Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

ja não bastava o hardwell agora vem um que parece uma marca de toalhitas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sabem onde posso ver a atuação do SHM?

Edit: Já consegui encontrar o link.

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post
@Avicii

Wow looks like I stirred up some controversy with my set friday night at UMF. Seeing alot of people who dont understand. My full set wasn't being streamed, only the last 40ish minutes with all new material from my album.

In a 75 minute set, I brought a 15 minute different breakdown with live musicians to a festival with nonstop dance music for 3 days straight 2 weeks in a row . I really wanted to switch things up and do something fun and different, as I always strive for, and this album is about experimentation and about showing the endless possibilities of house and electronic music. Its about how to incorporate acoustic instruments from different styles and influences you wouldnt expect and still stay true to your own sound and musicality which for me has always been about the melodies and positive energy. I will always produce music that I love and listen to. But my album is certainly not "country", and people have gotten hung up on an instrument we used for the live cover of a song. Every song on the album is a fusion with house and electronic music.

We wanted to make a statement, and theres really no better place to make one than UMF mainstage. People will soon see what it's all about.

My music is open to anyone who wants to listen to it and I will always stay true to my sound. Love you all who listen with open hearts and open minds. These past few months Ive been so lucky to have had the chance to work with so many talented artists and to bring them there when I launch the album was amazing and they all did an amazing job.

This was my first time performing with a band and I couldnt have asked for more a professional team, I really want to thank @MichaelEinziger and his fiancee, @vatoben and @JoseAPasillasII from Incubus, @Aloeblacc, legend @Mac Davis, @audramae and @dantyminskii for joining me on stage.

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal é impressão minha ou a gaja que aparece no espetáulo dos SHM ao minuto 37 e 39 é a Diana Chaves.

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem só não vi SHM porque estava todo comido da viagem de finalistas...

Mas já ouvi o set e está algo de brutal. A Sweet Disposition e a Faithless ficam sempre brutais, mas não parte tanto quanto os hits deles.

Sempre que oiço a Save The World e a Don't You Worry Child dá-me um calafrio do crl, e posso mesmo dizer que são as duas músicas de EDM que mais mexem comigo.

Para quem quiser o set em vídeo fica aí que não sei se já postaram para trás.

Btw, os gajos do Ultra parece que já deixaram a dica no twitter que os Daft Punk vão para lá partir aquela m*rda toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal é impressão minha ou a gaja que aparece no espetáulo dos SHM ao minuto 37 e 39 é a Diana Chaves.

Parece, mas não é. A Diana tem o cabelo mais curto.

Compartilhar este post

Link para o post

a melodia que usei no drop ha uma parte dela que me lembra duma musica do ricky martin :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

a melodia que usei no drop ha uma parte dela que me lembra duma musica do ricky martin :facepalm:

gaaaaaaaaay

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal gostava que me dessem a vossa opinião acerca desta intro : http://www53.zippysh...61100/file.html

Eu queria fazer algo deste género (

), e como aqui o SOLERO é quem houve mais este estilo gostava que ele me desse a opinião da intro, e claro de todos os outros users compinchas.gif

PS - Não liguem aos sons depois icon_mrgreen.gif

Editado por lousada2

Compartilhar este post

Link para o post

Está uma boa intro, sim senhor. Os vocals estão muito bem escolhidos.

Mas uma coisa, aqueles espaços em branco lá à frente, ainda vais pôr lá mais qualquer coisa, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram-se os grandes afters no mítico barco. O Lotus, antigo Zoo, não resistiu ao mau tempo e acabou destruído esta noite.

Já vi no facebook... Nunca lá fui, mas dizem que aquilo era grande espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi no facebook... Nunca lá fui, mas dizem que aquilo era grande espaço.

Acredita que era. No Verão, ver o nascer do Sol sentadinho naqueles puff's a ouvir um bom som, nostalgia.

Compartilhar este post

Link para o post

Está uma boa intro, sim senhor. Os vocals estão muito bem escolhidos.

Mas uma coisa, aqueles espaços em branco lá à frente, ainda vais pôr lá mais qualquer coisa, certo?

Claro, esqueci-me de tirar durante a gravação, mas serão usados..

Obrigado pela opinião wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

We're up all night; together

We're up all night; let's get back together

We're up all night; to get funky

We're up all night; to get love again

nesse video falta uma parte (para conseguir fazer loop)

o clip todo:

http://randomaccessmemories.com/

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci-me de falar sobre isto...

isto cheira muito mal porque o gajo que supostamente foi despedido é o que mais dava a cara por eles...e as produções do que supostamente é o único produtor, se virmos fora dos Sazon Booya, estão longe de qualidade que os Sazon Booya têm, nota-se mesmo muito.

Cá para mim o gajo lá fez qualquer coisa que eles não gostaram, f*deram-no e agora vieram com isto para se desculparem.

edit: há rumores que o gajo ia usar os connects que tem com o Skrillex (foi em muitas tours com ele e tratava de bué cenas de vídeos dele) e ia tentar levar os Sazon Booya para a OWSLA...iam quebrar o contrato com a outra editora e o outro gajo dos Sazon Booya é dos melhores amigos do gajo dessa editora. Por isso faz tudo mais sentido.

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

falando do vídeo aí de cima, os daft punk no que toca a música devem ser o que gosto mais.

só não falo muito neles porque tem estado inactivos.

devem ter tido um trabalhao para automatizar(?) o vocoder nessa voz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...