Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

no beatport.play...

mas se pesquisares na net por o nome da musica e puseres acapella a frente encontras e nao precisas de sacar tudo ;)

Obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Já devo ter posto isto aqui mais que uma vez mas adoro esta música. Diplo. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

http://play.beatport.com/contests/skrillex-damian-marley-make-it-bun-dem/5047cbfb753a0d0615f9b7e6

não se este pode participar visto que foi ele que fez o orchestral suite para o EP do Skrillex, já trabalhou com ele, e está na página do youtube dele e no soundcloud.

mesmo assim o remix está muito bom. se lhe for permitido continuar no concurso já ganhou. (btw numa lista que pus aí atrás de moombahton, há uma música de drumstep que passa a Moombahcore, é dele.)

Compartilhar este post

Link para o post

A batida não está má mas devias ter usado mais o EQ. Está muito por baixo dos sons. A melodia que começa com os sons devia mudar um pouco mais e estar melhor mixada na música, as vocals deviam estar um pouco mais baixas, com menos reverb e melhor mixadas. A melodia que começa aos 0:46 não sei o que se passa com isso, se é por mudar pouco ou do som em si mas é um pouco aborrecido. E a partir daí começa a destoar com as vocals. E os kicks (ou seja lá o que isso for) para o drop, estão mal feitos. Se o que tu fizeres for em 4/4, devias começar assim:

Primeiro tens de começar com 2 kicks por barra (atenção este caso é só se soar bem!), 4 kicks por barra, seguir para 8 kicks por barra, dps para 16. 32 já é muito abusado mas há quem use. Até chegar o drop devias dar um pouco de silêncio, começa logo a seguir que isso acaba e isso não é bom. O resto do drop está bom até mas devias aproveitar mais as melodias que tens.

E parece-me que te falta sub-bass na música.

Apesar disto está um trabalho bem feito pelo que dá para ver, força nisso. ;)

EDIT: para o post de cima, nem queiras comparar lol. um usa a melodia genérica que encontras em quase tudo, a bbbs dá-te uma impressão muito mas muito diferente.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

o de aproveitar as melodias foi para isso.

efeitos no kick nunca deves por, no snare só reverb. e devem estar sempre em mono.

(os únicos efeitos que são excepção são de distorção, exciters e por aí fora)

Compartilhar este post

Link para o post

Bons sons Un e Pep.

Chill.

Compartilhar este post

Link para o post

Unreal e peplin, podiam dizer o que acham da musica sff?

Não gostei muito da passagem aos 45 segundos. Antes do drop, acho que o som está um bocado baixo em relação à voz. De resto, acho que está bem construído.

Compartilhar este post

Link para o post

Darkdragon começei a seguir-te no soundcloud.

Rocksongs é a minha conta ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vim ao forum e vi o que disseste, depois cheguei la vi que eras tu, pensei logo que fosse a gozar xD, ainda por cima nenhuma editora tem a foto com um gajo a segurar num disco vinyl :mrgreen:

e nos comments a dizer boa malha zé, ou assim.. :grin:

ahah era só mesmo para anhar uma beca, mas dei muita cana! :lol:

eu agora nao tenho lá nada, a ver se faço um setzinho para publicar

Compartilhar este post

Link para o post

quero mesmo que este gajo tenha sucesso.

quanto ao meu remix não está a correr mal mas não sei exactamente onde colocar a guitarra, soa-me mal em todo o lado mas é muito provavelmente por ainda não ter feito EQ nem mixado nada.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom solero!

mas quem é esse gajo? :confuso:

é que nunca ouvi falar nele..

Darkdragon, que mais curto é electro house.

mas tambem curto ouvir um techno, deep, house comercial (se for bom), depois tens aqueles estilos mais pesados tipo dnb e dubstep que tambem curto mas nao é o que mais gosto de ouvir..

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...