falam dos Carmada mas pelos menos referem o LDRU, menos mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...